LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

sbremoved_33753

Citação de: 33-5-25 em 15 de Agosto de 2018, 14:12
Citação de: Kratos em 15 de Agosto de 2018, 13:56
Podes pensar o que quiseres. Existe de facto um grupo identificado neste fórum cujo objetivo consiste em manipular as massas da oposição em prol da direção. Os reagans e young net não são ficção.

O "problema" (que é na realidade uma virtude) deste fórum é que sempre foi um espaço democrático de enorme discussão e os benfiquistas, felizmente, são adeptos altamente fervorosos e críticos.

A tendência, como em tudo, é que quem está contra manifesta-se de forma mais audível e agressiva e quem está a favor opta pelo silêncio. É a chamada maioria silenciosa. É isto que se passa aqui e no próprio Benfica.

Sim o grupo é grande isso é verdade então no Estádio da Luz normalmente somos a volta de 50.000 em média... aqui a dizer bem do Benfica são muito mais com o poder da multiplicação de users, direi que em cada 10 Users 9 São da Cartilha do Benfica, 1 é Sócio revoltado e outro é um que tecla para os dois lados...

O mais engraçado é que dos poucos (em cada 20 paginas, aparece um a dizer mal do Benfica) que dizem mal, por incrivel que pareca tem os mesmo argumentos que os Grupos que estão no Ladrão e XIXI21..... coincidencias.... pura coincidencia...

O facto do Louco e do Porco Falido terem eles contratados putos para teclar é tudo mentira dos Jornais, espera só o louco mesmo foi demascardo o Falido anda mesmo à procura de $$$....

Poupa-te à idiotice de argumentos. Ias tão bem até teres escrito essa panóplia de barbaridades.

Santa paciência.

Salvio18

Citação de: JMFCardoso em 15 de Agosto de 2018, 12:35
O RED PASS também é válido para o jogo com o PAOK? Ou já é fruta a mais?

Fruta é pros lados do Norte.


Agora mais a serio, penso que é valido. Mas não há nada como tentar confirmar junto do clube. Os bilhetes tão à venda a partir de amanha por volta das 10h se não tou em erro.

RicKurt


Salvio18

Citação de: jvpjonas em 15 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: saivet em 15 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2018, 12:41






A 2ª foto parece-me que é o ator que é casado com a Lobo Antunes
Acho que se chama Jorge Corrula, é presença habitual no estádio

Yup, é esse o nome dele. Benfiquista ferrenho, é raro perder um, pelo menos dentro de portas.

OclassicoNº10


biumbs

Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2018, 21:58

Uno di noi.

Nunca esquecerei a virar o Liedson com uma carga de ombros e a mandá-lo por gestos ir encher para o ginásio.

Aquele pack do Braga: Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá foi tiro certeiro.

Mítico Armando Sá que estava possuído contra o Inter na luz.

500.000 euros pelos três juntos, salvo erro.

Hoje em dia damos mais que isso ao desbarato por um Arango.

daniel.gomes

Citação de: biumbs em 15 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2018, 21:58

Uno di noi.

Nunca esquecerei a virar o Liedson com uma carga de ombros e a mandá-lo por gestos ir encher para o ginásio.

Aquele pack do Braga: Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá foi tiro certeiro.

Mítico Armando Sá que estava possuído contra o Inter na luz.

500.000 euros pelos três juntos, salvo erro.

Hoje em dia damos mais que isso ao desbarato por um Arango.


Outros tempos. Hoje em dia se quisesses ir ao Braga buscar 3 jogadores, dessa qualidade, 40M não chegavam.
E acho que foram 600 e tal mil contos.

JMFCardoso

Citação de: Salvio18 em 15 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: JMFCardoso em 15 de Agosto de 2018, 12:35
O RED PASS também é válido para o jogo com o PAOK? Ou já é fruta a mais?

Fruta é pros lados do Norte.


Agora mais a serio, penso que é valido. Mas não há nada como tentar confirmar junto do clube. Os bilhetes tão à venda a partir de amanha por volta das 10h se não tou em erro.

Estive a ver no site e dizia só "válido para a 3ª Eliminatória da CL". Se não der não dá... Mas fico um bocado fdd, porque acabei por não conseguir assistir ao do Fenerbahçe por causa da porcaria da app que nem dava para fazer login.

Flirt4ever

Citação de: Fernando_SLB em 15 de Agosto de 2018, 12:17
está resolvido,  RV pediu um empatezito e lá o sacou.  o resto já desabafei tudo no tópico do treinador que esta época para mim já está a mais mas o Vieira assim quis.

agora o que realmente importa... alguém tem um link onde possa sacar o jogo completo?

obrigado
Está nuns posta acima do teu.

MOSTO1975

Citação de: diabinho99 em 15 de Agosto de 2018, 11:55
Deixar Rafa e Zivko no banco 90 min é um crime, com estes 2 na segunda parte acabávamos com eles, RV novamente a jogar para o empate, correu bem mas é sempre com aquele bocado de sofrimento, que já é habitual.
Puto Gedson muito bem, quando melhorar o passe final esta um craque feito.
A diferença que faz ter um GR :)
Rafa jogou com Guimarães e voltou a ser ZERO!
Gosto muito dele e acho que o potencial é enorme... Mas é potencial. Não passa disso

MOSTO1975

Citação de: GiordanoBruno em 15 de Agosto de 2018, 09:58
Então parece que é para dizer que jogámos bem, fomos muito superiores, excelente dinâmica da equipa, excelente transições ofensivas com bastantes jogadores a chegar à área e em posição para fazer golo, jogo interior de topo, laterais muito muito bem no apoio ao ataque,  processos muito bons. Caso contrário somos profetas da desgraça, criticamos por tudo e por nada, e este fórum torna se tóxico. Ok. Então pronto, jogámos muito, controlámos sempre o fenerbache que só não foi passado a ferro porque não calhou.
Não. É para se ser sincero. E sendo sincero, dominamos na luz e ganhamos sem sofrer golos. Continuando a ser sincero controlamos na Turquia onde marcamos como queríamos e podíamos ter marcado mais.
Falhei em algo?
Tava tudo borrado por lá ir. Foi tranquilo.

Sleepy_sidewinder

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Agosto de 2018, 20:22
Porque é k os nossos  2 melhores jogadores  estão lesionados........e no fcp nem os melhores jogadores vendem...........nós ganhamos campeonatos  e vendemos 4 e 5 jogadores, normalmente, os melhores.......digam-me quantos titulares da época passada vendeu o fcp ?

Perderam o Marcano a custo zero, venderam o Ricardo Pereira.

Obrigado pela informação.

Salvio18

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: diabinho99 em 15 de Agosto de 2018, 11:55
Deixar Rafa e Zivko no banco 90 min é um crime, com estes 2 na segunda parte acabávamos com eles, RV novamente a jogar para o empate, correu bem mas é sempre com aquele bocado de sofrimento, que já é habitual.
Puto Gedson muito bem, quando melhorar o passe final esta um craque feito.
A diferença que faz ter um GR :)
Rafa jogou com Guimarães e voltou a ser ZERO!
Gosto muito dele e acho que o potencial é enorme... Mas é potencial. Não passa disso

Acaba por ser injusto essa avaliação. O Rafa entra numa altura do jogo em que o Benfica achou que o jogo tava no papo e baixa o ritmo, a partir dai não apareceu nenhum dos homens da frente, e o Rafa sofreu por isso.


E ainda digo mais, acredito que o Rafa com o treinador certo, dava muito mais que aquilo que dá actualmente. Tal como o zivko daria muito mais.


Faz me lembrar a epoca em que tinhamos o Quique Flores na frente da equipa, e tinhas um aimar e di maria em subrendimento.


O resto da historia dos dois no clube acho que todos conhecemos.


Mas vindo de um treinador que diz que o treino é o menos importante, nao se pode esperar mais.

Andris

Não pude ver o jogo, portanto não me vou alongar muito, mas a missão está cumprida. Venham os gregos.

vasco13

Não sei se já foi falado,mas nem mesmo com a derrota,os turcos desapareceram das nossas redes sociais.
Que praga...
"Fuck Benfica" "Fenerbahçe"...
Mas estes gajos não têm noção do ridículo  :bah2: