Carlos Vinícius

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

arodrigues84

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2019, 20:29
Citação de: arodrigues84 em 18 de Julho de 2019, 20:27
Só neste e no RDT 37M€!!!
E qual dessas partes é má, podes explicar-me?

É mau porque falta 1M€ para o 38  :coolsmiley:

K9Pitbull

Estamos entregues ao quer que se foda, o dinheiro tem é que rodar.

slbenfica_croft

Ainda há pessoas convencidas de que o Felix deu 108M ao BENFICA.

Ainda há quem não tenha percebido que os 12M oficiais de comissão não são a totalidade da comissão.

A totalidade virá com mais negócios.

Neto ou Vinicius estão na linha da frente. E a culpa não é de nenhum dos jogadores.

Vermelho Infinito

Não acho que tenha a qualidade para se jogar no nosso patamar, nem é aquilo que devíamos estar a procurar e a contratar neste momento. Uma técnica engraçada não basta e já muitos têm ao pontapé.

O RPB das duas vezes que falou em grandes contratações falou neste e no Neto. É surreal.

J.P.

É bom jogador? É.

Precisamos? Não.

17 milhões? Roubo.

krovimodric

Este indivíduo é do Mendes? No transfermarkt diz que é outra empresa.

zema

Ponto 1!  Gosto do jogador

Posto isto.um jogador que faz meia epoca no rio ave. Vale 4 milhoes e vai aquecer banco para uma equipa que quade desce de divisao em frança,  nao ha noticias de interesses de outros clubes,  podera o.jogador qiase que desalareceu desde janeiro,  mas vale 17milhoes....

Espetaculo

BENFIKA

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2019, 21:22
O Vinicius era o PL que o Benfica queria. O problema é que o Napoli nao queria vender sem comprar o Grimaldo e o Benfica recusou.

E como o Nápoles só queria fazer negócio com o Grimaldo no meio o Vieira disse: "fdx, então ofereço 17M!!.

O resto já se sabe, o Nápoles até lhe fez um embrulho.

klik

Ele é um avançado que até poderia dar um upgrade ao Seferovic... Igualmente físico.. poderoso.. de profundidade.. Mas muito mais tecnico.. muito mais. Nesse ponto até pode ser um upgrade de qualidade.. isso não se discute...

Mas não vem colmatar nenhum buraco do actual plantel.. é isso que colocamos em causa!!! Parecem contratações por catalogo!!!

O Seferovic esta de saída??!

Se me disserem amanha que o Seferovic esta vendido para Inglaterra 25M€!! Estamos a pensar ir buscar o Vinicius...  Ok.. ainda se entende!!!

Mas o Suiço não me parece estar de saída...  Basicamente vão buscar um avançado... sem olharem muito ao se completa ou não o plantel, para calar os adeptos.. e ao mesmo tempo o Mendes!! 2-1.

krovimodric

Citação de: J.P. em 18 de Julho de 2019, 21:25
É bom jogador? É.

Precisamos? Não.

17 milhões? Roubo.
Hotel? Trivago.

Tr - 17

Fds..

Não podia falhar.

3 PL, 0 Avançados.

Genious..

Montano89

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2019, 21:22
O Vinicius era o PL que o Benfica queria. O problema é que o Napoli nao queria vender sem comprar o Grimaldo e o Benfica recusou.

Mas ja tendo o Benfica contratado um ponta de lança, que sentido faz ir buscar o Vinicius? 

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2019, 21:21
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: +1benfiquista em 18 de Julho de 2019, 21:17
Gosto muito, mas Monte Abraão fica uns 10km do Estádio da Luz. Nunca ninguém o tinha visto quando ele era bem mais barato e já andava a levar a pior equipa da segunda liga às costas?

E vamos ficar com 3 pontas de lança de área? Será que vão despachar o suíço?
Se há coisa que o Seferovic não é, é um avançado de referência na área.

De todo.

Ele destaca-se por oferecer muita mobilidade mesmo jogando na frente.

Estava a falar da posição de ponta de lança. Nenhum dos 3 tem características para jogar atrás de outro PL. Não faz muito sentido ter 3 opções tão valorizadas no plantel para uma só posição.
Nesse ponto nem acho mal, mesmo compreendendo que a posiç
ao de segundo avançado pede reforço (embora eu seja menos dramático que a maioria no caso de não vir ninguém).

O Cadiz não conta para nada como aliás SEMPRE se soube.

E até devo dizer que gosto do Vinicius. O problema é ser jogador Mendes e vir numa lógica de negociata.

N1c0

Citação de: Tr - 17 em 18 de Julho de 2019, 21:26
Fds..

Não podia falhar.

3 PL, 0 Avançados.

Genious..

Plantel de 4-3-3

Mariachi

17 biscas neste jogador? Isto justifica-se?

Ah valentes...