TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

AndreCruz11SLB

Citação de: tiago_alexx em 04 de Fevereiro de 2019, 22:17
nao sei se nao sera algo dentro disto

svilar
     corchia r.dias conti grimaldo

gabriel gedson

salvio                               cervi
              felix seferovic

Não sei se corchia jogará e se abdica do um médio interior (Pizzi)... Talvez possa por Gedson a fazer essa posição e samaris ao lado de Gabriel...

jp23

Citação de: Salvio18 em 04 de Fevereiro de 2019, 21:30
Pra cima deles caralho, até se borram!

Há que terminar o que se começou no domingo, porque nos ficaram a dever um resultado mais volumoso!

(As saudades que já tinha desta exigência!)

:bandeira1: :bandeira2:

Calma rapaz... Bater de novo à porta e perguntar quem é.

Guilherme0940

Podes ter 2 messes de cotas em atraso a partir do 3 mês o Red pass n te dá acesso aos jogos

futeboldelite

o onze vai ser exatamente o mesmo do de ontem, mas com Svilar de início.

patardo_do_isaias

Citação de: EB_94_SLB em 04 de Fevereiro de 2019, 21:45
Colocava no 11, Corchia, Florentino e Cervi/Zivko. E espero ver Krovi também com o decorrer do jogo.

Sabem se para esta eliminatória o clube visitante vai ter 5 ou 10 por cento da lotação? Na taça, acho que pode ser 10%, mas ainda não vi nenhuma notícia acerca disso para este jogo.

Os sócios do Clube visitante podem adquirir bilhetes de valor igual ao dos sócios do Clube considerado visitado, até ao limite máximo de 10% da capacidade do estádio ou de 5% no caso do jogo ter sido classificado de risco elevado, desde que solicitados e pagos ao Clube considerado visitado com a antecedência mínima de 10 dias. Após esse período o Clube considerado visitado pode, se assim o entender, recusar a ceder bilhetes com aquele valor.
12. Nos jogos com transmissão televisiva, os Clubes visitantes não são obrigados a efetuar o pagamento antecipado dos ingressos e podem devolvê-los até 48h antes do jogo.
13. Em todos os jogos da prova ambos os clubes têm direito a 50 convites de bancada e a Associação de Futebol Distrital onde se realiza o jogo tem direito a 15 convites de bancada.
14. O clube visitante terá ainda direito a 10% dos bilhetes da tribuna presidencial e bilhetes VIP, bem como a lugares de estacionamento em igual número dos bilhetes da tribuna presidencial, no caso de tal ser fisicamente possível.

MSAM

EverlastingCunt

Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2019, 23:54

Foda-se... não percebo a tara do people com o Svilar, o Varela não presta (true) mas o Svilar já é ok ? omfg

futeboldelite

Citação de: EverlastingCunt em 05 de Fevereiro de 2019, 00:30
Citação de: futeboldelite em 04 de Fevereiro de 2019, 23:54

Foda-se... não percebo a tara do people com o Svilar, o Varela não presta (true) mas o Svilar já é ok ? omfg

Não é tara. O Vlachodimos foi expulso, logo deve jogar o Svilar.

Eu pessoalmente preferia o Zlobin, mas não estou a ver o Lage a fazer uma desfeita destas ao puto.

Rui_sem_nome

A nossa defesa só dá casas. Vai ser mais um jogo com golos para ambos os lados, cheira-me.

Um 1-0  ou 2-0 era bem bom. Quem pensa que vão sair outra vez de saco cheio engana-se.

BrunoP

Perdoem me a ignorância, mas porque é que um jogador que viu vermelho direto no campeonato não pode jogar para a taça e outro que vê o quinto amarelo que o deixa de fora do próximo jogo só cumpre suspensão no campeonato??

Aconteceu a situação do 5° amarelo com o Rúben Dias antes do jogo com o Vitória para a taça e aconteceu o mesmo com o Coates agora.

Teria mais lógica o Odysseas poder jogar para a taça e cumprir a suspensão para o campeonato, independentemente de ser quinto amarelo ou vermelho direto.

Benfiquista_

Entrar a amassar aquela escumalha do Cashball!!!

Não abrandar!!!!

Continuar o massacre de domingo no WC, mas agora no nosso Estádio da Luz!!!

Dizimar aquelas putas verdes corruptas e vendidas do Campo Grande!!!

Quero uma noite épica e uma goleada CRL!!!

E Estádio cheio!!

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Kurt Cobain 10

barrospt