LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 2 Eintracht Frankfurt

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia (Pizzi [66m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Andrija Živković [85m]), Rafa (Haris Seferović [60m]), Franco Cervi, Gedson Fernandes, João Félix
Treinador: Bruno Lage
Eintracht Frankfurt: Trapp, Abraham, Hinteregger, N'Dicka, Hasebe, Danny da Costa, Gelson, Rode, Kostic, Jovic, Rebic
Treinador: Adi Hutter
Golos: João Félix (21), João Félix (43), Rúben Dias (50), João Félix (54)

nogueira

Benfiquista_

Pelo que vejo na tv e pouco, admito.

Noto que a diferença não é significativa

Não ache que sejamos melhores que eles, neste momento estão acima nisso em relação a nós, mas também não vejo uma grande diferença.

Talvez num V.Guimarães veja mais.

Benfiquista_

Citação de: minimix em 12 de Abril de 2019, 14:17
Citação de: Deus Jonas em 12 de Abril de 2019, 14:10
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Abril de 2019, 13:16
Resumo do jogo de ontem vivido no Estádio:

A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação. 

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Samaris e João Félix fizeram um jogão cada um.

Tirem o Vlacho da baliza.

A par do Yuri, o Cervi acabou para o futebol.

Corchia não me convence. Muito limitado fisicamente, parece um quarentão. 

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Gedson surpreendeu-me a sua calma ao jogar numa posição que nem é a sua.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.

A águia baza do estádio e depois como regressa?
Da última vez foi apanhada no dia seguinte nas redondezas do estádio, mas o user tem razão, é um espetáculo já gasto e que deveria ser repensado
A mim não me entusiasma.

Demasiado show off, comercial e até parolo.

Na minha opinião.

Benfiquista_

A Águia foi-se embora do estádio durante o voo. Senti vergonha não só por se ter ido embora, mas pelo próprio espetáculo em si, foi muito fora de contexto. Acho que o Benfica devia repensar o continuar deste espetáculo. Na minha opinião, acho que não o devia fazer, prejudica a n/ imagem como clube moderno e se as crianças gostam de ver a Águia, haverá outras formas de estebelecer essa interação. 

Os adeptos do Frankfurt deram espetáculo nas bancadas e do que me apercebi comportaram-se bem. Senti inveja de não termos adeptos daqueles. Então se fosse dos NN ainda teria 3 ou 4 vezes mais vergonha. Como público somos uma merda. Para além das luzinhas (deve ser em homenagem ao presidente) conseguimos cantar marchas fúnebres durante um jogo que até estava animado!

Ziv continua a não nostrar nada, mas dou o benefício da dúvida por ter jogado pouco tempo.

Vergonha de arbitragem. Senti que o árbitro ficou muito condicionado depois de ter feito o que era suposto ser feito! Jogadores do frankfurt deram pau até mais não, contei pelo menos 3 amarelos por mostrar.

Foi um bom espetáculo, manchado pelas já habituais ofertas do Benfica e, com isso, autocomplicamos a n/ própria vida.

Assobiaram o nosso Hino.

Nunca tinha visto em jogos internacionais e mesmo em jogos nacionais, não vejo.

Vejo é quanto muito, adeptos do sporting ou porto a cantarem por cima.

Estiveram muito mal aí.

4x4x2

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 15:10

Da última vez foi apanhada no dia seguinte nas redondezas do estádio, mas o user tem razão, é um espetáculo já gasto e que deveria ser repensado
A mim não me entusiasma.

Na minha opinião.

Fdxx, agora até a águia é um problema? É um dos espetáculos mais bonitos que há por aí e que nos diferencia dos outros estádios. As pessoas de fora e as crianças ficam encantadas.

Benfiquista_

Citação de: 4x4x2 em 12 de Abril de 2019, 15:16
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Abril de 2019, 15:10

A mim não me entusiasma.

Na minha opinião.

Fdxx, agora até a águia é um problema? É um dos espetáculos mais bonitos que há por aí e que nos diferencia dos outros estádios. As pessoas de fora e as crianças ficam encantadas.
Eu referi que é a minha opinião e não ache que seja um problema.

Não gosto de ver e já acho repetitivo e sem conteúdo.

E acho que se deveria repensar.

A música sempre a mesma, sempre a mesma coisa.

MOSTO1975

Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Abril de 2019, 21:25
Aos andrades que estão agora nas redes sociais a tentar desvalorizar o facto do Benfica estar a ganhar ao Frankfurt dizendo que contra 10 é fácil, podem lembrá-los que jogaram 30% dos jogos do campeonato em superioridade numérica.

30% 😂😂😂

Que eu saiba há árbitros e var em todos os jogos. Logo o porto em Portugal joga sempre em superioridade numérica.
Foi assim que eliminaram a Roma da pre da champions no ano passado

Benfiquista_

Acho que se deveria optar modernidade com algum do velho estilo.

Temos músicas que pouco passam e bonitas, como algumas do Tozé Brito.

Há uma do Eminen, creio que passa já há uns anos valentes antes dos jogos.

A Águia para as pessoas de fora e crianças é bonito, mas deveria-se repensar.

Por exemplo dar a volta ao relvado, como era antigamente com o Paixão, por exemplo.

Podemos e devemos melhor a envolvência com o jogo.

Salvio18

Citação de: MOSTO1975 em 12 de Abril de 2019, 15:19
Citação de: Salvio18 em 12 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Abril de 2019, 21:25
Aos andrades que estão agora nas redes sociais a tentar desvalorizar o facto do Benfica estar a ganhar ao Frankfurt dizendo que contra 10 é fácil, podem lembrá-los que jogaram 30% dos jogos do campeonato em superioridade numérica.

30% 😂😂😂

Que eu saiba há árbitros e var em todos os jogos. Logo o porto em Portugal joga sempre em superioridade numérica.
Foi assim que eliminaram a Roma da pre da champions no ano passado

A Roma nessa eliminatória teve uma expulsão em cada mão.

Uma no dragão quando ganhava por 1-0, e ainda na primeira parte.

E outra na segunda mão, também na primeira parte, mas aí tava a Roma a perder por 0-1.

Acontecimentos e declarações recentes, já demonstram N de vezes que memória e falta de vergonha na cara é coisa que esses andrades não têm.

AleKx

cristiano_1904

Spidey

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Spidey em 12 de Abril de 2019, 11:17
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Abril de 2019, 11:15
Citação de: Spidey em 12 de Abril de 2019, 11:14
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2019, 11:06
A equipa a jogar contra 10, a ganhar e os filhos da puta dos atrasados mentais a assobiar a equipa.

Vão masé para a puta que os pariu.

Eu estive no estádio e quem começou a assobiar o Benfica era os adeptos alemães...

A 5 minutos do final houve assobios quando houve alguma passividade da equipa....

Eram os alemães que começaram a assobiar e depois os adeptos do Benfica responderam aos alemães.

Se houve alguns benfiquistas a assobiar o Benfica no final eram poucos.

Acho que estás enganado, houve um ataque que podia ter ser perigoso e a equipa voltou para trás e houve uma enorme assobiadela....

Mas isso foi um fogaço. Estou a falar daquelas assobiadelas monumentais que duravam séculos. Eram os alemães e depois os benfiquistas a responder.

Spidey

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: Spidey em 12 de Abril de 2019, 11:17
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Abril de 2019, 11:15
Citação de: Spidey em 12 de Abril de 2019, 11:14
Citação de: J_PN em 12 de Abril de 2019, 11:06
A equipa a jogar contra 10, a ganhar e os filhos da puta dos atrasados mentais a assobiar a equipa.

Vão masé para a puta que os pariu.

Eu estive no estádio e quem começou a assobiar o Benfica era os adeptos alemães...

A 5 minutos do final houve assobios quando houve alguma passividade da equipa....

Eram os alemães que começaram a assobiar e depois os adeptos do Benfica responderam aos alemães.

Se houve alguns benfiquistas a assobiar o Benfica no final eram poucos.

Porra, responder aos Alemães com assobios, RIDICULO, lá em baixo os jogadores só ouviam assobios, os Alemães deviam era ser abafados com os nosso cânticos ou apoio!!!

Pois, os jogadores até ficaram baralhados.

Spidey

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:54
Eles não são melhores...são muito melhores. O Fejsa, o Vlachodimos e o Seferovic ofereceram a eliminatória.

Lá suspeito que ao intervalo já estamos atrás da eliminatória.

O Benfica com 5 titulares de fora só não espetou 5 ou 6 por causa das oportunidades falhadas, do poste e de pelo menos 1 penálti que ficou por assinalar a nosso favor.

Mas claro, eles são "muito melhores"!!!

:rir: