TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

FuzioN

O sporting é neste momento Bruno Fernandes + 10 pinos.

Não me fodam, temos de estar no Jamor. Não me venham com falsos moralismos, somos infinitamente superiores a estes gajos !

Tosta Mistica

Citação de: isaias em 03 de Abril de 2019, 17:22
Citação de: EAGLEBOY em 03 de Abril de 2019, 16:51
Eu acho que vamos ganhar fácil e vamos ser beneficiados. Já está haver muito barulho com o Porto e eles precisam de pedras para atirar. Que melhor do que um jogo contra os lagartos que não conta para o campeonato?

Que crente  ;D

Mesmo que queiram, o hábito já não lhes permite...

Eterno Benfica

Classicos nunca sao fáceis.

Achar que hoje sao favas contadas espero que seja so na cabeça de alguns (poucos) adeptos.

RedWinner

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2019, 18:36
Citação de: diabo maiato em 03 de Abril de 2019, 18:27
vamos ver o que a denúncia de hoje que deu entrada na PGR sobre eventuais ilícitos de arbitragem vai dar. o advogado João Pinheiro é uma pessoa credível.

Podes desenvolver um pouco melhor?

slbfuckfcp

John F. Kennedy

Tenho praticamente 100% certeza que o Svilar vai jogar.
Trabalho dificil para os nossos 10 jogadores, tendo em conta que um só se vai atirar quando a bola estiver dentro da baliza.

agostinislb

mi mi miccoli

xiribiti

Spidey

O Odysseas não foi sequer convocado. Mas o que é isto?!

Deve ir o Svilar para titular.

本菲卡

Anular o Bruno Fernandes é meio caminho andado para a vitória. Espero que sejamos competentes nesse aspecto.

Mestre30

Citação de: tiagoterceira em 03 de Abril de 2019, 18:09
Acho que uma final da Taça de Portugal é algo que na minha opinião devia ser levada mais a sério do que está a ser por parte do Benfica....
Mete-me nojo só de pensar que o Benfica desvaloriza a Taça de Portugal.

-GanT-

paulocc

Temos que nos exibir muito melhor do que temos feito... partimos em vantagem e servem 2 resultados e até poderemos perder por 3-2 por exemplo! Imperial estar no JAMOR... ATE JA