CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

BENFIKA

Mais de metade vão ser ofertas e gente paga.

Quem for que repare bem na zona das claques. Vão apoiar como nunca, e vai lá estar muita gente nova .

B.Verissimo

Citação de: UncleG em 30 de Novembro de 2018, 16:55
Se o Presidente pediu para jogar à Benfica, eu acredito que os jogador vão corresponder com uma vitória e exibição à Benfica!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


:rir:

BENFIKA

Citação de: B.Verissimo em 30 de Novembro de 2018, 16:56
Citação de: UncleG em 30 de Novembro de 2018, 16:55
Se o Presidente pediu para jogar à Benfica, eu acredito que os jogador vão corresponder com uma vitória e exibição à Benfica!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


:rir:

Eu acho é que esses pedidos deviam ser feitos era ao treinador.
4 anos e não sabe jogar à Benfica

Eusébio10

Citação de: UncleG em 30 de Novembro de 2018, 16:55
Se o Presidente pediu para jogar à Benfica, eu acredito que os jogador vão corresponder com uma vitória e exibição à Benfica!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

Já pediu o mesmo há menos de um mês mas agora é que é.

Di_Maria


ff77

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 16:56
Mais de metade vão ser ofertas e gente paga.

Quem for que repare bem na zona das claques. Vão apoiar como nunca, e vai lá estar muita gente nova .

Se assim for morreram em tudo aquilo em que os seus fundadores acreditaram e defenderam quando as fundaram.

Red Eyes

Estou a contar com uma equipa ausente do relvado.

Gostava de ver os adeptos em sintonia com a equipa, estando também ausentes das bancadas. Talvez assim abrissem os olhos a quem de direito.

winston1904

Sou mesmo burro. Mesmo com isto tudo vou para o Estádio apanhar um frio do caralho e ser insultado pelos Vieiristas. Puta que pariu

paulomaia1972


fabioLupi

Citação de: winston1904 em 30 de Novembro de 2018, 17:37
Sou mesmo burro. Mesmo com isto tudo vou para o Estádio apanhar um frio do caralho e ser insultado pelos Vieiristas. Puta que pariu
Não vás. Tem de se tomar medidas a sério.

hertz

Citação de: tommy7x em 30 de Novembro de 2018, 15:09
A que horas saem os convocados?

Vamos ver. Hoje podem ser uns e amanhã de manhã ele lembrar-se e serem outros. Depende do feeling.

força Benfica

Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2018, 17:39
Citação de: winston1904 em 30 de Novembro de 2018, 17:37
Sou mesmo burro. Mesmo com isto tudo vou para o Estádio apanhar um frio do caralho e ser insultado pelos Vieiristas. Puta que pariu
Não vás. Tem de se tomar medidas a sério.

Quem tem RedPass que va! Ter o estádio vazio é o que eles querem assim ninguém os chateia..


Cachatra

Amanhã é uma boa oportunidade para assobiar a entrada do treinador e aplaudir a dos jogadores. Mostrar de que lado estão os adeptos.

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 30 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Di_Maria em 30 de Novembro de 2018, 17:00
Estádio vazio, espero eu.
Preferia um estadio cheio a assobiar do inicio ao fim.
isso n resulta. para perceberem, tem que ser um rombo nas receitas. Para isso estão-se a cagar