LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Mjölnir

Citação de: AnotherDoom em 30 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2018, 08:42
O Jardel tem os valores do Benfica, um jogador humilde e lutador, o Luisão sempre pensou mais nele que no clube.

isto.

Tomara o Luisão ter metade da postura e respeito que o Jardel tem perante o Benfica.
Qual é a necessidade?... Para elevar o Jardel, será necessário criticar Luisão?

Redceltic

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2018, 11:59
Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2018, 22:15
Foi lindo ver o café aqui perto de minha casa a esvaziar no início da segunda parte quando fizemos o 4-1...

Que melão do caralho parecia que tinha morrido a mãe deles.

Eles morrem de ódio do Benfica, vivem mais isso do que a merda do clube deles, por isso é que adoro velos assim.

;D

Vendo noutro prisma, embora eles não tenham noção disso, é muito triste alguém estar num desporto sendo mais contra um clube rival do que pelo próprio.
De uma certa forma, com isto, eles ainda nos tornam maiores e fazem-se pequeninos.

Há dias vi uma morcona, que estava a fazer sexo no estrangeiro (ERASMUS), que dizia, cheia de orgulho, ser portista doente e depois enumerou uns 5 "feitos" da história do fêcêpê em que tinha estado presente.
Os 3 primeiros eram simples vitórias sobre o Benfica, como a do 5-0, depois, após pensar um bocadinho, lá vieram as conquistas europeias...
Não é de ter pena?

Pena foi nao teres feito sexo com ela e depois qd fosses enumerar os feitos q te recordavas nos últimos dias ignorar completamente e so falar do Benfica... :dance:

Vieri

Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2018, 13:41
Foi lindo ver o café aqui perto de minha casa a esvaziar no início da segunda parte quando fizemos o 4-1...

Eles morrem de ódio do Benfica, vivem mais isso do que a merda do clube deles, por isso é que adoro velos assim.

;D

Vendo noutro prisma, embora eles não tenham noção disso, é muito triste alguém estar num desporto sendo mais contra um clube rival do que pelo próprio.
De uma certa forma, com isto, eles ainda nos tornam maiores e fazem-se pequeninos.

Há dias vi uma morcona, que estava a fazer sexo no estrangeiro (ERASMUS), que dizia, cheia de orgulho, ser portista doente e depois enumerou uns 5 "feitos" da história do fêcêpê em que tinha estado presente.
Os 3 primeiros eram simples vitórias sobre o Benfica, como a do 5-0, depois, após pensar um bocadinho, lá vieram as conquistas europeias...
Não é de ter pena?

Pena foi nao teres feito sexo com ela e depois qd fosses enumerar os feitos q te recordavas nos últimos dias ignorar completamente e so falar do Benfica... :dance:

Eheh
Vi-a na tv, no puorto canal, mas era bem boa, por acaso.

MacNaifas

Citação de: Strata em 30 de Agosto de 2018, 13:24
Equipa a apresentar-se muito forte mentalmente, bem trabalhada nesse aspecto. Vitória mais que justa se bem que na Luz tinha encaixado melhor a goleada. Acabou por se fazer justiça.

Isto era play-off para 2 goleadas. O resultado aqui foi uma anedota e só deu para a CS sonhar.

PS: Muito bem o RV a colocar o Seferovic. Ganhou muitos pontos na minha consideração, o jogador. Não é para todos estar praticamente dispensado, mostrar que quer jogar no maior e dar tudo em campo.

Sérgio 83134

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2018, 02:18
Jogo com golos dos patinhos feios. Só faltava o Almeida.

Patinhos feios ... para quem???

Pizzi e Salvio são os melhores que temos.

Mas alguem dá importancia ás criticas ao salvio ou ao pizzi?????

Por favor.

Eu lembro-me de quando se comecou a falar do Ferreyra que era máquina, que era competencia a mais trazer o jogador, que só queremos é arangos e jogadores do mendes e não sei quê ..... agora já o querem enterrar .... não há pachorra para garotos.

Olha ... eu achava que ferreyra nem devia ter vindo, pois sou contra jogadores a custo zero pois sao caros .... agora tem todo o meu apoio pois sei que tem tudo para correr bem ... ando sempre ao contrario da corrente.

Redceltic

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2018, 13:43
Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2018, 13:41

;D

Não é de ter pena?

Eheh
Vi-a na tv, no puorto canal, mas era bem boa, por acaso.

Ha mta portista bem boa por acaso.. conheço mtas dado morar e trabalhar na zona critica.

GoloDeLetra

Smile

Marrokinoum

Quando vi o Maurício do PAOK perguntei me:

Que caralho esta a fazer o Jonas com a camisola do PAOK???

The Eagle 10

Kyoto

gostava que de jogar com o AEK ou o Estrela Vermelha.
jogos que devem mesmo a pena ir ver fora. os Reais Madrid, Bayerns, Barcelonas levam demasiados pipoqueiros

Red skin

Red Eyes