Dyego Sousa

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

BENFICA76

Citação de: Unpopular Opinion em 31 de Janeiro de 2020, 09:19
Citação de: BENFICA76 em 31 de Janeiro de 2020, 09:19
Com a quantidade de ilustres desconhecidos que aqui estão a defender a transferência... É porque vai mesmo assinar  :estrelas:
Mas ainda tens dúvidas?

Agora não  :cry2:

Karel Alinho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2020, 09:49
Isto é so início do ataque do Vieira à espinha dorsal da seleção. Calma.

Ele cumpre sempre as promessas que faz. Mesmo que venham com década de atraso.

Nunivs

Esta movimentaçao no mercado, é uma vergonha do caralho... por mais voltas que se de, nao ha justificaçao possivel.

Nao me fodam.

Redceltic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Comparar o dyego ao karadas e ao pringle chega a ser surreal.

Ghost.Of.Red

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2020, 09:44
Quando começar a marcar golos, venho aqui apreciar again estes comentários descabidos.
E se não marcar?

se nao marcar fazemos como o rdt.... :)
o problema é que os golos vão fazer falta... Muita falta.
Além de que mais uma vez não é o jogador para a posição que precisamos

É jogador que precisámos sim.

Forte, possante, bom de cabeça, bom nos apoios frontais.

De cabeça, não temos nenhum com a qualidade dele, nenhum.
És mesmo o ghost?

Vê o que eu dizia do Lima na altura.

Este é diferente do Lima, mas vai ser muito útil. Nesta altura da época é complicado ir buscar um jogador que ñ conheça a nossa Liga. Ou se contrata um Weigl, ou mais vale apostar em quem conhece a Liga.

Há um ano atrás todos achavam boa contratação, mas ñ por 15M.

Mantenho a minha opinião.

ramalho1

O jogador vem para 2 ou 3 opção. É assim tão difícil de perceber que é melhor vir alguém que ainda que não seja para jogar nos salvaguarda em termos de castigos e lesões? ...

O Dyego Souza em termos de cabeça é um bom jogador. E tecnicamente não é tão mau como o pintam aqui. Além de que aqui vai jogar com jogadores diferenciados.

Rusty Ryan

Se vier, para mim não faz sentido nenhum.
Até podia admitir a sua vinda, caso o Seferovic saísse.
Mas como não vai sair, não se percebe.
Acho-o um bom PL, tem qualidade, mas não é de modo algum o tipo de jogador que precisamos.
A contratar alguém para jogar à frente, seria sempre um Avançado de apoio ao PL, que jogue entre linhas.
Mas pronto...

P.S.: Assim, ainda vamos a tempo de ir buscar o Gaitan?!...

cristiano_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:54
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:50
Citação de: MBACANO em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: gugabenfica em 31 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2020, 09:44
Quando começar a marcar golos, venho aqui apreciar again estes comentários descabidos.
E se não marcar?

se nao marcar fazemos como o rdt.... :)
o problema é que os golos vão fazer falta... Muita falta.
Além de que mais uma vez não é o jogador para a posição que precisamos

É jogador que precisámos sim.

Forte, possante, bom de cabeça, bom nos apoios frontais.

De cabeça, não temos nenhum com a qualidade dele, nenhum.
És mesmo o ghost?

Vê o que eu dizia do Lima na altura.

Este é diferente do Lima, mas vai ser muito útil. Nesta altura da época é complicado ir buscar um jogador que ñ conheça a nossa Liga. Ou se contrata um Weigl, ou mais vale apostar em quem conhece a Liga.

Há um ano atrás todos achavam boa contratação, mas ñ por 15M.

Mantenho a minha opinião.
Então porque não veio o Gaitan?

Dr.Lecter

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:36
Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2020, 09:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:17
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2020, 08:30
Lage sempre disse que queria 2 jogadores por posição. O presidente Mendes está-lhe a fazer a vontade:

PL(2) - Vinicius, Seferovic e Dyego
SA(2) - Chiquinho

Claramente um pedido do treinador.

Se Tu não queres entender eu até explico.

O Seferovic não tem nada a ver nem com Vinicius, nem com Dyego Sousa. É um tipo que é incapaz de segurar uma bola de costas para a baliza e de jogar em apoios frontais. Vai procurar sistematicamente a profundidade.

Já o Dyego é muito mais parecido ao Vinicius. Mais lento, mas forte fisicamente, bom a segurar de costas para a baliza e a fazer apoios frontais e sobretudo MUITO MELHOR a jogar de cabeça.

Quanto ao SA, se queres ir por aí é só mesmo criticar por criticar. Todos já perceberam que o SA é o Rafa.

Se me disseres que ficámos descalços numa ala, até te dou de barato.

O Dyego Souza é um tamanco. Não tem qualidade técnica pra jogar no Benfica. Como não tem o Seferovic. Não serve pra ligar o jogo. Ou seja, acrescenta zero. Carregados de dinheiro e vamos buscar um gajo que a única coisa em que pode ajudar é no chutão?

No mercado de Janeiro, com tão pouco tempo para o final da época, o mais indicado é contratar jogadores que conheçam a liga onde vão atuar.

Não que a Tugalândia seja uma liga de topo, mas tem os seus pormenores que a tornam complicada para jogadores que não estão preparados para jogos de muita luta, muitas picaedias, maus relvados e pouco espaço - sobretudo quando jogam num grande. Daí tipos como o RdT, Ferreyra e outros como o Bueno ou o Oliver terem dado bola no tugão.

Por isso, se conseguires sacar um jogador que conhece a liga e, de preferência, a baixo custo, melhor.

Eu acho piada é que o pessoal, há um ano atrás até não o achava mau jogador. A única coisa que criticavam era o Braga pedir 15M por ele. Aí sim, acho que seria um péssimo negócio. Agora emprestado 1 ano a pagar 50% dos salários por um rapaz que o Benfica tinha tentado quando estava no Marítimo e voltou a tentar na época passada. Eu não dou para esse peditório.

Dyego Sousa é bom jogador e vai ser muito útil.

Depois falamos.

Ponto 1: a situação do reforço do plantel já devia estar resolvida há algum tempo. Se andamos a resolver em Janeiro é porque não fizemos o trabalho como devia ser no verão.

Ponto 2: o argumento de "conhecimento da liga" pra mim é pura e simplesmente ridículo. Quê, é por já estar habituado a equipar-se nos balneários do Bonfim que vai dar mais rendimento? Esses que dizes não deram nada não foi por causa da liga. Ou na Ucrânia joga-se um futebol virtuoso e as equipas dão espaço aos grandes?

Ponto 3: há um ano era uma contratação de merda e agora continua a ser. Se é uma terceira opção que o Benfica quer, tem Heriberto (correr ele sabe), Ferreyra e Cadiz nos seus quadros.

Ponto 4: este Dyego Souza vem pra fazer o papel de quem? Do RDT? Baixar até ao meio-campo e ligar o jogo? Se é para isso, não serve. Não tem qualidade técnica pra isso. Vem pra acautelar uma lesão? Vide, ponto 3, onde estão 3 jogadores que já são do Benfica e podem fazer isso. Se é pra backup ao Vinícius, não é melhor que o Seferovic.

Isto é um favor ao Mendes. Nada mais que isso. O plantel continua a ter lacunas evidentes não resolvidas e vamos levar com mais meio ano de um trambolho que tem duas tábuas calçadas a jogar na frente e a rezar para que o Rafa e o Chiquinho não se lesionem porque se isso acontecer ficamos sem qualquer capacidade de ligar o jogo ofensivo.

Karel Alinho

Citação de: policeMAN em 31 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2020, 09:48
Citação de: policeMAN em 31 de Janeiro de 2020, 09:44
Eu não sei onde isto vai parar..
Ganhar títulos não pode ser desculpa para tudo.. não pode ser à força toda...

O que estes 2 personagens estão a fazer ao clube é ROUBAR!!!

Vejam a quantidade de transacções que se faz num mercado de inverno.. e apenas 1 jogador é REFORÇO!!

Temos de por mão nisto o mais rapido possivel.... o caminho afigura se mais complicado que o do putedofcp!!!

Epá, o pessoal às vezes mistura e faz argumentações que não lembram ao Diabo.

Basta olhar para os R&C dos últimos 10 anos e vez o trabalho sólido feito pela SAD no aspecto financeiro e perceber que não são essas contratações que nos afetam ou deixam de afetar. E que muitos menos irão colocar em causa esse trabalho de consolidação e afirmação financeira no panorama nacional.

E no final de Fevereiro vem mais uma prova disso mesmo!

claro.. até porque todos os R&C passam por maioria.. ou nunca são chumbados...

aposto até que não são martelados como as contas...

alguem tem de ajudar no buraco do BES

Que argumentaçãozinha tão....Avante. Assente em nada, apenas com o propósito de criar uma teoria da conspiração absurda.

Mais vale terminar por aqui.

ZilluX

Citação de: jmm8 em 31 de Janeiro de 2020, 09:51
O jogador tem o europeu, vai dar tudo para lá estar

Tem essa vantagem, mas tambem tem o outro lado: Vem para ca' para se mostrar ... vai comer banco ... fica frustrado de nao jogar e cria mau ambiente.

Trezeguet

vamos contratar um marreta do pior, que vai dar o mesmo que o Seferovic nem upgrade é, como ficamos com as mesmas carências

fraseando o Fernando Mendes

"ESPETÁÁÁÁÁÁÁÁCULO"

F_santos

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Janeiro de 2020, 09:38
Comparar o Lima a este perna de pau?! :o

Mas alguém comparou ou dá-te jeito...

pedrompcosta

Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:49
Citação de: pedrompcosta em 31 de Janeiro de 2020, 09:47
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Janeiro de 2020, 09:45
Citação de: RedWinner em 31 de Janeiro de 2020, 09:44
Quando começar a marcar golos, venho aqui apreciar again estes comentários descabidos.
E se não marcar?

Que se dizia do Vinícius? Exatamente o mesmo... Que 17M era um roubo... Se vier dar o benefício da dúvida
Por acaso achei-o caro sim mas não era contra a vinda.

São duas coisas diferentes.

Se demonstrar no Benfica o que demonstrou no Braga é uma boa solução de baixo custo

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2020, 09:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2020, 09:35
Quando falam que não é cepo e elogiam o jogo de cabeça e vemos que a melhor época que fez foram 20 golos e tem o homem 30 anos......sem comentários !
O Karadas quando chegou ao Benfica também marcou uns golitos, depois coiso......até eu cheguei a acreditar no pringle....isto em tempos desespero total !

Que comparações mais sem sentido..
Sem qualquer sentido é esta contratação !