Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

Sempreparasemprebenfica

Tudo a sacar dos lenços brancos e a mandar o Rui Derrota para a rua!!!

policeMAN


xiribiti


paulocc

aparecendo em maioria os adeptos das palminhas ao renato sanches, e palminhas no final de jogos como ontem o de chaves, os benfiquistas k kerem mudanças nunca terão a palavra... O benfica só levando 1 cabaz do maior rival ou de uma equipa tipo o AEK, é k LFV vai fazer algo. Se perdermos por 1 ou 2 na grecia, coisa e tal ainda faltam mts jogos tudo em aberto, isto é champions etc etc... para o campeoanto se perdermos contra o porto na luz o lero lero do  Prof vai ser a mesma coisa, e ja chega tem de se dar 1 murro na mesa!

lPhoenix

A minha esperança é que já não deve haver mais nenhum estratagema que esta Direção possa utilizar para ludibriar os sócios. Aquela de "vou fazer uma loucura" arrumou com a demagogia toda.

Agora, é preciso elogiar o que de bom fez no passado, e alertar para a tragédia que se avizinha caso mantenha o mesmo rumo.

Temos uma boa estrutura sim, e temos uma boa visão estratégica ao nível da formação, mas estamos a implodir graças aos recursos humanos, vulgo: não benfiquistas, esguios, boçais, sabujos, incompetentes, tachistas e parceiros chupistas.

El Tacuara

Andamos nisto à não sei quanto tempo.

Antes das assembleias, há que fazer isto, dizer aquilo, propor não sei o quê, mas o resultado final tem sido sempre o mesmo.

Hoje vai ser mais do mesmo.

paulocc

é Homemzinho para meter o tralhão ou o helder cristovao à frente da equipa

ccm

Citação de: El Tacuara em 28 de Setembro de 2018, 17:08
Andamos nisto à não sei quanto tempo.

Antes das assembleias, há que fazer isto, dizer aquilo, propor não sei o quê, mas o resultado final tem sido sempre o mesmo.

Hoje vai ser mais do mesmo.

Hoje vao ser diferente. Vais ter lá o RGS a rebentar tudo.

Jar Jay

Ricardo Araujo Pereira e o RGS vão? ou só aparecem na tv pra dizer caca?

capelada

Quantos jogadores do Sporting vamos buscar hoje, senhor presidente?

sepol

Se começar a existir muita contestação na AG, o NGL dá um murro na mesa, manda um berro, diz duas ou três caralhadas e um cliché qualquer, os sócios batem palmas e fica tudo "resolvido".

Já vi este filme.

timduncan

Citação de: paulocaliarq em 28 de Setembro de 2018, 17:07
aparecendo em maioria os adeptos das palminhas ao renato sanches, e palminhas no final de jogos como ontem o de chaves, os benfiquistas k kerem mudanças nunca terão a palavra... O benfica só levando 1 cabaz do maior rival ou de uma equipa tipo o AEK, é k LFV vai fazer algo. Se perdermos por 1 ou 2 na grecia, coisa e tal ainda faltam mts jogos tudo em aberto, isto é champions etc etc... para o campeoanto se perdermos contra o porto na luz o lero lero do  Prof vai ser a mesma coisa, e ja chega tem de se dar 1 murro na mesa!
Nem a levar 5-0 de Basileias as coisas mudaram, portanto não é agora que as coisas vão mudar. Logo à noite vai dizer que foi um remate cheio de sorte e desculpar-se na arbitragem como fez o ano passado em que perdemos o penta no jogo com os andrades. Triste sina a nossa.

MIKELPT

Tenho Pena de nao ir mas ir a AG , pode ser que esteja lá no Proximo ANO.

Mão de Vata

Se quer ser uma alternativa séria, RGS tem de ir dar a cara hoje.

E eu espero que vá.

Mesmo quem não goste dele, tem de perceber que é fundamental haver uma alternativa, uma "ameaça" ao reinado de LFV para ele fazer efectivamente alguma coisa pelo futebol profissional do Benfica.

ricardo.jcg

Até que horas se pode entrar? Ou não há limite?