Candidatos à Presidência do Benfica

Bekambol

Citação de: Perth em 16 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Outubro de 2019, 07:04
Esta fé cega no RGS é só ridicula.

Primeiro, o homem não saiu do Benfica, por discordar das ideias do Vieira. Senão, tinha saido muito tempo antes. Saiu porque queria ser o nº 2 na estrutura, e o Vieira não lhe deu o que ele queria.

Segundo, não era o RGS que dizia que ao Vieira só faltava a champions para se tornar o melhor presidente da história do Benfica? Mudou assim tanto de opinião nos últimos anos?

É uma personagem que não me agrada minimamente. E duvido muito que tivesse sucesso.

Tem que aparecer oposição melhor para se conseguir tirar esta seita do clube.
Isso vai nos dois sentidos e se for para usar esse argumento, o Vieira levava pancada ate escorrer sangue. Na estrutura ou a orbitar por perto andam personagens como Moniz, Varandas Fernandes ou Rangel, que quando eram oposicao nao prestavam para nada e depois afinal ja eram bons para a estrutura. O proprio RGS tambem foi bom enquanto era vice e agora ja nao presta?

O Vieira tambem muda de opiniao consoante o vento que mais lhe convem.

Não temos no orizonte um candidato que tenha possibilidades e vontade de substituir o Vieira.

cristiano_1904

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2019, 11:04
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Outubro de 2019, 09:43
Citação de: Benficaenadamais em 16 de Outubro de 2019, 01:28
tamos mesmo na merda se o RGS é o nosso melhor candidato ...
Estatutos, armada vieirista nas TVs, benfiquistas que contentam se só com o campeonato e acham que a parceria com o Mendes tem sido vantajosa nos últimos anos.

Resumidamente, preferia mil vezes o RGS, pelo menos é benfiquista e o melhor, foi o único com coragem para sair do antro vieirista.

preferia um candidato que nunca esteve na direcção.
Então não há

Tiago1982

O problema de andarem aqui com nomes utópicos como o Bagão Félix, Ricardo Araújo Pereira ou Mário Centeno é que depois qualquer candidato "real" não serve e Luis Filipe Vieira por lá fica.

Enfim...

Às vezes para certa malta o que importa é dizer mal.

darkwolf

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2019, 11:17
O problema de andarem aqui com nomes utópicos como o Bagão Félix, Ricardo Araújo Pereira ou Mário Centeno é que depois qualquer candidato "real" não serve e Luis Filipe Vieira por lá fica.

Enfim...

Às vezes para certa malta o que importa é dizer mal.


Bagão não está para aí virado

o RAP não sei se levaria a coisa a sério

Centeno quer o FMI ou o BCE

Tiago1982

Citação de: darkwolf em 16 de Outubro de 2019, 11:21
Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2019, 11:17
O problema de andarem aqui com nomes utópicos como o Bagão Félix, Ricardo Araújo Pereira ou Mário Centeno é que depois qualquer candidato "real" não serve e Luis Filipe Vieira por lá fica.

Enfim...

Às vezes para certa malta o que importa é dizer mal.


Bagão não está para aí virado

o RAP não sei se levaria a coisa a sério

Centeno quer o FMI ou o BCE

Como é óbvio!

Só alguém com um nome forte no Benfica (Toni, Shéu, Humberto Coelho) é que pode ousar lutar contra LFV e ter reais hipóteses de o tirar de lá.

Porque todos os candidatos fora futebol foram secados pelo LFV.

Agora só uma lista de "dissidentes" com nome no clube consegue beliscar Vieira.

Se o Gomes da Silva conseguir ter do seu lado nomes como o Simões, Nuno Gomes e outros históricos pode ser que consiga fazer algo. Caso contrário está condenado.

Basta ver que este fórum é dos poucos sítios onde há real e fundamentada contestação a Vieira e depois despreza-se amplamente o Rui Gomes da Silva.

Aliás, se fizerem um "poll" tenho poucas dúvidas que a resposta NESTE FORUM para "em quem votarias" entre LFV e RGS ganharia o actual presidente.

ff77

Enquanto lfv controlar o voto eletronico será sempre um passeio eleições para ele.

iloy

diria que neste momento mais que o presidente atual, o maior problema para o Benfica sao os proprios benfiquistas.
a forma como os benfiquistas deixaram e deixam a direçao fazer o que quer no Benfica mesmo com rumos muitos perigosos è grave!!
a forma como a falta de exigencia, ou pior a forma como os benfiquistas nao tem noçao ou conhecimento da historia do Benfica è muito grave!!
podemos ter todos desacordos sobre o nivel de jogo praticado, os reforços contratados e tudo o que toca ou desportivo mas a ambiçao de fazer do nosso clube um dos maiores do mundo devia ser um sentimento comun, a exigencia de ver o lutar pelo desportivo e nao o financeiro devia ser o mesmo objetivo para todos nos.
O problema è que infelizmente, dolorosamente muitos dos benfiquistas so limitam o clube ao tugao o que è so uma cuspidela para toda a historia de clube.

miniMilk

Gostava que aparecesse alguém vindo de uma carreira de sucesso (fora das políticas) e que visse no Benfica o seu sonho, o seu desígnio, e não um trampolim

Mas não há meio de aparecerem. E até se percebe.

E difícil querer passar pelo espetáculo shit show vieira

AnotherDoom

Por mim, qualquer user deste fórum teria o meu voto, só o facto de aqui andar já o torna mais benfiquista e mais apto para tal cargo.



Só quero ver aquele insulto ao Benfica fora do meu clube.

Dandy







   Candidatos? ...

   Enorme Presidente Vieira, obviamente.


   #RumoAo38

   #ApesarDosIngratos





Manuel Luis Pereira

"é mais facil de ganhar a guerra quando conhesses o adversario" (arte da guerra, Sun Tzu)
o adversario do Vieira sera o escolhido pela direçao e CS, estamos a um ano da eleiçao e verao que so um adversario tera visiblidade na CS.

helderrocha

Citação de: | João | em 15 de Outubro de 2019, 07:35
A cara do RGS não engana. Cheira a vígaro por todos os lados. Por muitos defeitos que o Vieira tenha, isto seria passar de cavalo para burro.
falta-lhe ser sócio do porto e entrar no gabinete do pintinho sem bater à porta.

Hocuspocus

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2019, 07:13
Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas trocar o Vieira pelo RGS... é pà nao.
Merecemos muito melhor.
Nao confio nem em advogados nem em politicos e ele é os dois.
Sem esquecer que està cheio de telhados de vidro.
E aquela arrogancia com que ele ia para o dia seguinte.... vergonha alheia.

Sim, porque se há coisa que o Vieira não tem é telhados de vidro e arrogância.

AnotherDoom

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2019, 07:13
Eu tambem nao quero o Vieira.
Mas trocar o Vieira pelo RGS... é pà nao.
Merecemos muito melhor.
Nao confio nem em advogados nem em politicos e ele é os dois.
Sem esquecer que està cheio de telhados de vidro.
E aquela arrogancia com que ele ia para o dia seguinte.... vergonha alheia.

Um gajo que adiantava dinheiro do próprio bolso para desviar jogadores do Benfica para o FCP via Alverca, não tem telhados de vidro?

Tem o quê?

Bailey

O RGS nao corresponde a minha ideia de candidato perfeito, mas cumpre o requisito n1 para ser presidente do Benfica que e ser Benfiquista