Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

EAGLEBOY

o koeman prepara bem a equipa para os grandes jogos. agora n se admite q k a os jogadores deste plantel termos:

26! pontos perdidos

21! golos sofridos

por o leo no banco e adaptar o nelson à esquerda

por o karagounnis a jogar tao pouco

ele fez muitos erros, que mt provavelmente nos vai custar o título. Se perdessemos o jogo de hj ficavamos em 6!

CorDeSang2

Citação de: marqueologo em 27 de Fevereiro de 2006, 00:01Não sabe gerir o plantel.É mau taticamente.

Extraordinário como conseguiu ser o primeiro a derrotar o Campeão Europeu em título na Champions League sem saber gerir o plantel e com más tácticas.

Se ele é isso, imagino o Benitez. Deve ser mesmo mau.

Essa estorieta das tácticas más já toda a gente dizia do Camacho, e agora anda tudo a chorar para ele voltar.

Que tristeza.

CorDeSang2

Citação de: EAGLEBOY em 27 de Fevereiro de 2006, 00:58por o leo no banco

por o karagounnis a jogar tao pouco

Sem comentários.

E isto vindo de um Eusébio.

Benfica Eagle

Em grandes jogos.. com olheiros dos maiores clubes na bancada... com transmissão para os 4 cantos do globo qual é o jogador que não come a relva?

Ainda para mais o Koeman finalmente ajudou ao colocar o 4-3-3 (Camacho e Trap apostaram neste esquema!!) e a colocar o Karagounis no meio campo para transportar jogo (O ano passado começamos a ganhar o titulo com a entrada do Nuno Assis)

Vamos ver agora como é que se comporta a motivação dos jogadores nos jogos pequenos... e como se comporta a tactica de Koeman.

E pq é que é preciso perceber a motivação dos jogadores??? Pq o Komen até agora tem desmotivado mais certos jogadores do que motivá-los.

Desses dois factores depende um bom resultado.

Lobo_Iberico

Não é por termos ganho hoje que o Koeman passa a ser bom. Como já aqui foi dito é um treinador mediano com imensas falhas e responsabilidades em estarmos em 3º lugar. Os jogos vs lagartos Leiria e Guimarães ainda me estão atravessados.....

Ele é capaz do melhor e do pior, se não inventasse ou tivessemos outro treinador capaz de transmitir mais garra estavamos em 1º à vontade.

Seja como for, é o treinador do Benfica, espero que tenha sucesso.... mas para o ano não gostava de o ter cá, aconteça o que acontecer.

Bastian Schweinsteiger

Citação de: CorDeSang2 em 26 de Fevereiro de 2006, 23:52
Citação de: Monteirex em 26 de Fevereiro de 2006, 23:08
Cairam na Luz os dois ultimos campeões da Europa NA MESMA SEMANA

Critiquem, meus filhos!

Koeman, Koeman, Koeman!!!

;)

Já sabes que agora são todos muito moderados.  ::) É melhor começarmos a distribuir medalhas aos 'críticos construtivos', eles é que ganharam ao Liverpool, e ao Porto no Dragay e na Luz.

O que é é que se dependesse deles, o Koeman já tinha saído do Benfica há mais de três meses.

Excelente tópico, num forum com muito mau ambiente (é ciclico).

Hehehe...  :D :D :D

Engraçado, o Benfica tem menos 5 pontos que o FCPutedo.

E pensar que contra a Naval, Rio Ave e Belenenses, que à custa de golos em fora de jogo e de penalties não assinalados, a brigada da fruta e do café com leite conseguiu roubar mais 6 pontos ao Benfica.  :police:

Com esses 6 pontos roubados íamos em primeiro com o FCProxenetismo a 1 ponto atrás de nós.

Enquanto isso, na Europa, onde os árbitros não são dados a galões ou a peças de fruta tropical, o "pseudo-líder" Leitões FC, é humilhado em casa e fora dela, à conta de equipas medíocres como Artmédia Bratislava, ou Glasgow Rangers.
E o Benfica vence jogos contra equipas como o Lille (que ficou em 2º no campeonato francês logo atrás de um Lyon dominador), e "tubarões" do Futebol Europeu como Liverpool e Manchester United.

Dá que pensar, ou como o Fernando Pessa diria: "E esta, hein?!"

Saudações Encarnadas
PS: Gostei do Koeman! Koeman! Koeman!  :D  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sailing

sem comentarios neste topico ... Koman e o nosso treinador, erra muito e demais para o meu gosto, mas este ano ganhamos 2 vezes aos porcos e estamos em 3 frentes .... pena que estejamos a 5 no campeonato, mas a fe e muito grande

pteixeira

Perdoem-me aqueles que não têm nada a ver com esta discussão, mas terei de fazer aquilo que a minha consciência me obriga. Não permito que este user deturpe ou fale sequer de palavras minhas que nem leu!

EXOTERMICO

Esta é a prova mais que provada que desconheces por completo o que escrevo (não tens de o ler), mas por mais vontade que tenhas, uma mentira dita muitas vezes não se irá tornar verdade. Atacar por atacar o Sr. Koeman? Eu vou mostrar-te o que é atacar o Benfica, na pessoa dos seus jogadores, um pouco mais à frente (com palavras tuas)! Para já dou-te a conhecer as minhas opiniões pois o teu conceito de "ataque" e "discordância" tem de ser reavivado, ou muito reavivado, diga-se! Não te apresento mais tópicos devido à limitação de espaço em cada mensagem.

Tópico criado pelo user Kobille: TRABALHO DO KOEMAN?:
Citação de: pteixeira em 15 de Janeiro de 2006, 01:25
Hiiii.... pergunta difícil para uma necessária explanação de argumentos. Bom... tentando ser sucinto:
Estou satisfeito porque:
==> Ainda que jogando mal e porcamente, ganhámos a Supertaça Cândido de Oliveira;
==> Estamos nas três frentes e o apuramento para a segunda fase da Liga dos Campeões acabou por nos fazer esquecer algumas borradas no que toca ao campeonato, sobretudo no início de época;
==> A espaços largos, temos apresentado o melhor futebol da Liga Betandwin;
==> Ajudou alguns jogadores a ressurgir e outros a se revelar;
==> Parece-me ter indicado correctamente os reforços neste mercado de Inverno;
==> Foge das questiúnculas do futebol português e responde sempre com cortesia a tudo e a todos... nem que seja para os mandar à merda (por linhas travessas).

O que me leva a não estar bastante satisfeito:
==> Detestei as suas invenções! As suas engenharias custaram-nos pontos no campenato;
==> Parece-me, repito, parece-me ser muito suave na gestão dos diferentes interesses dentro do plantel (psicologia precisa-se). Há alturas na vida que um bom berro evita, de futuro, muitos murros na mesa ou cabeçadas na parede;
==> Detesto a sua posição passiva no banco durante o jogo. Dá-me ideia que: ou está tudo bem (quando muitas vezes sabemos que não está) ou então está tudo mal e o homem não consegue transmitir os seus pensamentos aos jogadores;
==> (não está tanto relacionada com Koeman) Como a procissão está no adro, vou manter a minha onda de cepticismo e olhar desconfiado para aquilo que eu desconheço. Pode ser criticável, mas está-me no sangue. Prefiro nada esperar e depois tudo ter, do que dar "vivas" e ficar, no fim, de mãos a abanar.

Perdemos contra o Sporting e repeti o post quando me perguntaram sobre o trabalho do Sr. Koeman. Repito, quando perdemos contra o Sporting!

Outro tópico: KOEMAN E OS RASPANETES
Citação de: pteixeira em 16 de Fevereiro de 2006, 13:43
Pois eu acho muito bem!

Meus parabéns Sr. Koeman!!! Quem não corre (seja Simão, Petit, Nuno Gomes...) tem de ser advertido, sim. Este é o tipo de intervenção que lhe apontei como lacuna e não acho que chamar a atenção aos jogadores (seja em treino ou em jogo oficial) faça mal a alguém. Camacho não mandou todos para o balneário depois de um jogo do Sporting pela falta de postura competitiva no treino?

A nossa posição no campeonato e os jogos que se avizinham não permitem facilitismos. Subiu pontos na minha consideração, Sr. Koeman!

Ataques, ataques e ataques...

Outro tópico: AGORA SÃO OS BRASILEIROS!

Citação de: pteixeira em 16 de Fevereiro de 2006, 01:28

Não tenho qualquer tipo de problemas em dizer que até podiam ser os 23/24/25/... jogadores do Tibete ou da Mauritânia, desde que trouxessem todos os anos os "canecos" e as quinas no braço esquerdo. Essa, para mim, é uma questão de somenos importância.

Sou da opinião do Shoky, ter portugueses em quantidade só para embelezar estatísticas... não, obrigado. Quem vier por bem e tenha qualidade (seja estrangeiro ou português), será da minha parte sempre bem vindo.

Sr. Koeman, nesse ponto, esteja à vontade...

Outro tópico: KOEMAN FALA DO QUE TEM CULPA

Citação de: pteixeira em 13 de Fevereiro de 2006, 01:31
Koeman diz que o Benfica tem de ter mais a bola em seu poder, mas esquece-se que, para isso, tem de dispôr em campo jogadores que a possam conquistar. Karagounis a médio defensivo? Não admira...

Insiste e insiste e volta a insistir no Manduca atrás do ponta-de-lança. Das duas uma: ou o Manduca faz jogos extraordinários nos treinos, quando joga nessa posição, ou então tem um azar do caraças e não dá uma para a caixa nos encontros oficiais. É que assim torna-se difícil compreender...

Com Manuel Fernandes em crescendo de forma, seria assim tão descabido colocá-lo na sua posição habitual e utilizar Karagounis no apoio ao ponta-de-lança? Será que o futebol é assim tão complicado ou somos nós que o fazemos tão simples?

Valeu a vitória... e que sirva de bom tónico para a tal fase infernal que aí vem. 

Olha como nem falo de jogadores, das posições dos mesmos (curiosamente o que imensa gente aqui fala – deve ser coincidência). É só atacar, atacar e atacar. Nada disto se insere no discordar. Enfim!

Ainda no mesmo tópico:
Citação de: pteixeira em 14 de Fevereiro de 2006, 12:20
Os maiores inimigos do Benfica são aqueles que vão para o estádio assobiar, vaiar e apupar. Os maiores inimigos do Benfica são aqueles que, mesmo vendo que nem tudo está bem, preferem fechar os olhos e nada apontar, simplesmente porque a máxima é: "apoiar, apoiar, apoiar", mas cegamente. Os maiores inimigos do Benfica são aqueles que, se calhar podendo, não ajudam o clube tornando-se sócios e comprando produtos oficiais. Os maiores inimigos do Benfica são aqueles que só sabem apontar defeitos e não encontram em nada virtudes. Os maiores inimigos do Benfica são todos aqueles que procuram construir fronteiras de "maior" ou "menor" benfiquismo, consoante as opiniões manifestadas.

Os maiores inimigos deste fórum são e serão sempre aqueles que, para mostrar a razão que defendem ter, fazem uso do impropério e da catalogação relativamente a outros users. Os maiores inimigos deste fórum, onde se procura discutir o nosso clube, são e serão todos aqueles que não respeitam a opinião do próximo.

Sobre um dos jogadores mais discutidos neste fórum, Beto, num tópico denominado:
"BETO NO FIM DO JOGO"

Citação de: pteixeira em 22 de Fevereiro de 2006, 12:30
1 - Tomara a todos os jogadores do Benfica terem a garra e o pulmão de Beto dentro de campo;
2 - Tomara que Beto tivesse um décimo da técnica e visão de jogo de Manuel Fernandes, por exemplo;
3 - Tomara que todos os adeptos se consciencializem que não gostar do estilo de jogo de um atleta não se rebate com assobios no estádio, sobretudo quando as cores que ele defende são as nossas (não ajuda à evolução);
4 - Tomara que o manifesto desagrado dos adeptos em relação ao Sr. Koeman não se materialize nos constantes apupos e vaias às suas escolhas (independentemente de ser um Beto, um Robert, um Manduca ou um Moretto);
5 - Tomara que os atletas (onde se inclui Beto) tenham bem presente que é também a massa adepta (os tais 50%(?) que não gostam dele) que lhes paga o salário e o dinheiro que ganham só dá mesmo para para ouvir e calar, ou melhor, ouvir e jogar!
6 - Apesar de concordar com o seu pensamento (o de Beto), discordo em absoluto da forma como o expressou.

Ataques, ataques e mais ataques. Concordei sempre? Não! Só que o meu estilo é que é bem diferente do teu. E mais abaixo podemos fazer comparações!

E tantos, tantos, tantos mais comentários ou tópicos em que manifesto a minha discordância de uma forma argumentativa (mais ou menos original) mas que não chega, em tempo algum, a qualquer coisa deste teu estilo:

Em defesa da coerência:

Citação de: exotermico em 26 de Fevereiro de 2006, 23:01
    E mais uma ves "pegas" no adjectivo que utilizei para definir os pretensos benfiquistas que atacam o meu treinador...quem ataca o treinador do benfica,ataca o Benfica,é este o meu ver,nao é por concordar ctg ou nao...simplesmente,defendo os meus,e em fim-de-semana de derby,que melhor simbologia poderia usar para definir quem está a atacar o treinador do glorioso?
  Es socio e tens as cotas em dia?pois,o Vale Azevedo tambem tinha,mas isso nao invalida seja um pessimo benfiquista...
  Faço minhas as palavras de Leo,numa entrevista sexta-feira publicada no nosso joranal,quando caracteriza de incompreensiveis as criticas que surgiram depois da derrota com as osgas...e ja agora que falamos do jornal,e quando eu falo tanto de arbitragens,le a pagina 2,e perceberas do que estou a falar,talvez por morares ai no meio do oceano,nao te tenhas ainda apercebido que o futebol esta nas maos da mafia, hoje,nem com aquela arbitragem vergonhosa conseguiram ser mais fortes que nos,mas TODOS os fdsemana jogar contra 14,é mt dificil...
Ah,por falar no jogo de hoje...toma lá mais um estaladao,para ti e para os criticos do Koeman....ui 8-0!!!!Ate doi...realmente é um treinador sem categoria para o SLB...sim,se é para falar mal,mais vale ficares calado ate ao fim da epoca,temos é que estar unidos em defesa dos nossos,et pluribus unum,sabes o que é isso???

Defendes os teus? Repito a pergunta, defendes os teus? Continua a ler para te surpreenderes com as tuas próprias palavras. É que nem sabes o que escreves e queres falar sobre o que os outros escrevem... Et Pluribus Unum? Não, não sei o que é! O lema do meu clube é: E Pluribus Unum!

Agora lê isto:

Citação de: exotermico em 18 de Fevereiro de 2006, 20:56
ASSIM NÃO!!!
Alguem sabe por quantos anos assinou o R.Rocha pelos porkos??? Bah...P.Madeira II , a enterrar o SLB mais uma vez, ou são expulsões estupidas ou são ofertas ainda piores como as de hoje... 1 golo e uma assistencia... nem o Ronaldinho consegue tamanha eficácia!!  Bah... no primeiro golo, 1 remate daqueles, com aquela força e aquela distancia, é sempre do GR ( a n ser k seja o Baia ou o Ricardo) e nunca um defesa pode tocar na bola, com um risco de 90% de enganar o GR...no segundo, nunca se pode cortar uma bola para a entrada da área, e proporcionar ao adversário um segundo remate...erros de jogador infantil...este gajo não tem capacidades para representar o Benfica...digam o que disserem...e nunca,mas mesmo nunca acerta uma bola em bolas paradas na area adversária...quantos golos tem com as nossas cores??? E o Marcel??!! O que é aquilo?? Um Beto ponta-de-lança?? Nem Beto, porque não corre 1/10 deste... bah ... Quantos R.Rocha vale um Anderson? Quantos Marceis vale um Mantorras??? Este ultimo,mesmo que não jogue bem em alguns jogos,quando as reviengas não lhe saem, sempre empolga a equipa e o publico... Koeman,abre a pestana, o campeonato ja se foi... e agora terça, vai a Champions?? Apoio-te, o teu maior erro hoje, foram as já referidas e escolhas e não teres arriscado por o Kara ou o Karyaka em vez do Rocha aos 55min, quando vi-mos que o o Benfica tinha um buraco enorme entre os avançados e o meio-campo, e que jogo pelas alas com o relvado naquele estado, era dificil... O R.Rocha não estava la a fazer nada,chegava o Luisão po Saganovsky...era arriscar,perder por 1, perder por 2 como se veio a verificar, ou perder por 1000 vai dar ao mesmo... 0 pontos!!! 3 pontos em 12 possiveis nos ultimo 4 jogos...
  PS: E já agora, parabens ao seu L.Baptista, consegui o que queria, o SLB perdeu.3 expulsões perdoadas ao Cleber ou raio k parta o nome do gajo,o central dos gajos,e diversos amarelos e faltas que ficaram por marcar...quando me lembro daquele amarelo ao Nelson e vi certas entradas daqueles merdas que n levaram cartão ate fiquei com vomitos com tamanho cheiro a merda...e os 3 penaltys que ficaram por marcar?? Um sobre o Marcel,outro sobre o N.Gomes e um braço.... bah apitos dourados?? Apitos de merda, os maiores ficam a solta...bah...merda de país este!!!!!!!MERDA DE CAMPEONATO...

Então o que é feito da crença indiscutível, do apoio aos nossos jogadores, do tal lema E Pluribus Unum? Dizes tu, a dada altura do texto, "Koeman,abre a pestana, o campeonato ja se foi... e agora terça, vai a Champions?"... afinal ele também erra? Vens-me dizer com essa desfaçatez que só se fala no fim do campeonato? O que é feito do E Pluribus Unum??? Acho interessante a forma como muitos users comentam o trabalho do Sr. Koeman: "és um cegueta, um nabo, é só trocas e baldrocas... mas apoio-te", como se tivessem de acrescentar sempre algo para ninguém lhe "cair" em cima. Como se os termos depreciativos se esbatessem nas letras de apoio.

Mas continua:

Citação de: exotermico em 19 de Fevereiro de 2006, 01:50
" R.Rocha teve culpa no golo??? ele fez bem em tentar curtar remate, aquilo fui sorte para o guimaraes mais nada. contra o villareal deixaram o gajo rematar quase do meio campo, e num remate k tambem era do GR, FUI GOLO. puta k pariu agora a culpa e do R.Rocha LOL. ele fui dos melhores do slb e ele e o luisao sao a melhor dupla de centrais do slb. 
se o SLB fizesse o mesmo e tenta-se rematar de longe quem sabe se nao entrava, com o campo naquelas condicoes e da maneira como chovia tudo podia acontecer.
mas quem nao arrisca nao petisca. "

Mantenho o que disse, um central não tem nada que desviar uma bola daquelas, a bola não ia assim com tanta força, era sempre do Moretto, a não ser que fosse um frango...e o central tem que confiar no GR que tem na baliza...ao tentar desviar,vai sempre enganar o GR...é basico, é um auto-golo, e mais o segundo tambem é culpa dele, grande assistencia para o Neca... Se fosse o Beto, era um coxo, este só pk é portugues é bom??? é um nabo,é burro,é pior k o P.Madeira, existem uns 10 centrais na liga portuguesa MUITO, mas MUITO melhores que este gajo...Não queria ir embora quando o Tiago foi?? Não queria ir embora no inicio da epoca?? Já devia era ter ido, Anderson poe-no num bolso de olhos fechados, o Alcides tb...até o Amoreirinha é melhor...è burro pah...nao tem miolos nakela cabeça oca...so expulsoes estupidas,faltas desnecessarias e ja tem uns 5 ou 6 autogolos e 1 ou nenhum na baliza adversaria...é central? haqt tempo ta ca o anderson, qtos tem? E qtos marcou o R.Gomes ou o Mozer...o Humberto??? Não tem classe para o glorioso e quem não ve, ve pior k o L.Baptista!!!

Em que parte do "burro", da "cabeça oca" ou do "nabo" está o apoio aos nossos jogadores que neste comentário tanto propagas? Em que parte? Ou afinal já não dizes que temos de apoiar sempre os jogadores, dirigentes e equipa técnica?

Citação de: exotermico em 26 de Fevereiro de 2006, 01:09
FORÇA KOEMAN;FORÇA VIEIRA,;FORÇA VEIGA;FORÇA JOGADORES;FORÇA ADJUNTOS!FORÇA MEDICOS;MASSAGISTAS;TRATADORES DE RELVA;FORÇA AGUIA VICTORIA;FORÇA TODOS OS PROFISSIONAIS E AMADORES QUE USAM O NOSSO SIMBOLO AO PEITO;FORÇA 14 MILHOES DE ADEPTOS;FORÇA 150000 SOCIOS!FORÇA                          BENFICA                     SEMPRE!!!!

Dizes que o Marcel ou o Ricardo Rocha, por exemplo, são jogadores do União de Tomar? Tenho a ligeira impressão que li algures ali em cima um "nabo", um "burro", um "cabeça oca" e outros ENORMES elogios a quem veste as nossas cores.

Citação de: exotermico em 26 de Fevereiro de 2006, 01:09
   Que mais querem?? Apoiem mas é a equipa,em vez de andares a procurar assuntos para destabilizar, qual é a diferença em dizer k o koeman nao presta e assobia-lo no estadio??A merda é a mesma!!!

Pois... de Ricardo Rocha e do Marcel (que pertencem a um outro clube qualquer) já se pode dizer mal aqui, não é? É diferente de apupar no estádio... a merda é que não deixa de ser a mesma (palavras tuas e não minhas).
Será esta a tua forma de apoiar? Sabes, aqui no meio do oceano, também me apercebo de quando alguém não tem um mínimo de coerência no que escreve!

Criticas o meu comentar a algumas decisões do Sr. Koeman (chamas-lhe ataques, inclusive) e enches o peito para te auto-intitulares melhor benfiquista quando te insurges assim contra um dos teus nestes moldes? É preciso ter vergonha na cara! Gostava agora que me respondesses se ainda achas que quem diz mal deveria estar calado!?!? Quanto ao "estaladão", pelas palavras que acima citei: "Koeman, abre a pestana... o campeonato já se foi...", parece-me que ainda deves sentir a dor do embate! Só uma pessoa parca de ideias é que poderia algum dia pensar que eu desejava um mau resultado do Benfica para ter razão naquilo que defendo. Poderás estar em frente a algum espelho quando assim escreves?

Nem todos vão e vêm neste fórum consoante as marés altas ou baixas. Desde que me registei neste fórum estive para o bem e para o mal, dando o meu nome (Paulo Teixeira) e não um nick para defender as minhas convicções. Admito quando erro, elogio quando penso que tenho de elogiar, aceito a diferença de opinião, mas jamais permitirei que um poço de incoerência salpique sequer o meu benfiquismo.

PS: Perdoem-me aqueles que não necessitavam de ler isto.

CorDeSang2

Citação de: pteixeira em 27 de Fevereiro de 2006, 01:391 - Tomara a todos os jogadores do Benfica terem a garra e o pulmão de Beto dentro de campo;
2 - Tomara que Beto tivesse um décimo da técnica e visão de jogo de Manuel Fernandes, por exemplo;
3 - Tomara que todos os adeptos se consciencializem que não gostar do estilo de jogo de um atleta não se rebate com assobios no estádio, sobretudo quando as cores que ele defende são as nossas (não ajuda à evolução);
4 - Tomara que o manifesto desagrado dos adeptos em relação ao Sr. Koeman não se materialize nos constantes apupos e vaias às suas escolhas (independentemente de ser um Beto, um Robert, um Manduca ou um Moretto);

Concordo a 100%

rui78

Há quanto tempo o Benfica não ganhava ao Porto os dois jogos da liga?
Eu não me lembro da última vez que isso aconteceu...
Há quanto tempo o Benfica não chegava aos oitavos da CL?
Quantos jogos o Benfica na sua história ganhou a equipas inglesas? Muito poucos, este ano ganhou 2, eliminou o MU e estamos em condição de eliminar o Liverpool (actual campeão europeu, que não tinha perdido nenhum jogo na CL esta temporada e só tinha sofrido 1 golo)...

O Koeman não presta? Quem presta então?

O problema é que os adeptos são demasiado exigentes...

Estamos nas 3 frentes... É verdade que perdemos jogos estupidamente, no entanto, acho que o trabalho do Koeman é positivo... e continuo a dizer: o plantel do Benfica só ficou completo no fim de Janeiro... O Koeman ainda não conseguiu tirar o máximo proveito do mesmo... Tenham paciência e veremos...

sigmund

Se não fossem os jogos contra Sporting, Leiria e Guimarães... a época seria PERFEITA até agora. Não é PERFEITA, mas tem vários aspectos positivos. No final da época, quando ganharmos campeonato e taça, como sinceramente acredito que irá acontecer... e, quem sabe, chegarmos às meia-finais da CL (quem sabe...), Koeman será elevado à condição de deus. Os nossos adeptos são assim.

Benito

Quem me dera k o koeman fique po ano :) mesmo k n ganhemos o campeonato. Anda por aki muita gente k pensa k treinar uma ekipa e o mesmo k treinar no fm ou no hattrick.

CorDeSang2

Citação de: sigmund em 27 de Fevereiro de 2006, 01:54No final da época, quando ganharmos campeonato e taça, como sinceramente acredito que irá acontecer... e, quem sabe, chegarmos às meia-finais da CL (quem sabe...), Koeman será elevado à condição de deus. Os nossos adeptos são assim.

Infelizmente, a coisa pode ser diferente.  ::)  ;)

O Koeman vai ser maltratado até sair do Clube e vir um mano diferente. Quando o outro já estiver no posto há +/- 3 meses é que se vai começar a ouvir o choradinho do "volta Koeman".

E aí os anti-Koeman ferrenhos passam a ferrenhos saudosistas do Holandês.

pteixeira

Citação de: CorDeSang2 em 27 de Fevereiro de 2006, 02:27
Citação de: sigmund em 27 de Fevereiro de 2006, 01:54No final da época, quando ganharmos campeonato e taça, como sinceramente acredito que irá acontecer... e, quem sabe, chegarmos às meia-finais da CL (quem sabe...), Koeman será elevado à condição de deus. Os nossos adeptos são assim.

Infelizmente, a coisa pode ser diferente.  ::)  ;)

O Koeman vai ser maltratado até sair do Clube e vir um mano diferente. Quando o outro já estiver no posto há +/- 3 meses é que se vai começar a ouvir o choradinho do "volta Koeman".

E aí os anti-Koeman ferrenhos passam a ferrenhos saudosistas do Holandês.

Deus queira que ganhemos tudo o que há para ganhar, mas Trapattoni, por exemplo, não me deixou qualquer saudade. Aprecio a forma de trabalhar do Sr. Camacho, mas nem por um único momento desejo a saída de Koeman até ter cumprido os seus objectivos (até fim do contrato). Gostava, sim, que ele corrigisse alguns erros (do meu ponto de vista) que tem vindo a evidenciar. Sabes bem que deixei de falar do Léo... porque será? Simplesmente porque está a jogar.

Não criemos mais divisões suportadas na diferença de opiniões. Porra, o Benfica é um só! Não acredito que haja uma única pessoa neste fórum que concorde com tudo o que o nosso treinador faz. Porque raio a manifestação dessa opinião vira ofensa ao clube? Será que não somos todos crescidos para perceber que aqui ninguém quer mal ao Benfica, independentemente das suas ideias? Assobiem os assobiadores no estádio e não os que num fórum de discussão procuram falar sobre o Benfica.