LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

kingvata

Tanta mediocridade o ano passado

Apostou-se tudo no reforço do ataque, mais de 80% do orçamento

E jogámos 90 minutos contra o Bayern apenas com Ceporovic

E é isto

giiin

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:19
NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

Até a Liverpool íamos ganhar... jogava-se com outra garra. E curiosamente havia mais exigencia do público! O vieira matou isto tudo.

Agora convidam-se inimigos para a tribuna, dá-se os parabéns ao porto (ao porto!), bate-se palmas em qualquer jogo de merda em que o Benfica nem acerta na puta da baliza.. nem sei.. tou farto

Lol, ganhámos la uma vez. Isto ag deu tudo em nostalgico como se antes (depois dos anso 90 e ate 2015) ganhássemos mt la fora. Toquem-se.

IloveSLB2014

Quero ver o que vão dizer se nao ganharmos ao AEK no próximo jogo...

É QUE A CONVERSA DOS ORÇAMENTOS METE NOJO.. HOJE, O LYON GANHOU NO ETIHAD limpinho limpinho como diria o outro

daniel.gomes

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2018, 22:23
Ah bom. Foram erros que não costumamos fazer.

Acontece.

Ta explicado.

já levamos 8 jogos europeus a cometer erros desses... Manca-te

Basicamente é o futebol, é Champions

ricardo.jcg

Rui Vitória: "Fizemos ao Bayern aquilo que ninguém conseguiu: 14 remates contra."

Parabéns mister!  :estrelas:

Pusgas

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2018, 22:06
O Ronaldo marca numa meia final, recebe ovacao em pe. Um puto que nos deu o TRI, jogou 10 anos de aguia ao peito marca, o publico esteve bem, e somos mansos.

Ha 15 dias nao vinha ca. Obrigado por me lembrarem porque. Boa  noite.

E ainda mostrou respeito

Slb04Sempre

"Foram erros que não costumamos fazer"

Excepto em todos os jogos da champions...

Davidoff´

Quando o nível aumenta toda a nossa fragilidade tática é exposta. Disfarça nos jogos do Tugao pelas facilidades e pela fraca oposição.

Confesso que não esperava a Vitória mas pelo menos que ficasse a ideia no final que tudo deram e apresentassem um futebol de qualidade mas não..

Tudo continua igual e é pena porque continuar a apostar em algo sem futuro... acho que a paciência tem limites.

Até deu para no jogo mais difícil do grupo para o Bayern apostar no Renato  até deu para ele marcar.. Poderiam  marcar muitos mais .

É abismal a diferença tática apresentada. Não temos um elenco como o do Bayern mas o nosso plantel  nao pode ser assim tão mau que jogando em casa não consiga fazer 3 remates de jeito para golo.

kingvata

Citação de: 4x4x2 em 19 de Setembro de 2018, 22:21
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2018, 22:19
NUNCA em nenhum momento da nossa história uma derrota em casa foi considerada "Normal" e um resultado "esperado e aceitável"

É que nem nos tempos do Binya, Aguiares e Brunos Caires

Isto é selo Rui Vitória com cunho de Vieira

Isso é mesmo selo é do Jesus. Ele é que começou com esse discurso.
tomara tu voltares a discutir com o Chelsea uma final europeia e a mereceres ter ganho

ZICKLER

Citação de: paranoid em 19 de Setembro de 2018, 22:24
À muito tempo que não me lembrava de desistir de ver um jogo do Benfica... depois do golo do Renato caguei no jogo e fui fazer coisas...

Que equipa sem vontade de ganhar ...

Para mim a champions tem a carga emocional de um jogo de pré temporada.

Simplesmente nem chego a acreditar

ARRG

Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: dfernandes em 19 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: giiin em 19 de Setembro de 2018, 22:17
Citação de: ARRG em 19 de Setembro de 2018, 22:16
Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 22:14
Pedro Valido, na BTV, acabou de me mandar um balde de lixivia para os olhos.   :estrelas:
Nojo esse gajo, e os outros que lá estão não ficam atrás.

Mas vcs estao à espera do que no canal de um clube? Odio ao treinador? Mandar a equipa para o crl?

Que não digam nada. Que metessem uma repetição do Vitórias e Património, sei lá.

Fdx, é o canal do clube com adeptos do clube, n vao dizer mal como é obvio! Ha algum canal de algum clube onde isso aconteca? Ainda ficam admirados com isto.
Nós não queremos que digam mal do clube, só queremos que não façam de nós burros.

ZICKLER