CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Goldberg

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2018, 23:42
Quem é que grita "diz isso aí" ao Daniel ramos antes deste último ir à flash?

Rui Vitoria?
isso e frase de brasileiro.  :confused:

adeptoBancada

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:20
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: fabioLupi em 28 de Setembro de 2018, 00:01
Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

Medonha é dizer pouco. Neste momento é para lá disso.
Culpa de quem?

Eu bem te disse que íamos receber o Porto com eles à nossa frente.......mas pronto.
À frente, atrás ou iguais ia dar no mesmo, nos ultimos anos com RV tiveste todas as situações ou quase e não lhes ganhámos 1 único jogo, este ano também não acredito
E ainda por cima só com um central disponível.

TOP!!
Pode ser que o Jardel não seja nada de grave
3 a 4 semanas.
Samaris  :metal:
Ferro

benficaslb1

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2018, 00:05
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:31
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2018, 23:23
sim podemos e devemos criticar o arbitro, mas se jogássemos à bola tínhamos ganho.

PS - Grande jogo do Rafa

Tinhas?
Companheiro, hoje marcaste perto do fim e levas com um vermelho quando já não tens mais substituições e ficas sem centrais para o próximo jogo.
Estavas com a carne toda no assado e de repente estás a ganhar e levas com menos um.
Achas possível ganhar jogos assim?

Jogássemos à bola e tínhamos chegado ao final do jogo com ele resolvido, fomos dominados pelo Chaves em quase todo o jogo, jogamos como uma equipa pequena a beter bola no Seferovic e nada mais, é isto o Benfica? Andar a bater bolas na frente? O árbitro foi artista, nós jogamos 0, essa é a realidade.

Nós temos de ser sempre perfeitos e ganhar sempre a jogar muito, porque se não for assim podem roubar-nos à descarada que merecemos, é isso?
Quero ver quantos dos grandes vão passar em Chaves.

Temos que ser perfeitos? Nós nem medianos fomos como é que podes falar em perfeição? Um Benfica a jogar 50% do que pode tinha ganho isto facilmente, isso seria verdade se tivéssemos jogado muito e mesmo assim fossemos roubados, esta equipa é ridícula, 90 minutos a bater bolas longas para o Seferovic, o jogo do Benfica é só isso.

Eu não disse que fomos, eu perguntei se temos de ser perfeitos.
Fiz-te uma pergunta simples, merecemos ser roubados quando jogamos mal?
Isso valida tudo?

Mas isso é uma desculpa, claro que não merecemos ser roubados quando jogamos mal, mas se jogares mal estas mais perto de ser roubado, e diga-se que este Benfica joga quase sempre mal, hoje foi anedótico, se eu quiser ver pontapés para a frente e seja o que deus quiser vou ver rugby.

Fomos uma nulidade hoje, mesmo roubados não me fodam, eram 7 minutos para ganhar o jogo 7, essa eternidade.

Filipe dá um pontapé por trás a um jogador que vai isolado e nem falta é.
Conti tenta chegar à bola de frente, chega atrasado, a meio do meio campo e nem isolado está, vermelho.
Tenta lá jogar com regras assim.

Estas só a fazer-te de desentendido ou tens mesmo algum problema? Se queres falar com ode ser falamos, se não queres ficamos por aqui.

O Benfica foi roubado, mas um Benfica a jogar futebol ganhava isto sem dificuldade, repito A JOGAR FUTEBOL não a jogar rugby, não me fodam, estão a criticar o arbitro porque não apitou bem, certo, mas o Benfica jogar mal e porcamente já não se critica, foi só culpa do árbitro certamente.

FOMOS DOMINADOS PELO CHAVES, DOMINADOS PELO CHAVES, isso também deve ter sido o árbitro.

Calma companheiro, não estou a tripar contigo nem para me chatear, numa boa.

Já disse que não jogamos bem, mas podíamos a ter jogado mal e ganhar o jogo, tiveste bola ao poste, falhanços do Seferovic, do Cervi, do Rafa, etc.
E não me venhas dizer que andamos a jogar mal porque não é verdade, temos estado a jogar bem.

Agora quando os outros jogam mal e têm penaltis caídos do céu e 8,9 ou 10m de descontos e tu levas com arbitragens destas vamos fechar os olhos a isso e malhar só no treinador?
Vamos aceitar andar semana após semana uns a ser levados para cima e a nós empurrar-nos para baixo porque hoje jogamos mal?

Pronto encontrei o ponto de divergência na nossa conversa. Abraço

diogo32

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2018, 00:21
Citação de: Mr.Shinfai em 28 de Setembro de 2018, 00:17
já dá para rever o lance do Conti? não encaro aquilo como vermelho, não consigo

Vermelho claro.

O problema foi o penalti claro não marcado.

E o problema maior é ver os brahimis e os felipes a fazerem pior do que isso regularmente e nunca serem penalizados, nunca!

pedrompcosta

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2018, 00:15
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 00:14
Citação de: paulocaliarq em 28 de Setembro de 2018, 00:08
Citação de: pedrompcosta em 28 de Setembro de 2018, 00:05
Perdemos pontos porque não sabemos defender. A nossa abordagem defensiva é medonha.

temos 3 médios e não controlamos um car**** de um jogo... inacreditável...

continuas a ater 1 medio k defende, 1 medio k n corre e anda perdido, 1 medio imaturo k estava a disputar 1 bola na area adversaria quando era o unico medio em campo

não conseguir ou não querer perceber que este meio campo não funciona... o que será mais preciso para o RV perceber isto?

E vai meter quem, ele já experimentou todos os que tem  ;D

Os médios estão a estorvar se uns aos outros... O pizzi é bom jogador mas nunca para jogar no meio...

minimix

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 00:26

Culpa de quem?

Eu bem te disse que íamos receber o Porto com eles à nossa frente.......mas pronto.
À frente, atrás ou iguais ia dar no mesmo, nos ultimos anos com RV tiveste todas as situações ou quase e não lhes ganhámos 1 único jogo, este ano também não acredito

TOP!!
3 a 4 semanas.
Ferro
com o porto? Esquece

diogo32

Citação de: poiudivino em 27 de Setembro de 2018, 23:42
Quem é que grita "diz isso aí" ao Daniel ramos antes deste último ir à flash?

Rui Vitoria?

Não foi isso. O rv gritou para o jornalista "eu não disse isso aí ", porque o gajo estava a dizer que o rv admitiu que tinha problemas há muito com o capela e não sei quê

minimix

Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2018, 00:27

Vermelho claro.

E o problema maior é ver os brahimis e os felipes a fazerem pior do que isso regularmente e nunca serem penalizados, nunca!
com o felipe esta jogada era falta do gajo do chaves

paulocc

será k a cofina e a porcalhada não vão conseguir o sumarissimo para ruben dias? Fé em Lema e Samaris com Ferro no banco

Tr - 17

Andamos a "jogar bem" :rir:

Não gostamos de ter bola, não sabemos como o fazer, e não controlamos um jogo. Um!

Cada vez mais baixinhos os nossos padrões.

Mestre30

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:30
Citação de: diogo32 em 28 de Setembro de 2018, 00:27

Vermelho claro.

com o felipe esta jogada era falta do gajo do chaves
Nem amarelo levava.

ChEsTeR

o conti vai claramente à bola, o teixeira no ultimo momento desvia a bola e é varrido...para aquilo ser vermelho há vermelhos em todos os jogos...

Afonzo

A tentação de justificar o empate com os erros da arbitragem é grande... (Porque existiram de facto erros em prejuízo do Benfica!) ...mas não se ilidam, o Benfica joga como uma equipa pequena... É aflitivo para um adepto que se habituou a ver o Benfica vencer nos grandes palcos europeus... É claramente a perda da identidade do nosso futebol... Somos o Benfica não somos o Cova da Piedade (com todo o respeito por esse clube...) o mais preocupante do jogo de hoje não são os erros da arbitragem, não são os erros individuais deste ou daquele jogador, é sentir que durante todo o jogo o Chaves foi melhor que o Benfica e que iria empatar a qualquer momento porque o Benfica não segurava  a bola por mais do que 30 segundos... Jogadores internacionais pelas seleções, muito superiores tecnicamente que os do chaves...

Para mim acabou a tolerância com Rui Vitória... Não aceito este Benfica miserável... Forte com os fraquinhos e fraquinho com os fortes.

Aguardo pacientemente que Rui Vitória siga o seu caminho e festejarei a sua saída como se fosse a vitoria de uma liga dos campeões.

rdr10

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2018, 00:23

Vermelho claro.

O problema é que essa expulsão só acontece ao Benfica.

Ou é vermelho ou não é, isso do só acontecer já se sabe como funciona no dragão.

É mais que óbvio o vermelho, só me irrita porque é completamente escusado.
Já o Gabriel com amarelo andar a chutar bolas e a entrar com pé em riste, para mim isso só demonstra burrice mas pronto.

adeptoBancada

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2018, 00:29
Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2018, 00:26

Culpa de quem?

TOP!!
3 a 4 semanas.
Ferro
com o porto? Esquece
Sim o Samaris não é para esquecer.