Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

kingvata

Ontem não se calavam, hoje não piam

Lagartos sempre lagartos

:rir:

Fundado1904

Citação de: Masterwars em 05 de Agosto de 2019, 10:13
O resultado foi exagerado?!

Na 2a Parte foi um festival de golos falhados pelo Benfica! Agora imaginem se tivessem entrado todos.

:dance:
O Bifoito parecia aqueles putos do 5ano em interturmas, a vedeta que tem sempre de ter a bola e remata de onde quiser que ninguém ousa dizer nada.
Mesmo tendo em conta que eles podiam ter feito um ou dois golos, nós principalmente pelo Seferovic podíamos perfeitamente ter metido mais 3.
Mas hey é o 5p0rting. O miúdo especial.

Logan

O Keizer também pesca pouco disto.

Monta a estratégia para jogar recuado e em contra-ataque e pōe o Bas Dost a jogar...

brunovet

Fdsse que segunda feira magnífica....
Nem parece um dia de trabalho....
Mas que grande suruba eu vi ontem...

Camisola_20

Citação de: Logan em 05 de Agosto de 2019, 11:08

Monta a estratégia para jogar recuado e em contra-ataque e pōe o Bas Dost a jogar...
É um treinador muito limitado.

As taças que venceu, garantiram lhe a continuidade no clube. Foram ambas ganhas nos penaltis sem saber ler nem escrever. Em ambas as finais, o Porto tinha sido melhor.

Simao88

Pinguinha

Citação de: Lopes1986 em 05 de Agosto de 2019, 10:47
Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Na bundesliga o arbitro é obrigado a acabar logo sem dar descontos sempre que haja pelo menos 3 golos de diferença.

Não devia ser assim , uma vez que num campeonato, os golos contam como factor de desempate.

Não é o caso da supertaça, mas num campeonato, essa regra não pode existir. O politicamente correcto, não se pode sobrepor ao resultado desportivo.

joao12soares

Citação de: Logan em 05 de Agosto de 2019, 11:08

O outro PL que tinha disponível era o Luiz Phellype que está gordo que nem um hipopótamo, não tinha outra alternativa.

Mas não deixa de ser burro na mesma, tinha de arranjar alternativa táctica para jsso.

Alntjan

É sempre o mesmo envolvido neste tipo de notícias independentemente do desporto, será que nunca ninguém vai dizer isso?

SucintoBenfica

Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2019, 10:00
Já li centenas de vezes aqui e ouvi na tv que o resultado é exagerado.
Que pena.

Fosse ao contrário, não havia questões .
Que pena mesmo.

Verdade..
e o pior é que se for preciso são os nossos que o começam a dizer.
Às vezes somos mesmo mansos.

Não tem nada a ver com desrespeito nem com provocações. Parece que o dizem para os meninos não ficarem tristinhos.
Primeira parte bem disputada e segunda sem contestação.

Vem o Vagandas falar em 60 min de domínio... lol
Enfim, vivem nesta ilusão e os nossos parece que ainda vão atrás

TrunksPT

Citação de: brunovet em 05 de Agosto de 2019, 11:08
Fdsse que segunda feira magnífica....
Nem parece um dia de trabalho....
Mas que grande suruba eu vi ontem...

Nunca tive tanto gosto em cumprimentar os lagartos aqui no trabalho..

Aquele cumprimento com sorrisinho no canto da boca ahahah
:bandeira1:

Mercurio_10

Citação de: JigSaw em 04 de Agosto de 2019, 23:17
Ahahahha Hugo Gilberto és tão filho da puta.

" voltamos ao nosso Trio d'Ataque onde António Oliveira não pode estar presente António Oliveira esse que foi o último treinador a vencer uma Supertaça entre os grandes pelo resultado de 5 a 0 quando venceu pelo Futebol Clube do Porto o Benfica no Estádio da Luz"

Isto acabou de acontecer.

Ele disse isso porque se lembrou que o Oliveira ganhou a Supertaça por 5 quando treinava o clube do Hugo, a grande Académica de Coimbra. Ou não foi?

Cinco que são dois mais três. Três que foi o número da vitória do Porto em Gelsenkirsen.

É assim, ao domingo na 3, na África ou na Internacional. O clássico com sempre as mesmas bocas do Hugo Gilberto.

N1c0

Citação de: SucintoBenfica em 05 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2019, 10:00
Já li centenas de vezes aqui e ouvi na tv que o resultado é exagerado.
Que pena.

Fosse ao contrário, não havia questões .
Que pena mesmo.

Verdade..
e o pior é que se for preciso são os nossos que o começam a dizer.
Às vezes somos mesmo mansos.

Não tem nada a ver com desrespeito nem com provocações. Parece que o dizem para os meninos não ficarem tristinhos.
Primeira parte bem disputada e segunda sem contestação.

Vem o Vagandas falar em 60 min de domínio... lol
Enfim, vivem nesta ilusão e os nossos parece que ainda vão atrás

O primeiro a dizê-lo foi mesmo o Vieira.

"Não reflete a diferença entre as duas equipas" ou lá o que ele disse.

Se não reflete então reforça o plantel para justificarmos a goleada!

Roy Bean

05-08-2019

Resultado 0 - 5
N Supertacas -  8
Marcador - Chiquinho N19

gizmo

Citação de: Pinguinha em 05 de Agosto de 2019, 10:44
Só uma questão :
Porque é que o árbitro não deu tempo de compensação ?

Eu sei que o resultado estava 5-0, os lagartos já choravam e que o fair play blá blá blá , mas este politicamente correcto que se instalou em todo lado, é um pau no cu.

O jogo teve substituições e teve paragens, logo tinha que ter tempo de compensação.

Eu sei que vou ser crucificado, pelos politicamente correctos do fair-play da piça , mas epa, por este caminho, qualquer dia, aos 3-0 acabam com o jogo à primeira parte, para não ferir susceptibilidades.

Pá, isto é para onde a coisa pender, se ontem era chato o Sporting apanhar mais, vão haver muitos jogos (como no passado recente) onde serão jogados mais 8 ou 9 minutos a ver se os dragartos marcam. São os árbitros que temos.