LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Darkboy

Até já oferecemos 2 bilhetes em compras de 60€ na loja online.



O Benfica de LFV & RV é tão sensaborão que têm de oferecer bilhetes para a malta ir ver um jogo de LC com o Ajax.


joaocoutinho23

Citação de: eibaz em 04 de Novembro de 2018, 18:36
Mesmo com os rumores de estar a treinar o 442, acho que neste jogo iremos ter mais 1, e espero o ultimo, 4-5-1.

Acho que vamos jogar com:
Odysseas
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Pizzi
Cervi
Salvio
Seferovic

Provavelmente vamos perder mas há que saber lidar com o sucesso  O0
Tb acho mas deve jogar o Jonas em vez do Seferovic de resto concordo


Sickness:SLB

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Se lhes faz confusao, tu como pai, o que tens de lhes ensinar é que neste clube não se devia comer e calar. Devias ensinar, além de educaçao, elevaçao e bla bla bla, exigência. Só assim serao alguém tambem.

iloy

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Então a primeira coisa a fazer è ensinar a história do clube as tuas filhas porque a história do clube não se fez só com beijinhos e apoio no estádio.

força Benfica

Citação de: Darkboy em 04 de Novembro de 2018, 19:05
Até já oferecemos 2 bilhetes em compras de 60€ na loja online.



O Benfica de LFV & RV é tão sensaborão que têm de oferecer bilhetes para a malta ir ver um jogo de LC com o Ajax.



Em 2011 num jogo com o PSV na liga europa eram borlas e borlas para encher o estádio.

Ze pincel

Citação de: iloy em 04 de Novembro de 2018, 19:47
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Então a primeira coisa a fazer è ensinar a história do clube as tuas filhas porque a história do clube não se fez só com beijinhos e apoio no estádio.

Amigo, a nossa história é conhecida, é feita de esforço, de suor, de nobreza de valores, de líderes exemplares, somos o clube do povo. Tudo isso eu lhes passo. Mas tudo isso não significa achincalhar, bater, assobiar, soltar o ódio.

Eu acho que há uma grande confusão, quando se pensa que exigência é isso. Vivamos o Benfica pela positiva, ele foi feito todo para nos dar alegria e paixão e coisas boas. Não para nós dividirmos, nem estar de rastos e contra os nossos! Estando insatisfeitos, há dois momentos fulcrais para o manifestar: assembleia e eleições.

No estádio, durante o jogo, nunca assobiar, apenas o adversário, sobretudo se for um daqueles que ambos sabemos. É muito mais eficaz incentivar, mesmo que com gritos de 'BORA, CARALHOOOO!', que metem os jogadores a correr e a espumar pela bola. O assobio menospreza-os, reduz a sua individualidade e auto estimas. Estamos lá para gritar, coisa que, ultimamente se tem visto pouco no nosso lindo estádio.

Vamos dar a volta a esta merda!

Ze pincel

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Novembro de 2018, 19:40
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Se lhes faz confusao, tu como pai, o que tens de lhes ensinar é que neste clube não se devia comer e calar. Devias ensinar, além de educaçao, elevaçao e bla bla bla, exigência. Só assim serao alguém tambem.

Eu percebo o que dizes. Vê por favor a resposta anterior, ao Iloy, diz-me se concordas ou não. Grande abraço

SLusoB

Ao que se chegou. Um jogo mítico transformado numa mera formalidade graças aos senhores que gerem o BENFICA.  Tristeza e uma cuspidela gigante na nossa história. Para o  crl...

Slb04Sempre

Na Luz já não há jogos míticos, só humilhações míticas

joker17

Citação de: força Benfica em 04 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: Darkboy em 04 de Novembro de 2018, 19:05
Até já oferecemos 2 bilhetes em compras de 60€ na loja online.



O Benfica de LFV & RV é tão sensaborão que têm de oferecer bilhetes para a malta ir ver um jogo de LC com o Ajax.



Em 2011 num jogo com o PSV na liga europa eram borlas e borlas para encher o estádio.
Foi numa fase difícil, mas esmagámos os holandeses  :cry2:

Hogwinter

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 16:46
Excelente ocasião para estarmos ao lado da equipa, a puxar, a ajudar.

No Benfica, não se bate, nem com uma flor. É isso que ensino a todas as minhas filhas e elas estão no bom caminho. A mais velha ficou para a segunda parte no Jamor, por exemplo. E, do seu Red pass, está contra os assobios e os insultos, faz-lhe confusão como supostos adeptos do mesmo clube possam tratá-lo mal.

Isto é educação, elevação, brio, espírito desportista.

Será que este é o terceiro irmão gêmeo do X-Ray e do Cristão69?

Elvis the Pelvis

A direcção do Benfica anda a apostar em força nos avençados, são cada vez mais aqui no SB. Quanto será que recebem?

O Zé Pincel dá todo o ar de ser o Zé Marinho, outrora crítico acérrimo do Benfica de Vieira, e agora um dos seus maiores defensores.

Elvis the Pelvis

#268
O Benfica fez-se de nobreza de carácter, de defesa dos valores do desporto e da liberdade, do esforço, da glória e também da exigência. Bater palminhas a tudo, não faz de alguém melhor benfiquista.

O Benfica também se fez de luta, de troca de ideias, de diferenças de opinião, e por vezes não de forma amigável. Também é necessário.

Um benfiquista só é conivente com o estado actual do clube, se:

- for assalariado do clube;
- for novinho e não conhecer a verdadeira dimensão do seu clube.

Os primeiros, são os Zé Marinhos entre outros, os segundos, são aqueles que nos jogos da Champions contra os colossos endinheirados, vão para a Luz para tirar selfies com o Messi ou o CR7 e estão-se borrifando se o Benfica ganha ou perde. Ambos são nefastos para o clube.

Lembro-me sempre de um dos melhores estrangeiros da nossa história, o Valdo, dizer que muitas vezes, nem os próprios benfiquistas(muitos deles) conhecem a verdadeira dimensão do clube. Infelizmente, é a realidade.

duna

Era a malta (que já teve a infelicidade de comprar bilhete) entrar, abanar o lenço branco durante uns minutos e depois ir para casa!

Este benfiquinha não merece mais que isso.