CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

guizuca

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 19:05
Mais palmas. Faltam palmas...batam palmas.
Acredita!!!
Por não acreditares é que não jogamos um charuto.

BENFIKA

Um Feirense no fundo da tabela e a jogar pior que nós na nossa casa...mesmo assim fizemos um remate com perigo.

Como eu digo, podemos ganhar alguns jogos e até jogar bem, mas mais cedo ou mais tarde vamos voltar a cair.

Vergonhoso aquilo que se passa no nosso clube.

Morgan

Darkboy

Leonardo Jardim a caminho de Riade para assinar pelo Al Nassr

Leonardo Jardim, que esta época deixou o Mónaco, tem à sua espera um contrato bastante lucrativo a nível salarial e com uma duração de uma época e meia.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=236175

Lidemos.

m20

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2018, 19:05
Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2018, 19:04
Estou sem palavras.

Com este futebol de sonho? Eu também. O Chelsea de Sta Maria da Feira está a levar um baile do caralho.
Vais ter mais 45min de magia. Aproveita.

Mikeslb1904

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2018, 19:03
Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2018, 19:01
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 18:58
Citação de: Davidoff´ em 01 de Dezembro de 2018, 18:55
Nem na década de 90 o futebol era tão ruim.

lolololo mil vezes lolool e' o que eu digo, o pessoal fala nos anos 90 e se calhar metade nem era vivo ahahahah nunca viste um rojas ou um paulo madeira na defesa, acompanhados pelo bossio.

O futebol nos anos 90 era mau, Dudic, Thomas, Rojas, Escalona, o Bossio então Deusmelivre... mas os jogadores deste plantel entravam de caras nesseas equipas, eram top (vá, o Almeida não). O problema é a rentabilidade desportiva que não é retirada deste talento e a culpa, pronto, já se sabe...
No geral e porque vivi os dois períodos estamos piores enquanto Clube e Massa adepta.
Na altura não tínhamos dinheiro e infraestruturas, por consequência tínhamos plantéis pobres.

Hoje não temos uma massa adepta vibrante nem qualidade de treino.

TFFS

Citação de: minimix em 01 de Dezembro de 2018, 19:05
Citação de: Tiago Fella em 01 de Dezembro de 2018, 18:55
Nem reparei que jogamos a 1 parte para a baliza grande
Foi uma das mudanças, o RV trocou a baliza do topo norte com a do topo sul
Mas é que foi mesmo. Não duvido nadinha. Que ele ache que isso tem uma gigantesca importancia

LFO

Citação de: hertz em 01 de Dezembro de 2018, 19:07
Na VTV só dizem "hoje interessa é ganhar", "hoje se não se jogar tão bem é normal"  :blah:

Fdx, até parece que o Benfica não joga sempre esta merda.

A equipa está a tentar ganhar confiança, está a dar os primeiros passos, precisa de paciência. Daqui a uns anos deve estar no ponto.

Benfiquista_

Citação de: BovinoSLB em 01 de Dezembro de 2018, 19:03
Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 18:58
Citação de: Davidoff´ em 01 de Dezembro de 2018, 18:55
Nem na década de 90 o futebol era tão ruim.

lolololo mil vezes lolool e' o que eu digo, o pessoal fala nos anos 90 e se calhar metade nem era vivo ahahahah nunca viste um rojas ou um paulo madeira na defesa, acompanhados pelo bossio.
Um Michael Thomas todo podre jogava melhor que qualquer um dos mecos em campo e sabes porquê? Porque TREINAVA!

Se calhar tu é que não viveste a pobreza franciscana desse tempo em que se topava à distância um cepo de treinador e se armava contestação, desculpa, havia cultura de exigência!
Isto.

Golden_Mean

Hoje joga-se muito mais que 3 pontos, joga-se o futuro do Benfica na próxima década.

fidalgo1

Citação de: Darkboy em 01 de Dezembro de 2018, 19:08
Leonardo Jardim a caminho de Riade para assinar pelo Al Nassr

Leonardo Jardim, que esta época deixou o Mónaco, tem à sua espera um contrato bastante lucrativo a nível salarial e com uma duração de uma época e meia.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=236175

Lidemos.

FODASSE  :crazy2:

kingvata

Não me lembro, durante os anos 90, de mostrar tanto desdem por um jogo

irritava-me a forma do Benfica jogar, mas estava sempre nervoso para que ganhasse

Antonio1904

Afinal que mudanças ocorreram para nós passarmos a ter orgulho na equipa?