CN 1ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira, 10Ago. Sáb. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Jota [78m]), Pizzi, Rafa (Carlos Vinícius [78m]), Raúl de Tomás (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Bruno Santos, Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles, Diaby, Luiz Carlos, Pedrinho, Uilton, Bernardo Martins, Douglas Tanque
Treinador: Filipe Rocha
Golos: Nuno Tavares (26), Pizzi (32), Haris Seferović (70), Pizzi (75), Carlos Vinícius (85)

xaninhow

Porque não começar a colocar os jogos às 00:00h? Já pouco falta... Que idiotice

Slb04Sempre

Pessoal, comprei bilhetes no site e recebi sms com link para imagem.. no estádio mostro a imagem no tlm? ou tem de se imprimir?

Silverwolf

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Agosto de 2019, 19:44
Citação de: Unpopular Opinion em 06 de Agosto de 2019, 19:38
Vlachodimos
Nuno Tavares
Ruben Dias
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Taarabt
Rafa
Jota
Seferovic
Florentino e RDT no banco porquê?

O nick diz tudo lol.

O Lage em princípio só fará uma alteração e forçada pela lesão do Gabriel.

Samaris e Taarabt são os candidatos, se a lesão fosse do florentino apostaria em samaris, sendo Gabriel aposto que entra o Taarabt. Senão ficamos com um meio campo com pouca criatividade

Pedro84

Voltaram os jogos a horas ridículas. Contra o braga então é demais, ninguém põe mão nesta merda.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2019, 15:01
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 06 de Agosto de 2019, 14:47
Porra será que não existe aqui ninguém que me possa dar informação? Tenho um user daqui que me vais disponibilizar 2 red pass (para mim, esposa) e tenho uma filha que faz 3 anos em setembro, posso levar lá a bola? Preciso de bilhete para ela? Ou ela pode sentar se ao meu colo? Por favor alguém que me esclareça de forma clara. Obrigado.

Não seria muito mais fácil ligares para o estádio e falares com quem tem obrigação de saber isso ? Se calhar ninguem te diz nada para não te induzir em erro.

Isso era boa ideia se eu tivesse um telemóvel com número português...eu vivo no estrangeiro, já me desloquei a pouco ao estádio e disseram que tinha que ter 3 anos ou mais mas não me garantiram que pedem documento para verificar a idade...tudo na mesma, queria mesmo arriscar pois volto cá só daqui a 2 anos

Rei

Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2019, 16:25
Odysseas
Nuno Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Florentino
Taarabt
Pizzi
Rafa
Raul de Tomás
Seferovic

Fazer entrar Jota e Carlos Vinícius.

E dar minutos ao Almeida.

george 20

Péssimo horário...
Eu vou de longe, 350Km de Marco de Canavezes, e no fim continuo para longe, quase outro tanto para Montegordo...
So devo chegar ao hotel la para as 3 da manhã...
O que vale é que depois vem uma semaninha de férias...
:bandeira1:

TrunksPT

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2019, 21:12
Pessoal, comprei bilhetes no site e recebi sms com link para imagem.. no estádio mostro a imagem no tlm? ou tem de se imprimir?

Se no telemovel for bem visivel o QRcode é mais que suficiente

joao12soares

Porra será que não existe aqui ninguém que me possa dar informação? Tenho um user daqui que me vais disponibilizar 2 red pass (para mim, esposa) e tenho uma filha que faz 3 anos em setembro, posso levar lá a bola? Preciso de bilhete para ela? Ou ela pode sentar se ao meu colo? Por favor alguém que me esclareça de forma clara. Obrigado.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

Informações
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada (limitado a 1.000 ofertas).

Não creio que te peçam para mostrares o documento de identificação da miúda, por isso se disseres que a miúda tem 3 anos é na boa. Ainda assim, se algum segurança começar a armar confusão, vais-te embora e tentas com outro segurança, algum vai acabar por te deixar entrar.

wilsonrubio

Vendi o meu bilhete no mercado secundário e afinal vou estar em Lisboa !!!! Fuck me

Como tenho RP, não consigo comprar a porra de um bilhete como sócio.

Alguém está a vender ?

Rei

Citação de: Pedro84 em 06 de Agosto de 2019, 21:24
Voltaram os jogos a horas ridículas. Contra o braga então é demais, ninguém põe mão nesta merda.

Tem a ver com verão. Muita gente está de férias e faz mais sentido os jogos serem mais tarde.

iloy

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Agosto de 2019, 21:12

Scan a imagem do tlm no estádio

EverlastingCunt

Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2019, 16:00
Ody; Tyronne, Ruben, Ferro e Grimaldo; Tino, Samaris, Pizzi e Rafa; RDT e Sefe.

Pronto, era só isto  :bandeira1:

Nem consigo imaginar a transição defesa ataque com essa dupla de meio campo.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: joao12soares em 06 de Agosto de 2019, 22:15
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/26/futebol-bilhetes-data-e-criterios-de-venda-jogo-benfica-pacos-ferreira-jornada-1-liga-nos-2019-2020

Informações
Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;
É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete;

Levantamento de um máximo de 2 ofertas de débito direto por cartão, em exclusivo para o piso 3 superior do Estádio de qualquer bancada (limitado a 1.000 ofertas).

Não creio que te peçam para mostrares o documento de identificação da miúda, por isso se disseres que a miúda tem 3 anos é na boa. Ainda assim, se algum segurança começar a armar confusão, vais-te embora e tentas com outro segurança, algum vai acabar por te deixar entrar.

Muito obrigado pela informação.