Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

hertz

Tem havido muita crítica, assobios, já houve esperas a jogadores mas o RV parece que é intocável.
Tem de ser contestado para ver se existe a mínima chance de ser posto a andar.

ForçadoBloqueio

Estou a sentir uma angústia tremenda por não poder estar presente. Só uma coisa me faria falhá-la e é precisamente isso que aconteceu. Por um lado, até pode ser bom para mim porque não me ia controlar com toda a certeza. Rui Vitória, Capelas e Fontelas Lda, Luis Bernardos...bem, não ia ser bom e acho que ia desgraçar a minha vida.

Representem-nos, sejam activos e não deixem que se saia de lá sem a comunicação de medidas concretas urgentes!

k9

Amanha assembleia ? Não se vai passar nada o vieira carrega assembleia cheia de policia.

ginja

Citação de: k9 em 28 de Setembro de 2018, 00:50
Amanha assembleia ? Não se vai passar nada o vieira carrega assembleia cheia de policia.

Que sejamos tantos que não caiba um polícia lá dentro.

Aguia_Vitoria04

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2018, 00:02
Fazer barulho!!!!!

Ja chega, o Benfica está numa das piores fases da sua historia!!!!

Meter o topico inamovivel sff
Ah sim? Muito me contas. Quando a memória é fraca o melhor é nao dizer mais nada

Aslio


ginja


ForçadoBloqueio

Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 01:21
Qual será a promessa de amanhã?

Despedir o stôr, sai em ombros.

A última AG, há coisa de menos de meio ano, teve inclusivé um interveniente que ousou subir ao palco para falar do "Rei Vitória". Palavras dele. Um broche ao vivo e a cores. Como se fosse um grandíssimo treinador. Ninguém me contou. Eu vi com os meus olhos. Era um senhor com uma deficiência motora nos membros inferiores.

Ricardim19


ginja

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:28
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 01:21
Qual será a promessa de amanhã?

Despedir o stôr, sai em ombros.

A última AG, há coisa de menos de meio ano, teve inclusivé um interveniente que ousou subir ao palco para falar do "Rei Vitória". Palavras dele. Um broche ao vivo e a cores. Como se fosse um grandíssimo treinador. Ninguém me contou. Eu vi com os meus olhos. Era um senhor com uma deficiência motora nos membros inferiores.

E qual foi a reação geral?

BenficaSetsFire

No imediato, é preciso começar a pôr em cheque o treinador. É o elefante na sala.

Há outros assuntos importantes na vida do clube para serem discutidos, mas agora é urgente correr com esse gajo.

Petrucci

Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2018, 01:32
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 01:21
Qual será a promessa de amanhã?

Talvez vá falar da loucura que falou no Verão?

"O Benfica está a ser atacado como nunca foi!! Precisamos de união mais do que nunca"

"O projecto está delineado!! Não deitemos ao chão 15 anos de trabalho!!"

"Obrigado e boa noite!!!"

ForçadoBloqueio

Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2018, 01:28
Citação de: ginja em 28 de Setembro de 2018, 01:25
Citação de: Aslio em 28 de Setembro de 2018, 01:21
Qual será a promessa de amanhã?

Despedir o stôr, sai em ombros.

A última AG, há coisa de menos de meio ano, teve inclusivé um interveniente que ousou subir ao palco para falar do "Rei Vitória". Palavras dele. Um broche ao vivo e a cores. Como se fosse um grandíssimo treinador. Ninguém me contou. Eu vi com os meus olhos. Era um senhor com uma deficiência motora nos membros inferiores.

E qual foi a reação geral?

Da bancada levou com assobios. Nada que o tenha impedido de continuar com o seu discurso de ode ao Rei Vitória. Surreal.

Villaridis

União amanhã em torno da demissão do prof. de ginástica. Por favor.