CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Antimatter

Citação de: Valdo_2000 em 14 de Maio de 2019, 01:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Meteram o Macron e o Godinho para errarem de propósito e haver falatório. O Benfica não precisava que validassem o golo em fora de jogo (e precedido de falta no início da jogada) do Félix!

Que cheiro...

Jeremy

Tamen

Citação de: Tamen em 13 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 18:14
Citação de: Tamen em 13 de Maio de 2019, 17:19
Epá por favor!!! Tenho peça de teatro da minha sobrinha sábado às 21h....
FDS!!!

Digam-me q ainda n está fechado o horário? N há mm hipótese de ser ao domingo?!?!?!

Fds! Queria estar o dia inteiro sossegado pq o meu coração já n aguenta!
E enfrascar-me no fim já agora! Arghhbhhh :disgust: :tickedoff:
Update do camandro: a peça é em Carnide (fds...) mas também há sessão para sexta-feira.
A tentar mudar a data.

CARREGA BENFICA FDS!!
:slb2:

Glorioso Chico

FILO64

Citação de: arodrigues84 em 14 de Maio de 2019, 08:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2019, 01:02
Estou mesmo a imaginar um Xistra ou Sousa com um Capela a VAR e uma tourada filha da puta armada...

Aposto no Xistra.

Eu tenho feeling que vai ser o dos olhos esbugalhados , ja algum tempo que não apita os grandes, et nos porcos com os lagartos dava muito nas vistas visto elle ser do Porto;
o pior que podia acontecer ao Benfica era ser o J Sousa com o R costa a video , se o Benfica não alertar para não haver Arbitros do Porto é o que vai acontecer ;
cuidado que on Benfica ainda não é campeão ou seja eles ainda não disseram a ultima palavra .

MFMoedas

Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

Foda-se.

bolas10

Citação de: mMateus em 14 de Maio de 2019, 09:56
Tenho 3 RedPass na Sagres Piso 0 (eu, o meu Pai e a minha esposa) ... e 1 bilhete para a BTV Piso 0 ... gostava de levar a minha afilhada ao jogo, mas ela ainda é novinha e tem que ficar ao pé de nós na Sagres Piso 0. Se houver alguém interessado numa troca ... ficava MUITO agradecido.  :ashamed:
Não te posso ajudar na troca do bilhete porque não tenho nenhum, por isso se te lembrares de vender o que tens, lembra-te de mim!  :tomates:

#10 magico

Alguém já conseguiu comprar bilhetes no mercado secundário ? (redpass que nao vão a jogo)

ana_lopes2009

castelo

Citação de: MFMoedas em 14 de Maio de 2019, 11:02
Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

Foda-se.
Fogo e o meu coração não pensa que é de mais

Silveralho

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Maio de 2019, 11:18
O jogo das nossas vidas
Sem dúvida alguma o jogo do ano!
Uma carga emocional enorme, a revolta que se sente pela forma como o clube foi e é gerido internamente , como pelo nojo que se encontra a arbitragem neste país, mas tbm pela a aposta (tardia) num treinador da casa e na aposta forçada (falta de reforços no mercado de inverno) de jogadores da nossa formação.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

ruisan

Dizimar completamente. Não deixar para o fim, fechar o jogo cedo para, no decorrer, golear com o apoio da massa associativa!
Que possamos todos festejar no fim!

vieirah1904

Marcar cedo e ganhar tranquilamente. Foi uma época muito desgastante para o adepto.