CN 9ª J: SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC, 02Nov. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 3 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Eduardo Salvio [46m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Nico Castillo [46m]), Rafa, João Félix (Franco Cervi [68m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, D'Alberto, Aberhoun, Ivanildo, Rúben Lima, Fábio Pacheco, Loum, Chiquinho, Arsénio, Pedro Nuno, Nenê
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (2)

vcarreiro

Citação de: Kratos em 02 de Novembro de 2018, 22:30
A BTV a manipular as imagens e a não mostrar os lenços brancos e a diminuir o som do estádio para não se ouvir os assobios foi das coisas mais repugnantes e nojentas que vi nos últimos anos no Benfica.

Isto é um clube democrático, não é esta merda asquerosa. Vão-se todos foder, o treinador tem de cair hoje. HOJE.




por algum motivo os jogos continuam na vtv... 🤔🤔🤔 ainda acham que i departamento do comunicação social não funciona?? Sempre funcionou e muito bem para rei sol.... Para o SLB é que coiso......

diogoalves

Continuo à espera do vídeo de como fazer uma defesa como o Odysseas...

arodrigues84

Citação de: LuisPortugal em 03 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: Katsouranis8 em 02 de Novembro de 2018, 22:42
Citação de: LuisPortugal em 02 de Novembro de 2018, 22:28
Citação de: Katsouranis8 em 02 de Novembro de 2018, 22:27
Curioso para ver a opinião dos que exigiam Jonas e Félix no 11

Fodasse a culpa é dos jogadores???

Será a culpa apenas e só do Rui?? Sabendo que ele é fraco, será que é só dele?? Não vejas só o que queres ver

Vires para aqui falar do Jonas ou do Félix é que não faz sentido nenhum..

O Jonas foi dos que mais se esforçou e não esquecer que foi ele que marcou o único golo nosso.

vermelhao_33

Foi triste observar que o Vieira já comprou grande parte dos NN. Saudades dos tempos que o mandavam para o Caralho por muito menos.

O mais surreal foi a salva de palmas com que alguns sócios brindaram a equipa no final. Percebo que não se assobio, que se fique em silêncio agora aplaudir a mediocridade já não me entra na cabeça.

O apoio durante o jogo compreendo agora no fim deve haver espaço para outras manifestações.

Red.rf

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Foi triste observar que o Vieira já comprou grande parte dos NN. Saudades dos tempos que o mandavam para o Caralho por muito menos.

O mais surreal foi a salva de palmas com que alguns sócios brindaram a equipa no final. Percebo que não se assobio, que se fique em silêncio agora aplaudir a mediocridade já não me entra na cabeça.

O apoio durante o jogo compreendo agora no fim deve haver espaço para outras manifestações.

O record diz que as palmas eram para os jogadores do moreirense

joao12soares

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Foi triste observar que o Vieira já comprou grande parte dos NN. Saudades dos tempos que o mandavam para o Caralho por muito menos.

O mais surreal foi a salva de palmas com que alguns sócios brindaram a equipa no final. Percebo que não se assobio, que se fique em silêncio agora aplaudir a mediocridade já não me entra na cabeça.

O apoio durante o jogo compreendo agora no fim deve haver espaço para outras manifestações.
Isso é falso, a equipa foi brindada com assobios, desde que se reuniram no meio do campo até saírem do campo. As palmas foram efetivamente para a equipa do Moreirense.

khyeniq

Citação de: diogoalves em 03 de Novembro de 2018, 09:44
Continuo à espera do vídeo de como fazer uma defesa como o Odysseas...
Muitos pontos esse menino já salvou ao incompetente do treinador, mas claro, a culpa é so dos jogadores

diogoalves

Citação de: khyeniq em 03 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: diogoalves em 03 de Novembro de 2018, 09:44
Continuo à espera do vídeo de como fazer uma defesa como o Odysseas...
Muitos pontos esse menino já salvou ao incompetente do treinador, mas claro, a culpa é so dos jogadores

Calma...
não estou a desvalorizar o nosso guarda-redes.

Era uma crítica ao post no Twitter pós-Ajax...

vermelhao_33

Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Foi triste observar que o Vieira já comprou grande parte dos NN. Saudades dos tempos que o mandavam para o Caralho por muito menos.

O mais surreal foi a salva de palmas com que alguns sócios brindaram a equipa no final. Percebo que não se assobio, que se fique em silêncio agora aplaudir a mediocridade já não me entra na cabeça.

O apoio durante o jogo compreendo agora no fim deve haver espaço para outras manifestações.
Isso é falso, a equipa foi brindada com assobios, desde que se reuniram no meio do campo até saírem do campo. As palmas foram efetivamente para a equipa do Moreirense.

Mentira não é de certeza ao pé do meu setor houve pessoas que bateram palmas ao que não sei mas ao moreirense não foi de certeza.

joao12soares

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2018, 11:28
Citação de: joao12soares em 03 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Novembro de 2018, 10:29
Foi triste observar que o Vieira já comprou grande parte dos NN. Saudades dos tempos que o mandavam para o Caralho por muito menos.

O mais surreal foi a salva de palmas com que alguns sócios brindaram a equipa no final. Percebo que não se assobio, que se fique em silêncio agora aplaudir a mediocridade já não me entra na cabeça.

O apoio durante o jogo compreendo agora no fim deve haver espaço para outras manifestações.
Isso é falso, a equipa foi brindada com assobios, desde que se reuniram no meio do campo até saírem do campo. As palmas foram efetivamente para a equipa do Moreirense.

Mentira não é de certeza ao pé do meu setor houve pessoas que bateram palmas ao que não sei mas ao moreirense não foi de certeza.
Mas excepções existem sempre e eu pensei que te tivesses referido no geral. No geral, a equipa foi assobiada e depois da equipa sair de campo, depois ouviram-se algumas palmas quando a equipa do Moreirense estava a sair de campo.

Sr_Benfiquista_91

É fácil perceber que o grupo está em cacos, emocionalmente desorientados.


alfredo

normalmente nao vejonos resumos do jogo, que o clube manda por mail. desta vez estive curioso e vi o video dos highlights... 1minuto... 1 minuto a repetir o golo e mais nada...
sport coreia do norte e benfica... faltam me as palavras...