CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

Shinfo

RV perdendo os dois próximos jogos, só existe uma solução: RUA

Tolerância ZERO.

Aguia_Vitoria04

Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2018, 23:57
Não jogamos nada, este treinador é mais do mesmo e estou saturado com isto tudo.

Mas ainda assim, há penalty sobre Gabriel, o pé estava em cima da linha (é para isto que serve o VAR,mas nem chamou o árbitro) e a expulsão do conti é ridícula quando vemos lances frequentes em felipe e brahimi.
Recordo ainda que este árbitro foi o que expulsou Aimar em Olhão, Cardozo por bater com a mão no chão e estava eufórico naquele golo do Coates em Tondela aos 98 ou 99 que nem o viu a dar uma volta olímpica sem camisola.
É isto mesmo! Este árbitro está sempre a roubar o Benfica. Cada vez que me lembro daqueles 9m descontos o ano passado em Tondela, em que os lagartos ganham aos 99m... e tudo isso mais que relembras

BENFIKA

Primeira parte miserável onde podíamos ter sofrido 1 ou 2 golos.

Na segunda jogamos melhor mas mesmo assim mal.

A equipa continua perdida e sem a intensidade do Gedson ressente-se imenso.

O RV tem que sair o mais rápido possível ou vamos ter outra época a seco.

fidalgo1

Isto tinha tudo para dar merda antes do jogo, deu merda durante o jogo, e deu merda no fim.

Futebol? zero, treino semanal? zero, mudanças durante o jogo? zero, conhecimento do adversario? zero

O unico que deu alguma coisa foi o Rafa

Abidos

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2018, 00:34
Citação de: ChEsTeR em 28 de Setembro de 2018, 00:31
o conti vai claramente à bola, o teixeira no ultimo momento desvia a bola e é varrido...para aquilo ser vermelho há vermelhos em todos os jogos...

Sim, sola no tornozelo de um gajo é amarelo.

Essa justificação do que o que o jogador quer fazer para mim é surreal, eu quero ir á bola, falho e parto a perna a um gajo.. ah e tal amarelo.
A falta é cometida com o bico da bota, a sola só 'aparece' quando o pé do Conti fica preso na relva...
Amarelo com qualquer critério

Dias13

Sérgio 83134

Nao jogamos nada de jeito.

Resultado justo.

Expulsão justa.

Mau demais .... fiquei tão mas tao fodido ...

Slbstriker

Eu nem vi o jogo, se calhar o Benfica até jogou espectacularmente bem, mas fdx, mais dois pontos perdidos!!!

Já ando farto de incompetentes e de mansos à frente do meu clube. Isto é o Benfica, um clube centenário com inúmeras glórias e vitórias, não é algo que só serve para ganharem dinheiro!

Baron_Davis

Citação de: Shinfo em 28 de Setembro de 2018, 01:01

Tolerância ZERO.

ainda mais tolerância?

já devia ter saído em basileia

daniel.gomes

Fez 2 dos piores treinadores da Liga, especialmente no processo ofensivo, como o Daniel Ramos e o José Gomes, parecem o Guardiola e o Klopp.
Como diria o outro, é disto que estamos a falar.

Shinfo

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2018, 01:58
Citação de: Shinfo em 28 de Setembro de 2018, 01:01

Tolerância ZERO.

ainda mais tolerância?

já devia ter saído em basileia

Verdade.
Já era mais que motivo para demissão.

E ainda aguardamos por um pedido de desculpa por esse resultado...

ivanslb1990

Citação de: Kaleidoscope em 27 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: ivanslb1990 em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Para o que o Benfica jogou é um ponto ganho .... e não dois perdidos

O porto contra o Belém jogou zero e saiu de lá com os 3 pontos.

E? O meu comentário continua válido , tas a falar da tal estrelinha de campeão ?  O Barcelona perdeu em casa e o real fora , um deles será campeão ... um deles o Messi e o outro tinha o melhor do ano ( modric) , jogaram mal ponto .... ah mais que jogos para provares que deves ser campeão !!! Além do árbitro ( que teve mal ) tiveste uma equipa de milhões a jogar uma valente merda,  contra uma equipa de tostões , e  sim , desta vez parecíamos que tavamos a jogar
Contra o Bayern, desta vez nem a bola punhas no
Chão !!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Sérgio 83134 em 28 de Setembro de 2018, 01:32
Nao jogamos nada de jeito.

Resultado justo.

Expulsão justa.

Mau demais .... fiquei tão mas tao fodido ...

Expulsão justa. lol

Fortunate Son