TdP. MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 03Abr. Qua. 20h45 *RTP1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Mathieu, Borja, Gudelj, Raphinha, Wendel, Bruno Fernandes, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Adel Taarabt [82m]), Gabriel Pires (Gedson Fernandes [17m]), Pizzi, Rafa, João Félix (Jonas [64m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage

karlussantus

Temos que definir melhor no momento da finalização e do último passe, nestes grandes jogos . E mesmo no meio campo não podemos falhar tantos passes fáceis.

P.S. Quem tem o Svilar na baliza arrisca-se a levar golo a qualquer momento...

j.j.

Estamos motivados o CRL...Motivados depois disto??? Fdx vai bugiar.

cesarslb

Citação de: Camisola_20 em 03 de Abril de 2019, 23:50
Ainda essa ideia pateta de que o Benfica podia ter contratado o Bruno Fernandes?

O Bruno Fernandes nunca assinaria pelo Benfica. E saindo do Sporting a custo zero, muito menos.

Eu acho que há aqui pessoal que ainda não percebeu o odio de morte que ele tem ao Benfica.

O Bruno Fernandes é aquele jogador que até com colegas de selecção, jogadores do Benfica, ele faz questão de varrer e ter atitudes de merda.
O Bruno Fernandes joga muito, mas é tão porco...

Unicampeao

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: ChEsTeR em 03 de Abril de 2019, 23:44
mas a culpa do golo não é so do svilar, nós recuperámos duas vezes a bola nessa joga e oferecemo-la de forma estúpida e displicente.

Svilar tem culpa no golo?

Nem o Cortouis defendia aquilo lol

Cada uma...
A bola passa entre as mãos dele.. não foi junto ao poste!! Culpa do svilar!! Mas mais culpado foi o lage.. que resolveu dar duas meias finais a um miúdo de fraldas fdxx.. TEM QUE JOGAR O VLACO SEMPRE CRL!!

SW

Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

E é verdade. Hoje o Sporting mereceu ganhar tal como nós na primeira mão merecemos ganhar por um resultado muito mais largo.

Mufete

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2019, 23:51
Citação de: Mufete em 03 de Abril de 2019, 23:49
Citação de: MrKenny em 03 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...
Qual?
Aquele que o LFV não quis contratar a custo zero a pedido do Sousa Cintra que nos roubou 2 jogadores?

Uiiiissshhhh...

Caía na nossa equipas que nem ginjas. Era enviar o Pizzi e seus rodriguinhos para outras paragens e trazer o BF. Assinava na hora.
o bfernandes é amplamente superior ao pizzidane

Óbvio.
Aproveitando o último "Verão quente", eu teria trazido dois: B. Fernandes e Rafael Leão. Eventualmente o Patrício, mas esse faz mais sentido que tenha deixado Portugal.

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 03 de Abril de 2019, 23:52
Citação de: El Flaco em 02 de Abril de 2019, 20:12
Ferro e Florentino de fora... Geez.
e Samaris

Critico apenas a não aposta no Florentino, apenas porque o Fejsa para este jogo de posse e combinações não é tao bom.

De resto não vejo grande drama. Se tem jogado o Samaris e perdiamos era porque o grego estava cansado e devia ter jogador o Florentino.
Se joga o Florentino e perdemos era porque devia ter jogador o Fejsa porque tem mais experiencia.

Depois dos jogos é sempre fácil encontrar os erros.

Camisola_20

Citação de: cesarslb em 03 de Abril de 2019, 23:53
Ainda essa ideia pateta de que o Benfica podia ter contratado o Bruno Fernandes?

O Bruno Fernandes nunca assinaria pelo Benfica. E saindo do Sporting a custo zero, muito menos.

Eu acho que há aqui pessoal que ainda não percebeu o odio de morte que ele tem ao Benfica.

O Bruno Fernandes é aquele jogador que até com colegas de selecção, jogadores do Benfica, ele faz questão de varrer e ter atitudes de merda.
Não esta em causa o que joga. Mas é um filho da puta de primeira.

cesarslb

Citação de: Camisola_20 em 03 de Abril de 2019, 23:54

Um verdadeiro FILHO DA PUTA

mellamotom

rppc

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2019, 23:33
O Sporting ganhou graças a um momento de génio do melhor jogador da liga.

Simples.

E não esquecer que o golo do B.F na Luz não era falta...

Quem, o mete-nojo com cara de mongo que passa o jogo todo no chão e a mandar vir com o árbitro e com os nossos jogadores? Aquele que só "joga bem" porque é protegido pelos árbitros em todos os jogos? Aquele que marca dois golos nesta eliminatória que um guarda-redes com qualidade para ser titular no Benfica teria ido buscar com facilidade?

Diz-me que é ironia.

hertz

Citação de: SW em 03 de Abril de 2019, 23:53
Citação de: Glorioso Chico em 03 de Abril de 2019, 23:37
O sporting foi justo vencedor. Grimaldo lol

E é verdade. Hoje o Sporting mereceu ganhar tal como nós na primeira mão merecemos ganhar por um resultado muito mais largo.

Hoje ninguém merecia ganhar. Foi um mau jogo de ambas as partes.

Dalone

Não acho que Svilar tenha feito um mau jogo, teve um grande lance do Bruno que é injusto para ele... Se fosse o Vlacho haveria discursos "burro foi o Lage que o devia ter sentado logo após o Belém"

Destaco mais o mau jogo do Félix, a lesão do Gabriel e o Fejsa que apareceu uns furos abaixo do que costuma jogar... Das falhas que tivemos, foi um mau jogo e é injusto meter tudo nas costas do guarda redes.

Taarabt parece-me que não foi apenas fogo de vista, temos ali um caso sério para fazer de Gabriel (penso que seja o jogador mais próximo da qualidade do brasileiro em técnica e passe). Gedson teve bem e gostava que ele afinasse o bicho que já conseguiu ser nesta época.

Basicamente digo... Banco para o Félix no próximo jogo, que anda já tá a tirar os pés do chão e o Jonas estando em boas condições pode jogar com o Sefe.

Limpar a cabeça e focarem-se na merda deste campeonato de lamaçal!

GTtdi_SLB

Citação de: Ginkgo em 03 de Abril de 2019, 23:40
Como é que o Acuña não é expulso é algo que me ultrapassa totalmente. Agressão e insultos a um fiscal de linha e passam com um amarelo.
"Ah e tal, é raçudo"

pqp
é um grandessissimo filho de uma puta sidosa!! Arrebentar-lhe o tendao de aquiles antes de se transferir

sattva

Citação de: cesarslb em 03 de Abril de 2019, 23:55
Citação de: Camisola_20 em 03 de Abril de 2019, 23:54

Um verdadeiro FILHO DA PUTA
Mais depressa tinha ido para o porco, como o moutinho foi. Porquice tem ele de sobra para isso.