CN 33ª J: Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica, 12Maio. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Léo Jardim, Junio, Borevkovic, Rúben Semedo, Coentrão, Tarantini, Filipe Augusto, Nuno Santos, Gelson Dala, Gabrielzinho, Bruno Moreira
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Gedson Fernandes [81m]), Rafa (Franco Cervi [90m]), João Félix, Haris Seferović (Jonas [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (3), João Félix (45+2), Pizzi (56)

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 12 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: j.j. em 12 de Maio de 2019, 23:07
Já agora digam-me uma coisa: baixar os calções a um adversário não é lance para cartão amarelo??? Ou isso não é polémico???

Coentrao devia ter sido expulso 3 vezes. Mas isso não interessa aos cartilheiros.

Tarantini outra já agora
não fazia 30 minutos de jogo...

ps - para a semana no cavalo?

The Eagle 10

Declarações gravíssimas de quem está a exercer um cargo politico de grande relevância como presidente da câmara, ainda por cima a 2º maior do país.

Isto não pode passar Impune.

JoMiJoAn

Citação de: Unpopular Opinion em 12 de Maio de 2019, 23:11
Citação de: Itanimulli em 12 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: Barolas em 12 de Maio de 2019, 23:05
Qual é a vossa opinião ao lance do Florentino? Aceito que ele marcasse falta fora da área.

FUTEBOL É JOGO DE MACHOS, NÃO DE BORBOLETAS QUE CAEM COM QUALQUER TOQUEZINHO

UPSSSSSSSS
E o futebol feminino?
Muitas vezes o feminino é mais macho que o masculino

odistraido

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2019, 23:12
Citação de: diabo11982 em 12 de Maio de 2019, 23:00
Rui Moreira... Presidente da Câmara Municipal do Porto
Pois a politica a meter-se no futebol...

Olha os Agentes do Estado indignados com as vitórias do Benfica. Agora já não podem convidar o PC para jantaradas na AR para festejar os titulos. O clube do Regime está a aziar forte e ainda vai aziar mais quando começarem a perder processos milionários em tribunal.

.:VMPT:.

Citação de: kingvata em 12 de Maio de 2019, 23:12
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Maio de 2019, 23:09
Citação de: pimenta10 em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Maio de 2019, 23:02
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2019, 22:46
Ai também pedem fora de jogo do Félix? Ta tudo tolinho  :2funny:

A partir do momento em que o Pizzi não toca na bola, o Felix está fora de jogo....
Não caiam na armadilha caralho. O guarda redes não faz uma defesa. Disputa a bola, e tenta agarrar só que larga a bola. Só é considerado fora de jogo se fosse uma defesa. Nos somos o nosso maior inimigo.

Mas que armadilha? Eu comento o que vejo..... E na minha opinião é fora de jogo, como tb existe falta, no inicio da jogada, mas fora da área....

Eu faço um exercício muito simples.... se fosse ao contrario, eu diria que estávamos a ser roubados nesse lance.... Quero lá saber o que outros dizem....
então o que fazes num forum? :huh:

Os outros adeptos ou comentadores.... o user tinha-me citado e falou para não cair em armadilhas.... foi a essa parte que eu respondi com essa frase....

Chairman

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2019, 23:10
O rui moreira devia ter vergonha na cara. É presidente de uma câmara cuja cidade tem milhares de benfiquistas que não podem festejar livremente nessa mesma cidade devido ao discurso de ódio que ajuda a alimentar.
Alguém imagina sequer o Fernando Medina com um discurso destes sem que lhe caísse em cima toda a gente??
Eu imagino o Porto como um antro do mal, onde por todo o lado há máquinas de filmar ao bom estilo do V de Vingança e onde todos os habitantes da cidade rezam 5 vezes para onde tenha nascido o Pinto, com espiões prontos a naifar a resistência Benfiquista (no fundo, o Bem) a qualquer menção ao Maior. Portanto, sim. Imagino  :D :D :D ;D ;D O0 O0 ^-^ :)

Iron Mask

Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.
O passe não é para ele e ele nem se faz à bola!!!!!!

Não é por escreveres em Bold e sublinhado que passas a ter razão...

O passe não é para ele, mas o jogador a quem é passada a bola não lhe toca... O guarda redes chega primeiro e defende a bola que entretanto sobra para o João que aproveita o facto da sua posição irregular no início do lance.

Podem pintar o que quiserem, mas o lance é este.

E a bola ter estado totalmente na posse do GR não conta? Não é uma defesa, até porque não há remate. Ele recolhe a bola e larga-a.

Chairman

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Maio de 2019, 23:13
Declarações gravíssimas de quem está a exercer um cargo politico de grande relevância como presidente da câmara, ainda por cima a 2º maior do país.

Isto não pode passar Impune.
Que é que se passou  :rir: ?

Eoburrosoueu

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Maio de 2019, 23:06
O Félix está a frente da defesa quando o Seferovic faz o passe. Ponto.

A minha interpretação é a seguinte: quando o passe é feito para o Pizzi, o Félix está em fora de jogo posicional, ou seja, sem interferência no lance.

Depois a bola sobra para ele. Mas porque calhou... Não foi ele que procurou a bola, logo, o lance é limpo.

É a minha interpretação do lance.

O que acham?

Imagina que o Seferovic tinha rematado com o Félix fora de jogo. O guarda redes defendia e a bola sobrava para o Félix que marcava golo. Há n lances assim e são todos anulados por fora de jogo. Se faz diferença o Seferovic ter passado em vez de rematado? Sinceramente não sei, mas pela letra da lei parece-me que o Félix tira partido da posição irregular.

BENFIKA

Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2019, 23:12
ainda vão marcar o jogo do titulo para a hora da final do futebol feminino.

Eu não percebo como é que há duvidas sequer em relação ao dia dos jogos. Última jornada, há equipas que querem festejar com os adeptos, o campeão, os que se conseguem manter na 1ª liga, algum clube que consiga apuramento improvável para as competições europeias, etc.

Com isto esses jogos têm que se ser ao sábado, para permitirem aos adeptos festejar e pelo menos no final da época mostrar o que de melhor há neste desporto.

RedWinner

Citação de: N1c0 em 12 de Maio de 2019, 23:06
O que o Rui Moreira disse é muito grave. Não pode passar em claro
Que vergonha. A receber dos nossos impostos e a insinuar desta forma .
Fica lhe bem?

minimix

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2019, 23:10
O rui moreira devia ter vergonha na cara. É presidente de uma câmara cuja cidade tem milhares de benfiquistas que não podem festejar livremente nessa mesma cidade devido ao discurso de ódio que ajuda a alimentar.
Alguém imagina sequer o Fernando Medina com um discurso destes sem que lhe caísse em cima toda a gente??
Se o Fernando Medina abrisse a boca, acendíamos as luzes dos telemóveis e ele estava lixado

daniel.gomes

A choradeira está tão boa. Andaram o ano inteiro no andor, e agora só fazem é chorar desde Santa Maria da Feira. O Benfica até podia ser beneficiado nos jogos todos desde aí, que nunca seria tanto como eles.

Deus Jonas

Lance não é passível de ser anulado porque a bola esteve em posse do Rio Ave, nomeadamente do guarda-redes.

A falta a haver é fora de área.

Pedro Nunes 28

Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 23:04
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2019, 22:59
Citação de: Salinho em 12 de Maio de 2019, 22:55
Citação de: Axwell em 12 de Maio de 2019, 22:52
O golo do Félix é fora de jogo? Se sim, porquê?

Porque na altura do passe do Seferovic ele já está fora de jogo, e depois disso mais nenhum jogador toca na bola, e o João Félix tira partido dessa posição no início do lance.
O passe não é para ele e ele nem se faz à bola!!!!!!

Não é por escreveres em Bold e sublinhado que passas a ter razão...

O passe não é para ele, mas o jogador a quem é passada a bola não lhe toca... O guarda redes chega primeiro e defende a bola que entretanto sobra para o João que aproveita o facto da sua posição irregular no início do lance.

Podem pintar o que quiserem, mas o lance é este.
Errado, o GR tem a bola controlada que depois larga de seguida....logo essa teoria (que tão pouco concordo) não é correcta.
Dito isto, tenho pena que o golo não tenha mesmo sido em fora de jogo, metido com mão e se possível anularem um golo limpo aos fdp do Rio Ave.
Depois daquilo que passamos este ano e o anterior, dos muitos roubos que ocorreram a Norte, da merda que nos tem feito passar, dar uma de seriedade e só patético.
Quero mais é que esses fdp se espumem todos.....só desde que acabou o jogo já mandei 3 amigos meus ir levar onde o sol não brilha com um smile a dizer está quase e esta foto

<br /><br /><br />best peace poems<br />