CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

umbilhum

Está tudo a arrebentar pelas costuras.
Estou sem voz.
Venha o jogo de Vila do Conde que é a próxima final.

j.j.

Lage apesar de tudo mudou o jogo com a entrada do Jonas. Mas continua muito apático nas substituições. O Jedson devia ter entrado mais cedo e a substituição do Fejsa mais uma vez não se entende...

JPSilva

Citação de: Thorondor em 04 de Maio de 2019, 20:29
Exibição vergonhosa. Metade dos jogadores não têm nível para titulares do Benfica. Uns é o jogo todo. E outros só começam a jogar quando o jogo está ganho.

Vlachodimos, Almeida, Jardel, Pizzi e Seferovic não podem ser titulares do Benfica.

E o Florentino ainda não pode, está muito verde.

Não é a 2 jornadas do fim que se fazem leituras destas. Nenhum jogador neste momento está a render o que vale.

Gonsantos


jabm13

Na equipa de hoje, tínhamos 3 jogadores que ainda estão na primeira época de equipa A (Florentino, Ferro e Félix, sendo que os 2 primeiros estão apenas há 4 meses enquanto que o Félix já começou a época nos A). No final ainda entrou o Gedson que também está na primeira época.

Portanto, dos titulares, um joga no ataque, outro joga num meio campo a dois, e o outro é central.

Tinhamos juventude em todas as zonas do campo. E como aconteceu hoje, aconteceu noutros jogos. E a juventude anda de mãos dadas com a inexperiência. 

Muito pediram o Florentino em Alvalade e em Frankfurt mas se jogasse e cometesse a quantidade de erros que cometeu hoje, muitos de vós iam queimá-lo.

Têm de compreender que todos os nossos jovens têm imensa qualidade, mas que ainda têm muito a aprender, e tudo isto é novo para todos eles. Psicologicamente, lutar por um título já é desgastante, então quando se é um jogador tão fresco nestas andanças, os efeitos serão ainda mais fortes.

Nada é tão linear quanto aquilo que muitos de vocês dizem. Principalmente com jogadores tão inexperientes. Isto são passos novos para estes jogadores, e sendo tantos e ainda por cima espalhados por todos os setores, é normal que a equipa se ressinta ocasionalmente.

São dores de crescimento.

E ao menos, essas dores estão a ser ultrapassadas em direção a um campeonato absolutamente histórico. Não a ser um Sporting desta vida cuja juventude não lhes arrancaria sequer um terceiro lugar, por exemplo.

Orgulho em todos pela coragem e pela determinação. É assim que se vê o caráter dos jogadores. Começam a perder mas sabem dar a volta por cima.

Foi assim a época toda. E será assim que acabará.

Amo-te Benfica.

alfredo

Citação de: Diogo20 em 04 de Maio de 2019, 20:28
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Os jogadores nestas merdas são como os adeptos, religiosos que nem o crl.

E eles começam a pensar "Temos de ganhar hoje, mas andámos a ganhar há uma porrada de jogos, talvez seja hoje que perdemos".
Nisso não há volta a dar, são humanos tal como nós mas eles é que trilham o caminho das vitórias, só depende deles.

Uma pessoa pode pensar que assim que se chega a profissional é fácil porque sabes jogar bem, mas o factor psicológico pesa tanto nos jogadores e só os mais fortes de mente se tornam decisivos na hora exacta.
pode bem ser assim.
mas tb penso que hoje a dias, para uma equipa de nível internacional, é essencial ter treino mental. e acredito que haja alguma coisa desse género.
basta lembrar o eder e o que contou depois do euro. bem, foi ele pessoalmente a tratar disso, mas se isso nao é sinal para dar valor a esses aspectos.... que será?

SaviAimar

Evito ver os comentários ao intervalo quando estamos mal no jogo. É sempre o mesmo.


j.j.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2019, 20:29
Equipa nos limites, físico e aobretudo mental, após uma época que exigiu tanto. Quando temos jogadores a chorar de alívio no fim do jogo, mostra bem o ponto de stress picológico a que chegou a equipa.

É pena que o público não perceba isso e seja preciso andarem no relvado a pedir apoio quando a equipa mais precisa dele.

Ganhar em Vila do Conde. Não vale a pena entrar a jogar com o resultado, pois não sabemos jogar a poder empatar. Só funcionamos a correr atrás do prejuízo e prego a fundo.
Hoje foi o público que puxou e muito pela equipa, mas há erros que nem os mais calmos e serenos conseguem " engolir"
Fdx são erros de infantis e iniciados, mas não são admissíveis em jogadores com 19 ou 20 anos...

hertz

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2019, 20:18
Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:17
O que me pareceu é que os jogadores estão com um desgaste emocional brutal.
Este campeonato está a ser muito desgastante. Não é fácil sair do fundo do poço e recuperar 7 pontos, passar para a liderança no dragão e ter de manter um registo, praticamente, 100% vitorioso pra conseguir o campeonato.
Mas está perto. É aguentar mais 2 jogos.

:metal:
Mentalmente estamos completamente mortos!

Mortos não como se viu na 2.ª parte em Braga e hoje após o nosso 1.º golo.
Agora, os jogadores estão com uma pressão enorme como se viu na reacção deles no final do jogo.

Pikes

Citação de: Gonsantos em 04 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2019, 20:25


foda-se, este homem pode vir a minha casa e pinar a minha irmã, na boa

Ja li de tudo neste forum.

Faltava isto.

Vou encerrar a conta.

Obrigado a todos e até um dia.

Geovanni95

Puta merda

Muito mau até aos 55 minutos

Com o golo a equipa ganhou confiança,mas continuamos com passes estúpidos e erros infantis

Gostei da raça de rafa, grimaldo, Félix e de Jonas.

Gostei tmb do esforço do Seferovic, Pizzi e Samaris apesar das más exibições

Entrada do Jonas certa, mas saída do Samaris errada.

Faltam 4 pontos

zefo

Citação de: Pikes em 04 de Maio de 2019, 20:35
Citação de: Gonsantos em 04 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2019, 20:25


foda-se, este homem pode vir a minha casa e pinar a minha irmã, na boa

Ja li de tudo neste forum.

Faltava isto.

Vou encerrar a conta.

Obrigado a todos e até um dia.
Pah é um gajo generoso.

krovimodric

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2019, 19:02
Meto o avatar que vocês quiserem se o Benfica ganhar hoje....qualquer avatar...QUALQUER
Não se esqueçam malta

Gonsantos

Citação de: zefo em 04 de Maio de 2019, 20:36
Citação de: Pikes em 04 de Maio de 2019, 20:35
Citação de: Gonsantos em 04 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2019, 20:25


foda-se, este homem pode vir a minha casa e pinar a minha irmã, na boa

Ja li de tudo neste forum.

Faltava isto.

Vou encerrar a conta.

Obrigado a todos e até um dia.
Pah é um gajo generoso.

Agora imagina a cara dele quando descobrir que não tenho irmãs. A dele e a do Marcel.

Pikes

Citação de: Gonsantos em 04 de Maio de 2019, 20:37
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2019, 20:36
Citação de: Pikes em 04 de Maio de 2019, 20:35
Citação de: Gonsantos em 04 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2019, 20:25


foda-se, este homem pode vir a minha casa e pinar a minha irmã, na boa

Ja li de tudo neste forum.

Faltava isto.

Vou encerrar a conta.

Obrigado a todos e até um dia.
Pah é um gajo generoso.

Agora imagina a cara dele quando descobrir que não tenho irmãs. A dele e a do Marcel.

Ahahahahaj

:2funny: