Assembleia Geral Ordinária, 28Set. Sex. 20h30

xiribiti

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 11:09
Um clube que se diz democrático e logo na primeira intervenção (o sócio da garrafa de água) foi constantemente mandado calar pelos velhos todos que estavam perto de mim. Ele a dizer que temos tantas tecnologias, tantos twiters e instagrams para fazer a publicidade do Benfica e nem a porcaria de um rodapé conseguiram fazer para a despedida do Eliseu. Eu começei a aplaudir e assim que olho para o lado..só velhos a manda-lo calar e a dizer para ele se ir embora.

A malta mais velha com 50 votos foi só lamber os tomates ao Vieira, não percebem que o Benfica teve e tem a capacidade de passar para outro patamar, para dominar completamente a liga portuguesa por vários anos, de ganhar hegemonia em Portugal. Eles contentam-se com a mediocridade.

É triste dizer ISTO mas só mesmo a lei da vida poderá levar o Benfica de volta ao tempo da exigência.


Bekambol

Citação de: Maka em 29 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Setembro de 2018, 11:10
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 10:51
Curiosa circunstância Vieira ser bastante mais popular entre os sócios mais velhos do que os mais novos. Ou seja, aqueles que viram o Benfica nos grandes palcos europeus, nos momentos mais gloriosos, são agora os mais conformados com o clube. Quem se lembra ao vivo e a cores do Benfica enorme diz agora que tudo são tretas e nascemos há 18 anos atrás.

Ontem alguém dizia aqui: estamos entregues aos bichos. Bichos são os Brunos de Carvalho desta vida e sua trupe, seres pouco racionais, que para o bem do Sporting foram afastados pelos sócios (que conceito distante para nós...). "Vieira", enquanto não só como presidente, mas como conceito transversal, não é um bicho, é toda uma doença enraizada no clube, com pústulas de tons verdes e azulados.

Exalto por isso o trabalho que tem sido feito aqui, a investigação do francisco, a iniciativa do Forçado, as intervenções ontem do Dr. Lecter e do Centrix, que com as suas ações, entre muitos outros daqui, têm defendido o Benfica mais do que qualquer tricolor poderia fazer nos gabinetes na Luz.

Sim há um respeito pela dignidade e o medo de cair no vazio e na irresponsabilidade,
Sabemos que muitas Situações estão, muito mal,
Mas temos de as resolver e,
Tomar consciência de que num Clube com a nossa grandeza e responsabilidades, têm de ter e tomar decisões Responsáveis, que emende e corrijam os erros,
Mas, nunca num "Clima" de desorientação.

A arte de escrever muito e nada dizer.
Sublime.

Sim, tens razão amigo,

O nosso Presidente, está cansado, mas "agarrado ao poder" com o poder,
Seria boa a sua saída quanto antes,
Mas tem medo, "estupidamente" de entregar o poder.
Porque lhe parece que ninguém mais tem qualidades, para o tomar e emendar os erros,
E também, não podemos criar uma alternativa "Repentina", que só serve para justificar as Eleições.
Temos de demonstrar Projectos, ideias, num plano mais concreto. E assim, todos os Sócios vão percebendo, que a mudança É para melhor.

f.melo

Só para reforçar o que já aqui foi dito variadissimas vezes. Nao faz sentido haver sócios com 1 voto e outros com 50. Devemos premiar a longevidade mas devíamos ter um limite mais baixo. Diria que 20 já era bastante bom

HB

Citação de: xiribiti em 29 de Setembro de 2018, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 11:09
Um clube que se diz democrático e logo na primeira intervenção (o sócio da garrafa de água) foi constantemente mandado calar pelos velhos todos que estavam perto de mim. Ele a dizer que temos tantas tecnologias, tantos twiters e instagrams para fazer a publicidade do Benfica e nem a porcaria de um rodapé conseguiram fazer para a despedida do Eliseu. Eu começei a aplaudir e assim que olho para o lado..só velhos a manda-lo calar e a dizer para ele se ir embora.

A malta mais velha com 50 votos foi só lamber os tomates ao Vieira, não percebem que o Benfica teve e tem a capacidade de passar para outro patamar, para dominar completamente a liga portuguesa por vários anos, de ganhar hegemonia em Portugal. Eles contentam-se com a mediocridade.

É triste dizer ISTO mas só mesmo a lei da vida poderá levar o Benfica de volta ao tempo da exigência.

Sinceramente não acho, pelo menos nos cafés que eu costumo frequentar para ver os jogos do Benfica, consigo reparar que a malta mais velha é toda pró Vieira, mas entre os mais novos embora a percentagem seja inferior, a maioria continua a ser sua apoiante.

Diamond_1904

Citação de: mitro11 em 29 de Setembro de 2018, 10:23
Citação de: Diamond_1904 em 29 de Setembro de 2018, 10:01
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:41
Citação de: ROBINHO em 29 de Setembro de 2018, 00:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:35
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:34
Citação de: rsd em 29 de Setembro de 2018, 00:32
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:31
Citação de: MB em 29 de Setembro de 2018, 00:30
Citação de: ricardofslp em 29 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: af10 em 29 de Setembro de 2018, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2018, 00:09
Citação de: noobshark em 29 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: Jar Jay em 29 de Setembro de 2018, 00:06
querem ganhar esta guerra? então contratem um treinador competente.

Quem, disponível / com cláusula razoável no mercado, irias buscar?
conte

chega de brincar aos treinadorzitos

Transfermarkt:
Zinédine Zidane
Antonio Conte
Arsène Wenger
Peter Bosz
Laurent Blanc

:2funny:

Fica rui!

Pode ter muitos falhas mas é bem melhor treinador que o Rui

Comparar ou insinuar que o RV é melhor do que o Wenger nem tem adjectivação possível
Mas é.

A realidade é essa.

É o que??? Quem???

Fds, mas nós fazemos sequer alguma jogada?
Claro que fazemos.

Somos uma equipa muito fraquinha mas isso nao faz do arsene um grande treinador pk ja nao o e.

Velho acabado.

Mil vezes o Rui.

Oh meu Deus. Então é para ti que o lfv anda a falar. Afinal se calhar não merecemos mesmo.
Fala pra mim pk?

So acho que o Rui e melhor que o arsene , mas tb acho que mereca bazar.
O Arsene até depois de morto e enterrado vai continuar a perceber mais de futebol que o RV cheio de saúde e bom chefe de familia, este não foi, não é e nunca será melhor treinador que o Wenger..

Mas alguém é pior que o RV? O RV deve pertencer ao top5 de piores treinadores da primeira liga.

Top 1 da primeira liga! Top 1!

Top 1 do futebol medíocre, tens razão

Foi o que eu disse. Top 1, a contar do fim.

f.melo

Citação de: f.melo em 29 de Setembro de 2018, 11:25
Só para reforçar o que já aqui foi dito variadissimas vezes. Nao faz sentido haver sócios com 1 voto e outros com 50. Devemos premiar a longevidade mas devíamos ter um limite mais baixo. Diria que 20 já era bastante bom
Algo com a sequência de Fibonacci parece-me bem 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21

Nationalteam

Desculpem la, mas tenho uma pergunta! Sou Socio desde 2006


capelada

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Setembro de 2018, 11:25
Citação de: Maka em 29 de Setembro de 2018, 11:12
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Setembro de 2018, 11:10
Citação de: capelada em 29 de Setembro de 2018, 10:51
Curiosa circunstância Vieira ser bastante mais popular entre os sócios mais velhos do que os mais novos. Ou seja, aqueles que viram o Benfica nos grandes palcos europeus, nos momentos mais gloriosos, são agora os mais conformados com o clube. Quem se lembra ao vivo e a cores do Benfica enorme diz agora que tudo são tretas e nascemos há 18 anos atrás.

Ontem alguém dizia aqui: estamos entregues aos bichos. Bichos são os Brunos de Carvalho desta vida e sua trupe, seres pouco racionais, que para o bem do Sporting foram afastados pelos sócios (que conceito distante para nós...). "Vieira", enquanto não só como presidente, mas como conceito transversal, não é um bicho, é toda uma doença enraizada no clube, com pústulas de tons verdes e azulados.

Exalto por isso o trabalho que tem sido feito aqui, a investigação do francisco, a iniciativa do Forçado, as intervenções ontem do Dr. Lecter e do Centrix, que com as suas ações, entre muitos outros daqui, têm defendido o Benfica mais do que qualquer tricolor poderia fazer nos gabinetes na Luz.

Sim há um respeito pela dignidade e o medo de cair no vazio e na irresponsabilidade,
Sabemos que muitas Situações estão, muito mal,
Mas temos de as resolver e,
Tomar consciência de que num Clube com a nossa grandeza e responsabilidades, têm de ter e tomar decisões Responsáveis, que emende e corrijam os erros,
Mas, nunca num "Clima" de desorientação.

A arte de escrever muito e nada dizer.
Sublime.

Sim, tens razão amigo,

O nosso Presidente, está cansado, mas "agarrado ao poder" com o poder,
Seria boa a sua saída quanto antes,
Mas tem medo, "estupidamente" de entregar o poder.
Porque lhe parece que ninguém mais tem qualidades, para o tomar e emendar os erros,
E também, não podemos criar uma alternativa "Repentina", que só serve para justificar as Eleições.
Temos de demonstrar Projectos, ideias, num plano mais concreto. E assim, todos os Sócios vão percebendo, que a mudança É para melhor.

Nem tu acreditas nessa frase. E se ele realmente tiver medo de deixar o Benfica, significa logo duas coisas que são graves: 1) que não se reuniu das pessoas certas e que não pode confiar nelas para continuar o seu trabalho no clube; 2) que não confia que de entre as centenas de milhares de sócios do SLB haja um único competente.

Bekambol

Citação de: HB em 29 de Setembro de 2018, 11:26
Citação de: xiribiti em 29 de Setembro de 2018, 11:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Setembro de 2018, 11:09
Um clube que se diz democrático e logo na primeira intervenção (o sócio da garrafa de água) foi constantemente mandado calar pelos velhos todos que estavam perto de mim. Ele a dizer que temos tantas tecnologias, tantos twiters e instagrams para fazer a publicidade do Benfica e nem a porcaria de um rodapé conseguiram fazer para a despedida do Eliseu. Eu começei a aplaudir e assim que olho para o lado..só velhos a manda-lo calar e a dizer para ele se ir embora.

A malta mais velha com 50 votos foi só lamber os tomates ao Vieira, não percebem que o Benfica teve e tem a capacidade de passar para outro patamar, para dominar completamente a liga portuguesa por vários anos, de ganhar hegemonia em Portugal. Eles contentam-se com a mediocridade.

É triste dizer ISTO mas só mesmo a lei da vida poderá levar o Benfica de volta ao tempo da exigência.

Sinceramente não acho, pelo menos nos cafés que eu costumo frequentar para ver os jogos do Benfica, consigo reparar que a malta mais velha é toda pró Vieira, mas entre os mais novos embora a percentagem seja inferior, a maioria continua a ser sua apoiante.


Sim essa é a realidade, mas aqui não se trata só da diferença de idades, Trata-se da forma Social como se encara essa diferença.
Tanto uns como os outros podem até estar saturados deste Presidente,
Mas se uns não vêm alternativa, porque ela não aparece,
Ouros, mais ousados Vêm. E até têm razão.
Mas a verdadeira alternativa, É que todos "A vejam" como Positiva.

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Setembro de 2018, 10:18
Citação de: Camisola_20 em 29 de Setembro de 2018, 09:40
Estou muito preocupado com o Benfica. Deixou de ser um clube do povo, deixou de ser um clube democrático. Deixou de se tudo o que o tornou o clube que era e que amamos.

Hoje em dia o clube é para servir e não para ser servido. É um clube de aglomerado de amizades que tem isso como requisito para estar la dentro. A competência fica à porta, o que interessa é as ligaçoes entre as pessoas que se servem do clube. Isto é de cima a baixo, do presidente que escolhe as pessoas pela forma como simpatiza com elas ou como as pretende calar e o treinador de futebol que mantem uma equipa tecnica em tacta por mais provas que tenha que todos, ele incluido, não fazem puta ideia do que estão a fazer.

Preocupa me que a situação esta de tal forma descontrolada que não conseguimos, enquanto socios e verdadeiros "donos" do clube, contrariar um assalto ao clube que esta bem visivel e ocupação dos cargos altos de forma a controlar o poder quando devia ser o contrario. No meio de tudo, com todos os casos, estão ainda mais agarrados aos cargos porque o Benfica ainda é um escudo que os protege.

O Benfica, precisa de ser limpo. Precisa de muita gente retirada do clube e precisa de ser liderada por pessoas serias que queiram servir o clube e não servir-se do clube. Mas temo que o Benfica não voltará em breve a ser o Benfica. É que se o Sporting tinha um maluco que deu tiros nos pés e se tornou facil de correr, nos temos um profissional em manipular oposição, em fazer a lavagem de forma mais discreta e ainda ha muita gente que não perceba verdadeiramente onde estão os problemas.

O Benfica, desde que me lembro de ja ser mais adulto e perceber melhor o Benfiquista, é um clube onde muitos adeptos ainda acham que tudo o que o Benfica faz é que esta bem, o Benfica é que sabe fazer e que o Benfica não pode ser criticado. Tenhos demasiados amigos assim e isto tambem me preocupa muito.

O Benfica é e será o clube do povo.
O Benfica é e continuará a ser um clube democrático.
Se não te agrada, estás no teu direito, é isso a democracia.
Não pode é ser a democracia de alguns, mas sim da maioria.
É isto a democracia e a malta não sabe conviver com ela.
Agora dizer que não é um clube democrático porque a maioria não está de acordo com aquilo que pensamos é não perceber o que é uma democracia.
Se só uma minoria vota também é democracia, votam os que querem e os que podem.
No Benfica vigora uma Oligarquia, isso sim, a democracia na sua essência não existe no clube, onde se descrimina por número de votos a vontade de cada sócio eleitor, existindo ainda a atribuição de votos a pessoas colectivas porque apeteceu a quem estava no poder e uma alteração estatutária aprovada por um quórum ridículo no universo de sócios do clube.

Onde ainda ontem na aprovação das contas é contabilizado como votos contra a abstenção!!!! Com os seguintes resultados: Cerca de 78% votos a favor, 12% votos contra e 8% de abstenção qual o método foi aqui aplicado?!! :confused:

João Norte

Citação de: poliban em 29 de Setembro de 2018, 02:47
Importante aqui é saber.

Quem é o careca?

Que rambo sim senhor.

Queria levar nos cornos de 50 malucos.
lol grande boneco.

Endless

Ainda há quem chore por um RGS?!

Figurinha desprezível do panorama politico português.
Por muito que queira LFV e a sua trupe fora do clube, não estou desperado o suficiente para ver o poder do clube entregue a esse "troca-tintas".

Schuldiner

Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2018, 00:24
"Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia"

- Vieira

29/9/2018
Um monte de merda.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: TsubasaNN em 29 de Setembro de 2018, 00:24
"Vocês não merecem o clube que têm hoje em dia"

- Vieira

29/9/2018

Por acaso não mentiu.

Não merecemos a merda que temos