CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

isaias

Finalmente... finalmente, volto a sentir prazer em ver o SLB.

Obrigado, Mister Lage  :slb2:

Becken

Citação de: pjin1980 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:26
Tinha tudo para ser uma belo dia com uma bela vitoria...
depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!
Por isso, esta vitoria é para aquela menina de 4 anos...
Força!

med06053

depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!

Para te tranquilizar um bocado, apesar de não ser a minha área, numa criança dessa idade com febre, na maioria das vezes trata-se de uma convulsão febril que não tem nenhuma gravidade para além do susto dos pais e de quem vê.

A criança por esta hora está em casa sem problema nenhum.

Mika21PA

Bom jogo no geral e o mais importante 3p para casa.

Não fosse o falhanço e a expulsão talvez tivesse dado goleado mesmo assim foi bom.

GTtdi_SLB

A par da nossa importante vitória, o meläo impagável do inácidos. Foi um dia bom para o futebol.

GTtdi_SLB

piratas15

Citação de: Thorondor em 19 de Fevereiro de 2019, 08:15
Citação de: piratas15 em 19 de Fevereiro de 2019, 06:29
Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Pior jogo da era lage. Vergonhoso hoje. Valeu,-nos a qualidade individual....
Se consegues escrever isto com o Lage , ( pensei que estavas a ser sarcástico mas já percebi que não ..)imagino o que não escreverias com o bombo ...só que eu não me lembro de ter - te lido algo semelhante nessa altura ...relembra - me se estou enganado

Vi 10 amarelos e estive de molho  mais de 3 meses por causa desse monte de merda. Todos aqui sabem que eu fui um dos maiores críticos do bombo. Inclusive pedindo a sua saída no dia do tri e passado um ano no dia do tetra. Não sou, nunca fui e nunca serei resultadista.
😂😂ok convenceste-me, 👍

Clau_21

Citação de: Jakub em 19 de Fevereiro de 2019, 04:17
Citação de: Clau_21 em 19 de Fevereiro de 2019, 00:05
Citação de: cristao69 em 18 de Fevereiro de 2019, 23:56

Pensava que a tua internet só tinha fotos da Juve.
no fórum. No PC dele é só fotos do Sporting e do Musta. Mas criou um perfil falso no Face para mostrar ao ppl que é do SLB e ta tudo bem. É convidar para um copo também...
Mais depressa o Sporting é campeão do que ele é finalmente desmascarado e banido do fórum. Tem uma aura de proteção maior do que aquela que os árbitros dão ao Filipe para não ser expulso ou levar amarelo.

Mestre30

Tive que ver o jogo no meio dos sócios do Aves......foda-se.

Ver um jogo do Maior e não me poder manifestar é dose. PQP!!

S-Line

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2019, 13:40

Vê o lado positivo . Foste um dos poucos a levantar e não ter de desencaixar o tubo.

ForçadoBloqueio

Desafio aceite. E ver um CalordaNoite-Benfica nos anos 90 no meio da bancada de cativos e a ser fortemente enrabado pelo Paulo Costa dentro de campo?

ForçadoBloqueio

Esta vida quando quer é do mais filha da puta que pode haver. Felizmente que desta vez tudo acabou em bem, mas não imagino a aflição...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Fevereiro de 2019, 14:15

Desafio aceite. E ver um CalordaNoite-Benfica nos anos 90 no meio da bancada de cativos e a ser fortemente enrabado pelo Paulo Costa dentro de campo?
:-X