LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lPhoenix em 12 de Março de 2019, 15:03
Citação de: _Xebola_ em 12 de Março de 2019, 14:58
Hipotecar o campeonato ou hipotecar a europa... uma das opções vai ter de ser tomada...

Por mim na 5ª o Grimaldo e o Félix eram poupados, de resto ia tudo lá para dentro...

Poupar é uma coisa, escolher uma competição para apostar é outra!

O Benfica tem de entrar em qualquer campo e em qualquer jogo para ganhar, SEMPRE! Se não conseguirmos paciência, mas temos de fazer tudo ao nosso alcance, TUDO!!!!

O Benfica não se fez a pensar pequeno.

Claro.

tripleking

Estes proximos 2 jogos serão decisivos para o resto da temporada. Por um lado teremos uma semana sem jogos a meio depois de Moreira, o que permite recuperar algumas lesões.

Agora a receita ja sabemos....Nao entrar no 1º jogo com o Dinamo a pensar no jogo de Domingo em Moreira.

Pessoalmente sinto-me receoso, mas sou um pessimista por natureza.

Ontem acabou por ser ridiculo, mas acho que o Benfica abordou bem o jogo, contra um excelente Belem, e acabou por "saber" ganhar bem o jogo. Nao posso jamais culpar a dinamica da equipa e o treinador pelo resultado de ontem. A equipa soube ter a bola e soube ir gerindo o jogo. Pena realmente no mesmo jogo surgirem 2 erros individuais tao clamorosos.

Napster03

Pior efeito que perder contra o Dinamo é continuar numa prova onde vamos ser invariavelmente eliminados mais cedo ou mais tarde causando mais lesões e desgaste. Basta ver o que causou perder o Seferovic.

Nao há vergonha nenhuma em admitir que há equipas muito superiores em prova e que o foco deve ser no campeonato.

jpcafe

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2019, 13:02
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 12:36
Citação de: KKT em 12 de Março de 2019, 10:43
Citação de: ARRG em 12 de Março de 2019, 10:10
Citação de: every time i die em 12 de Março de 2019, 10:08
Ir com tudo, sem poupanças.
Pouco adianta andar a poupar para o campeonato para depois andarmos a dar brindes aos adversários.
Se o Lage for a jogo com os principais, escusa de ir a Moreira.

Isto. São menos de 72h de descanso.

Ir para Moreira cansados ou com mais uma humilhação europeia?

Nao sei qual prefiro.

Se apostares no mesmo 11, corres os 2 riscos e ainda o terceiro de ficares sem avançados para domingo.
Eu rodava 5 ou 6 sem hesitar.

Se és eliminado quinta entras oficialmente em crise.

Outra vez, prefiro jogador cansados que jogadores desmotivados.

Vê lá se o porto tem problemas em ter passado a Champions league. É um boost moral.

jpcafe

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2019, 13:03
Citação de: Dandy em 12 de Março de 2019, 13:01
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2019, 12:58
Está tudo a cagar para este jogo. Até alguns pedem eliminação para descansarmos ainda melhor...

Não aprenderam merda nenhuma com estes dois desaires e onde eles começaram.

Ensine aqui ao burro, professor.

Grato.

Vitórias geram vitórias. É assim que funciona em qualquer clube. Dão confiança e tranquilidade.

Mas se quiserem ir a Moreira de Cónegos com 3 desaires ridiculos no bucho e uma eliminação caseira europeia contra uma equipa de loja dos 300 depois contem me como correu.

Fico parvo ao ver o pessoal a pedir para cagar neste jogo.

jpcafe

Citação de: Napster03 em 12 de Março de 2019, 16:28
Pior efeito que perder contra o Dinamo é continuar numa prova onde vamos ser invariavelmente eliminados mais cedo ou mais tarde causando mais lesões e desgaste. Basta ver o que causou perder o Seferovic.

Nao há vergonha nenhuma em admitir que há equipas muito superiores em prova e que o foco deve ser no campeonato.

Que loserismo meu Deus.
Mais vale não lutar por nada sendo assim.

Como se apostar só no campeonato tenha resultado alguma vez..

vieirah1904

Vai ser o 10º classificado do ranking UEFA a 10 anos contra o 70º.

Ir com tudo e fazer a nossa obrigação.

jpcafe

Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 13:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 13:50
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:48
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2019, 12:46
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:24
O FELIX TEM QUE DESCANSAR!

O Benfica tem de ganhar. Não pode haver descansos. A eliminação em casa contra este Dínamo era um duro golpe.

Félix + 10 na quinta.

Os duros golpes que esta equipa sofre é quando ganha muitos jogos seguidos e se enche de si... perder na liga Europa interessa zero

Perder 3 jogos seguidos antes de um jogo tão importante como o de domingo era suicida.

A equipa precisa de recuperar a confiança e deve um pedido de desculpas a todos os adeptos. Nada melhor do que ganhar este jogo e avançar para os quartos.

A questão é que prefiro um jogador fresco do que um Felix a meio gás nos 2 jogos! o Ruben Dias, o Felix e o Grimaldo precisam de ser geridos! Só não vê isso quem não quer...

Só há gestão quando há almofada para isso. Neste momento não há.

Se a Juve não tivesse 16 pontos nunca teriam poupado o Cristiano. O Félix neste momento é um dos jogadores chave do Benfica. Tem de jogar sempre que estiver apto.

A minha pergunta é: prefer o Felix a 50% em 2 jogos, ou a 100% num?

O Pizzi também descansou na primeira mão. É ver a merda que jogou ontem.

Quem diz Pizzi diz os outros.

Napster03

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 16:45

Que loserismo meu Deus.

Sim, porque ate temos plantel para andar a lutar em todas as frentes.

Tem-se visto, de resto.

AlmaEncarnada

Cheira a eliminação .
Acho que vamos começar a vir por aí abaixo .

jpcafe

Citação de: Napster03 em 12 de Março de 2019, 16:50

Que loserismo meu Deus.

Tem-se visto, de resto.

Tens Ziv, Jota, Gedson, Florentino, Jonas, Corchia, Cervi.

Se isto não te chega para fazer 9 jogos de campeonato, 1 da tdp e mais 3 da Liga Europa mais vale desistir já.

É por esse pensamento que somos uma vergonha nas competições europeias.

O Porto não tem plantel para andar nos 4s da Champions e discutir o campeonato?

E nem metade do nosso banco tem + N lesionados.

Londrino-85

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 16:49
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 13:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 13:50
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:48
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2019, 12:46
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:24
O FELIX TEM QUE DESCANSAR!

O Benfica tem de ganhar. Não pode haver descansos. A eliminação em casa contra este Dínamo era um duro golpe.

Félix + 10 na quinta.

Os duros golpes que esta equipa sofre é quando ganha muitos jogos seguidos e se enche de si... perder na liga Europa interessa zero

Perder 3 jogos seguidos antes de um jogo tão importante como o de domingo era suicida.

A equipa precisa de recuperar a confiança e deve um pedido de desculpas a todos os adeptos. Nada melhor do que ganhar este jogo e avançar para os quartos.

A questão é que prefiro um jogador fresco do que um Felix a meio gás nos 2 jogos! o Ruben Dias, o Felix e o Grimaldo precisam de ser geridos! Só não vê isso quem não quer...

Só há gestão quando há almofada para isso. Neste momento não há.

Se a Juve não tivesse 16 pontos nunca teriam poupado o Cristiano. O Félix neste momento é um dos jogadores chave do Benfica. Tem de jogar sempre que estiver apto.

A minha pergunta é: prefer o Felix a 50% em 2 jogos, ou a 100% num?

O Pizzi também descansou na primeira mão. É ver a merda que jogou ontem.

Quem diz Pizzi diz os outros.

O Felix já não encosta há muitoooo tempo!

iloy

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 16:57
Citação de: Napster03 em 12 de Março de 2019, 16:50

Que loserismo meu Deus.

Tem-se visto, de resto.

Tens Ziv, Jota, Gedson, Florentino, Jonas, Corchia, Cervi.

Se isto não te chega para fazer 9 jogos de campeonato, 1 da tdp e mais 3 da Liga Europa mais vale desistir já.

É por esse pensamento que somos uma vergonha nas competições europeias.

O Porto não tem plantel para andar nos 4s da Champions e discutir o campeonato?

E nem metade do nosso banco tem + N lesionados.

mais Salvio e Fejsa e Jardel que esperemos vao voltar brevemente.

piwo

O Benfica vai ganhar com maior ou menor dificuldade...o problema sera o desgaste de alguns jogadores para o embate em moreira de conegos.