CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

BENFIKA

Jogada de génio era não haver jogo e o RV sair.
Ficávamos duplamente a ganhar

KRF

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: KRF em 11 de Novembro de 2018, 12:06
Se não ganharmos hoje podem fechar a época
a epoca ja esta irremediavelmente perdida Krf..
Não quero acreditar nisso porque ainda estão em jogo 72 pontos muito embora a minha fé tenha caido a pique depois de perdermos 8 pontos com Chaves, Belenenses e Moreirense aliado ao facto que iremos ter uma 2ª volta muito complicada mas se continuarmos a jogar tão mal vai ser muito complicado dar a volta..

loftarasa

Esteve a chover torrencial e ininterruptamente até agora. Se a tarde fôr igual não haverá jogo.

henrique_1904

Nós por hábito já não jogamos nada, com esta carga de água prevejo que ainda vá ser pior.

Vitor Abreu

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: JPE em 11 de Novembro de 2018, 12:19
Hoje vamos vencer fácil, o temporal é desfavorável ao Tondela.
Em Chaves viu - se isso .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk



O temporal é favorável ao Tondela, assim como era favorável o ceú limpo, o vento, o calor, o frio e a neve. Realmente é tudo contra nós.

PedroMartins


RedEagleNN

Vamos ganhar, no fim o inútil diz que o mau momento já passou e ganha nova vida junto de adeptos cegos e presidente. Medo.

hertz

Ainda vão adiar o jogo e lá se vai o chefe de família salvar.

Rumoao38

Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Rumoao38 em 11 de Novembro de 2018, 12:23
Não deve haver jogo...
Nem sei se estou triste ou feliz...
Claro que vai haver jogo.

E  esta equipa vai jogar no seu habitat : bombo.
Claro que não vai haver jogo.

barrospt

Tanto bom futebol para ver hoje e só de pensar que o coração vai obrigar-me a ver esta trampa.

minimix

Citação de: Rumoao38 em 11 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: Rumoao38 em 11 de Novembro de 2018, 12:23
Não deve haver jogo...
Nem sei se estou triste ou feliz...
Claro que vai haver jogo.

E  esta equipa vai jogar no seu habitat : bombo.
Claro que não vai haver jogo.
Se estiver a chover como em Lisboa não vai haver jogo, e acredito que em Tondela esteja igual ou pior.
P.S. o alerta da chuva é pior das 13:00 às 18:00

Ricardo Teixeira

#401
Nunca pensei ver-me nesta situação.
Quase ter o desejo que a equipa não ganhe.

Só para ver o estado que isto está.

Pior ainda, é termos um presidente que deixa chegar até isto. E para piorar mais, depois de tudo, é um resultado em Tondela que vai decidir.

É como estar um gajo a andar em contramão na auto-estrada, e não avisarmos a polícia porque ainda não provocou nenhum acidente mortal.
O Vieira prefere esperar. Espatifar uns carros, uns feridos, quando morrer o primeiro, chama-se a polícia.

zema

Em coimbra choveu toda a noite e ainda nao parou...nao sei como estara o relvado

El Flaco

Confirmando-se a mudança de treinador após o dia de hoje, o adiamento deste jogo era a melhor coisinha que nos podia acontecer.

Miguelito22

Podem adiar o jogo sff!

Da maneira que o bombo ia embora e nós ficávamos ainda na luta.