CN 32ª J: SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC, 04Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jonas [61m]), Pizzi (Ljubomir Fejsa [90+1m]), Rafa, João Félix (Gedson Fernandes [79m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Lucas Possignolo, Jadson, Ruben Fernandes, Vítor Tormena, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Henrique, Paulinho, Bruno Tabata, Dener
Treinador: Folha
Golos: Rafa (62), Rafa (66), Haris Seferović (84), Haris Seferović (88), Jonas (90+3)

Salvio18

Citação de: tntnt em 04 de Maio de 2019, 19:57
Os jogadores sofrem e sentem a pressão. A cara deles no fim é reflexo disso.

Mas é importante perceber o bloqueio que sentem nas 1as partes.

Força Benfica

Medo de errar.

Não há outra explicação.

Vermelho Infinito

Não vi o jogo e fiquei pior que estragado por não ter visto.
Sempre que não vejo acontecem estas merdad. O último que não vi foi o fatídico contra o moreirense.
Fui acompanhando pela rádio. Já deu para perceber, até pelo relato, que foi um jogo muito fraco e que demos bastante espaço a eles. Também vinham com a puta da lição estudada.
Estas coisas não podem acontecer, estou a ver agora o resumo na sporttv e as primeiras jogadas deles jamais podem acontecer

dj_montanelas

eu nem consegui festejar o primeiro golo.... tal eram os nervos... só a partir do segundo libertei a pressão... imaginem os jogadores

castelo

Chegei agora a casa (trabalho e logo depois cantar os parabéns ao sobrinho em casa do meu irmao) Obrigado benfica pela segunda parte que desafavo,merda não a mental estou a ver foi preciso o golo di porco b para jogar sempre a mesma merda,a mulher a chatear-me por ver o resultado no telemovel na mesa, Benfica minha droga amo te

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rdr10 em 04 de Maio de 2019, 23:03
Moro a 10 minutos do estádio e só cheguei agora, o Benfica destrói-me completamente.. parece que tenho que fazer um retiro espiritual para estar vivo ao fim de cada jogo, pqp.

CARREGA CARALHOOOO!

Cada jogo é como correr uma maratona...o cansaço físico e mental é tanto que te sentes esgotado.

HeijiHattori

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2019, 23:19
Há forma de rever o jogo?

Algum link?
Se quiseres ver a parte final, esta a dar agora na BTV. Minuto 69.

ptmam

Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

ZICKLER

Inacreditável o que nos fazem sofrer.

Às vezes parece de propósito

KunAguero16

MrKafafi

Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 23:20
Precisamos de uma voz de comando lá dentro para acalmar os miudos, o André Almeida está psicologicamente rebentado, hoje foi a prova disso. Vão buscar o Eliseu e o Luisão para estes ultimos jogos só para mandar uns berros!!  :coolsmiley:

P.S.: O Vlacho voltou a comprometer, e o problema é que eu acho que é nervosismo, não se trata de falta de qualidade.

Bem gostava de saber onde anda o Eliseu.

Não houve uma palavra do Benfica nem dele até hoje

Zlatan

Excelente ambiente no estádio nos momentos antes do empate e até ao 2-1. Sentia-se mesmo que íamos marcar, era uma questão de tempo.

GTtdi_SLB

Citação de: iKE16 em 04 de Maio de 2019, 20:04
Chorei tanto no 2 golo, fdc Benfica

epah dou por mim a tentar conter os gritos à medida que vamos marcando golos...inunda-me uma felicidade como pensara haver perdido por causa do merdas do rui vitoria. O Benfica torna-me criança outra vez, mas com um coraçäo fraco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MrKafafi em 04 de Maio de 2019, 23:21
Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2019, 23:20

Bem gostava de saber onde anda o Eliseu.

Não houve uma palavra do Benfica nem dele até hoje

Por acaso é incrível.