CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:06
O árbitro da nova confeitaria na cidade de Palermo...

Fontelas a aderir ao repto "Temos de dar tudo em honra do Casillas"

E ainda há aqui gente ingénua que fica ofendida por outros não confiarem em quem quer que seja que tenha entrado naquele antro.
Sabem lá os jogadores o que está dentro das pastilhinhas.

ABRAM OS OLHOS.
Domingo vai ser o TUDO POR TUDO esperando apanhar o Benfica desprevenido.
Vão ver a que nível vai chegar o JOGO VIOLENTO contra os nossos jogadores, e tudo com a permissão do árbitro. A favor do Benfica não vai haver ninguém a pedir 2ºs amarelos por causa dos "pisões" e todo o género de patifarias.





BENFIKA

O árbitro até podia ser o pinto da costa, se o Benfica jogar o que sabe e mostrar o seu valor consegue ganhar.

Muita concentração e vontade desde o 1.º minuto!!

BARÃO1904

Quero lá saber quem é o árbitro.
Contra a Terceira pior defesa do campeonato...... Tínhamos de ser muito incompetentes para o árbitro influenciar o resultado final do jogo

Purple Rain

Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 14:41
Quero lá saber quem é o árbitro.
Contra a Terceira pior defesa do campeonato...... Tínhamos de ser muito incompetentes para o árbitro influenciar o resultado final do jogo

Espero que não te tenhas de lembrar dessa merda no Domingo. Ignorante.
Mete 11 sarrafeiros a bater, o árbitro a fazer vista grossa e anular qualquer bola que entre na baliza dos que querem "roubar pontos ao Benfica" e tu vais ver como a coisa se põe feia.
Não sejam IMBECIS.

Como no tempo do Gastar Ramos, espero que ao menos o Vieira controle os fiscais de linha !!!

Semper Fidelis

dão vontade de rir os ingénuos que continuam com o discurso de que basta sermos Benfica e ganhamos tudo

Um árbitro consegue inclinar o campo, enervar os jogadores, anular golos, etc etc

Não há dúvidas que este virá em missão de socorro!

Alerta-se que com esse pasteleiro a apitar só conquistámos 66% dos pontos
(dados do blogue Influência Arbitral)

Trezeguet

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:52
dão vontade de rir os ingénuos que continuam com o discurso de que basta sermos Benfica e ganhamos tudo

Um árbitro consegue inclinar o campo, enervar os jogadores, anular golos, etc etc

Não há dúvidas que este virá em missão de socorro!

Alerta-se que com esse pasteleiro a apitar só conquistamos 66% dos pontos
(dados do blogue Influência Arbitral)
também posso dizer que todos são maus e corruptos não sei como ainda vamos em 1º

BARÃO1904

Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2019, 14:48
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 14:41
Quero lá saber quem é o árbitro.
Contra a Terceira pior defesa do campeonato...... Tínhamos de ser muito incompetentes para o árbitro influenciar o resultado final do jogo

Espero que não te tenhas de lembrar dessa merda no Domingo. Ignorante.
Mete 11 sarrafeiros a bater, o árbitro a fazer vista grossa e anular qualquer bola que entre na baliza dos que querem "roubar pontos ao Benfica" e tu vais ver como a coisa se põe feia.
Não sejam IMBECIS.

Como no tempo do Gastar Ramos, espero que ao menos o Vieira controle os fiscais de linha !!!
Ignorante e imbecil...... Fdx mas conheces a minha pessoa de algum lado. Respeitinho..... Fim de conversa

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:52
dão vontade de rir os ingénuos que continuam com o discurso de que basta sermos Benfica e ganhamos tudo

Um árbitro consegue inclinar o campo, enervar os jogadores, anular golos, etc etc

Não há dúvidas que este virá em missão de socorro!

Alerta-se que com esse pasteleiro a apitar só conquistamos 66% dos pontos
(dados do blogue Influência Arbitral)


São muito jovens, só pode ser isso.
Não sabem nada de como era nos anos 90.

Semper Fidelis

Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2019, 14:53
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:52
dão vontade de rir os ingénuos que continuam com o discurso de que basta sermos Benfica e ganhamos tudo

Um árbitro consegue inclinar o campo, enervar os jogadores, anular golos, etc etc

Não há dúvidas que este virá em missão de socorro!

Alerta-se que com esse pasteleiro a apitar só conquistamos 66% dos pontos
(dados do blogue Influência Arbitral)
também posso dizer que todos são maus e corruptos não sei como ainda vamos em 1º

oh homem vamos mas a esta hora já devíamos ser campeões!

vieirah1904

Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2019, 14:37
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:06
O árbitro da nova confeitaria na cidade de Palermo...

Fontelas a aderir ao repto "Temos de dar tudo em honra do Casillas"

E ainda há aqui gente ingénua que fica ofendida por outros não confiarem em quem quer que seja que tenha entrado naquele antro.
Sabem lá os jogadores o que está dentro das pastilhinhas.

ABRAM OS OLHOS.
Domingo vai ser o TUDO POR TUDO esperando apanhar o Benfica desprevenido.
Vão ver a que nível vai chegar o JOGO VIOLENTO contra os nossos jogadores, e tudo com a permissão do árbitro. A favor do Benfica não vai haver ninguém a pedir 2ºs amarelos por causa dos "pisões" e todo o género de patifarias.

Acredito que seja isso, mas o jogo é sábado.

Purple Rain

#370
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 14:53
Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2019, 14:48
Citação de: BARÃO1904 em 02 de Maio de 2019, 14:41
Quero lá saber quem é o árbitro.
Contra a Terceira pior defesa do campeonato...... Tínhamos de ser muito incompetentes para o árbitro influenciar o resultado final do jogo

Espero que não te tenhas de lembrar dessa merda no Domingo. Ignorante.
Mete 11 sarrafeiros a bater, o árbitro a fazer vista grossa e anular qualquer bola que entre na baliza dos que querem "roubar pontos ao Benfica" e tu vais ver como a coisa se põe feia.
Não sejam IMBECIS.

Como no tempo do Gastar Ramos, espero que ao menos o Vieira controle os fiscais de linha !!!
Ignorante e imbecil...... Fdx mas conheces a minha pessoa de algum lado. Respeitinho..... Fim de conversa

Espero sinceramente que Sábado não tenhas de te lembrar que alguém BEM TE AVISOU.
Ignorante e imbecil, SIM.
- SE julgas que a armadilha não está bem montada para Sábado.
- E claro que não deves ter visto a 1ª parte do jogo em Braga.

Purple Rain

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:55
Citação de: Trezeguet em 02 de Maio de 2019, 14:53
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Maio de 2019, 14:52
dão vontade de rir os ingénuos que continuam com o discurso de que basta sermos Benfica e ganhamos tudo

Um árbitro consegue inclinar o campo, enervar os jogadores, anular golos, etc etc

Não há dúvidas que este virá em missão de socorro!

Alerta-se que com esse pasteleiro a apitar só conquistamos 66% dos pontos
(dados do blogue Influência Arbitral)
também posso dizer que todos são maus e corruptos não sei como ainda vamos em 1º

oh homem vamos mas a esta hora já devíamos ser campeões!

E podiamos ter lutado pelas Taças de outra maneira, incluindo a Liga Europa ... ! Coisa pouca, portanto.


arSa_SLB

Este arbitro se quizesse ser corrupto tinha marcado aqueles penaltys contra o Rio Ave!

BARÃO1904

Caríssimos existe pessoal com a convicção que vamos ser fodidos com a arbitragem..... É outros acham que se jogarmos o normal dificilmente o árbitro poderá ter influência.
Eu estou no segundo grupo e respeito o primeiro.
Vamos a factos. Benfica perdeu pontos em 6 jogos do campeonato, 3 derrotas e 3 empates.
Lagartos empate - não me lembro influência árbitro... Os homens estavam moribundos e nós não jogamos naaa.
Chaves empate - a expulsão é forçada mas empatamos porque o cromo do nosso redes não fez barreira num livre central.... Esse golo virou um jogo controlado.
Moreirense - derrota em casa sem espinhas.
Belenenses derrota - não falo de arbitragem em jogos que falhamos penaltis e golos cantados.
Portimonense - jogo de merda sem 1 ocasião para marcar e sofremos 2 autogolo.
Belenenses empate - golos sofridos para os apanhados.

O que defendo é que as arbitragens só conseguem influenciar se nos pusermos a jeito. Entrar forte e marcar 2/3 golos não deixa margem para invenções