CN 31ª J: SC Braga 1 - 4 SL Benfica, 28Abr. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Tiago Sá, Esgaio, Pablo, Bruno Viana, Murilo, Wilson Eduardo, Claudemir, João Palhinha, Ricardo Horta, Fransérgio, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Gedson Fernandes [80m]), Andreas Samaris, Pizzi (Eduardo Salvio [86m]), Rafa, João Félix (Adel Taarabt [90+1m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (59), Pizzi (65), Rúben Dias (69), Rafa (90)

forest_hills

Lobo "este jogo foi decisivo mas o da próxima semana também vai ser decisivo" loool filho da puta chora agora!!

draconic

"A próxima semana também será decisiva"

- Freitas Coyote.

:rir:

A azia é brutal, o homem definitivamente  passou de da cornalha

sardao

Citação de: sardao em 28 de Abril de 2019, 18:31
Não me lembro de ficar tão desiludido com o Benfica. É que em muitos desaires amargos nem esperava grande coisa mas achei que a equipa que fez uma segunda volta brilhante ia aparecer hoje. Tudo o que esta equipa jogou até aqui vai valer zero perdendo hoje, é triste.
Afinal sempre apareceram, só se tinham atrasado :)

1entremilhoes

HeijiHattori

RedVC

AMOR DA MINHA VIDA! BENFICA !

Il Capitano

zefo

Citação de: Tiago Fella em 28 de Abril de 2019, 19:24
A todos os derrotados a rugar pragas, a insultar os nossos jogadores e treinador ao intervalo do jogo,  vão se foder!

É nas horas difíceis que se apoia.
Igualmente para ti. Isso da 1ª parte foi no intervalo, vai ler o que escrevi no inicio da 2ª

AleKx

Citação de: martins-ric em 28 de Abril de 2019, 19:25
A exibição da primeira parte foi uma merda.

Mas aquilo que se escreveu por aqui ao intervalo... Criticar a equipa é uma coisa. Rebaixar jogadores, dar parabéns ao Porto e merdas que tais. Foda-se!

Apoiem a puta da equipa, caralho! Que merda é esta de baixar os braços ao intervalo? Se os jogadores tivessem a vossa atitude estavamos bem fodidos!

Reflitam bem  na merda que escreveram.

Que merda é esta de entrar de braços em baixo?

Já não podemos desabafar aqui?
Quem não estava pessimista depois daquela primeira parte?

Epa fica lá com a bicicleta de maior benfiquista ...

Minerva