Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Redceltic

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2019, 19:57
Expandir...
Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:46
Mas isto è real ? fizemos merda com o Jovic e nem sequer vao tentar poder arranjar uma das maiores duplas que vamos conhecer no seculo 21 com Jovic-Felix ? em vez disso vamos trazer um avançado de 30 anos ?

Epah nao, se nao conseguem trazer o Jovic de volta pelo menos tentam arranjar outro puto craque para esta posiçao.
Acho uma piada do caralho ao "fizemos merda com o Jovic"!
Quando cá esteve era dos tais de quem se dizia ter sido uma vergonha os 10M gastos por ele! Não corria, não tinha atitude nenhuma! Cheguei a ver jogos dele na B, em que nem a puta da perna esticava para chegar a uma bola.
O proprio admitiu recentemente que a sua estadia em Lisboa foi pautada por noitadas, copos e putas.

Agora como (felizmente para ele) mudou de atitude, começou a trabalhar e a mostrar alguma coisa, já dá para cagar postas de pescada com o negocio que se fez.

È obrigatorio meter clausula num emprestimo ? sobretudo quando se fala de um puto de 20 anos ? surreal.

não é obrigatório, mas sem clausula provavelmente ninguém lhe pegava lá fora. Tinha que ficar cá com o Benfica a pagar o ordenado. Dito isto, o que aconteceu com o Jovic não me escandaliza nada.. Consome-me mto mais o refugo por atacado da américa latina que toda a gente sabe à partida que nunca vão jogar e nos custam milhões.

jp23

Citação de: Dias13 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:19
Porque não ter tentado dar nova vida a Castillo ou Ferreyra?

O castillo já não pertence ao Benfica (graças a alá).

Schuldiner

É bom jogador para o tugão, mas os valores que se fala é um assalto.

Rick84

Acho um bom finalizador, trata bem a bola, algumas semelhanças com o Lima, os valores são surreais.

cristiano_1904

Citação de: Rick84 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:44
Acho um bom finalizador, trata bem a bola, algumas semelhanças com o Lima, os valores são surreais.
O Lima era mais móvel e não foi tão caro.

Não era mau se fosse por outro valor.

Nuno_SLB

Já devem estar a pensar como circular os "EuroMendes" da provável venda do Jimenez...

magoslb

Não!

Há muito melhor por aí. Só emprestados temos dois melhores. Parece piada mas não é.

JMiguel23

É um crime se for verdade a tentativa de dar 14M por este jogador.
Por esse preço (ou até bem mais barato) tínhamos o Carlos Vinícius, muito mais jovem e com um potencial maior.

Para quem compara como Lima... o Lima era muito superior e muito mais consistente.

Dr.Lecter

Não tem qualidade para o Benfica. Espero que não venha. Aliás, não há um único jogador do Braga que valha a pena.

izlek

Não acredito minimamente que o Vieira vá dar 15 ou 20M€ por um jogador de 30 anos.

Miguelito22

Mais de 6M neste momento não dava.

Depois pelo preço que pedem arranjamos na Europa bem melhor.

Star

O'Brien

Se for um Lima, é bem vindo, mas nunca pelos valores que se falam.

Xanghai

Porra, que raio de política de contratações é esta? Este gajo não tem futebol para o Benfica, ainda por cima pelo preço que se fala.

daniel.gomes

Por 20M era de rir. Para dar esse dinheiro íamos buscar o Rafael Leão.
Ou melhor, dávamos um prémio chorudo ao Jovic.