CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

diplomat

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 10:59
Citação de: diplomat em 25 de Agosto de 2019, 10:33
Aos que saíram quando foi o segundo golo e Inda faltava sensivelmente 10 minutos, tenham vergonha na puta da cara e não voltem ao estádio.
Se fossem redpass não renovavam para o ano.
Uma vergonha, pipoqueiros!
Eu desliguei a televisão aquando do segundo golo e arremessei um cinzeiro de porcelana contra a parede, cinzeiro esse com 50 anos pelo menos. Serei menos benfiquista por isso?

Esses benfiquistas que saíram após o golo do Barrigas fizeram-no em estado de total desânimo por causa do soco no estômago que levaram.
Além disso, não são parvos. Faltavam 10 minutos, é verdade, mas seria nesses 600 segundos que iríamos fazer o que não fizéramos nos outros 80 minutos, ou seja, quebrar o ascendente dos porcos, construir uma jogada com cabeça, tronco e membros, ainda por cima reduzidos a 10?

Fizeram eles muito bem, foram realistas. Foi pena não terem atirado tomates podres e curgettes bolorentas ao camarote da Direção.
EPA sim saca lá da gaita que vamos medi-la agora.
Sim sair do estádio antes e uma boa política sem dúvida, é malta que quando tá no acto da procriação antes do clímax tira o Malaquias porque não tá pra aturar mais os gemidos da moça

L0W

O que me custa mais a entender ontem não foi o simples facto de termos perdido, foi o quão má foi a nossa exibição, este jogo foi inexplicavelmente uma autêntica oferta nossa ao porto que, se tivesse equipas de outros tempos, podia ter ganho por mais.

Há coisas óbvias mais que batidas, nomeadamente a forma como a dupla atacante e os dois trincos não combinam por diversos motivos, e a consequente falta de ligação defesa-ataque que daí advém, mas o que me meteu mais nojo autenticamente nem foi o facto do laje ter sido comido de cebolada taticamente, e de alguma forma previsivelmente.

O que me irritou mais foi ver o Nuno Tavares mais lento que o habitual, ver o Grimaldo a falhar a maioria dos passes que tentou fazer, ver o Pizzi... bom a ser pizzi... consegue perder a bola no ataque, ficar a reclamar com o árbitro, deixar o puto sozinho e depois ser apanhado em fora de jogo. Ver o Samaris também ele a errar passes à grande, ver o Rafa pegar na bola e não ter linhas de passe, ver o RDT perdido em campo e mesmo com o Laje a pedir não vinha atrás pegar jogo, Seferovic a ser Seferovic.

Acima do previsível banho táctico que levámos o que me irritou foi a falta de entrega de muitos jogadores, a quantidade de recepções mal feitas de jogadores que se dizem profissionais, a quantidade de passes (curtos!!!) feitos para o pé adversário e a nossa disponibilidade física, foi ridículo, foi patético e deu vergonha alheia, completamente perdidos em campo!

Para ajudar até o nosso treinador que até tem vindo a ser um gajo competente consegue ser parvo o suficiente para destruir ainda mais a equipa com as subs, falo da última por exemplo, era claramente um dia em que não íamos sacar nada positivo e ainda expõe a equipa completamente ao contra ataque adversário, boa sorte agora em tentar ganhar o confronto direto...

Pedrini1904

Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 11:26
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2019, 11:16
Aos que saíram quando foi o segundo golo e Inda faltava sensivelmente 10 minutos, tenham vergonha na puta da cara e não voltem ao estádio.

Vergonha e' aplaudir um jogo destes. Nao perceber que esta derrota nada tem a ver com a da meia final da taca da liga. Onde, aí sim, mereceram aplausos apesar da derrota.

Eu tambem critico quem sai antes do fim do jogo. Provavelmente nao o faria no estádio, mas compreendo bem quem o tenha feito. Eu próprio nao consegui ver o resto do jogo, na televisao. Nao deu, foi mau de mais. Exibição ridícula. Di pior de que me lembro.

Os que saíram se calhar fizeram no por amor ao clube. Ver um espetáculo degradante e nada condizente com o clube.

Bons foram os que ficaram até ao fim, aplaudiram a equipa e ainda tiveram tempo para fotografias de última a hora. Estes é que são os exigentes!

Depois do 0-2 mereciam é  ter ficado com o estádio vazio só com os oles dos sd.

É, sair antes de acabar é um amor do caralho, ve-se isso em todo o Mundo lol fazem isso todos os jogos, não foi so ontem...
Só tinha era de ficar toda a gente para assobiar a atitude vergonhosa da equipa, nem as equipas do rui vitoria se atreveram a tão pouco.

Hoje em dia o clube é o espelho dos adeptos! Amorfos, sem paixão, sem exigência. Anda tudo ali para o Instagram e para não apanhar trânsito.
E o clube vai igual, jogadores tão-se a cagar pos adeptos (tao sempre a gozar com a roda deles mas eles dao o peito quando perdem, ouvem das boas, é o que faz falta aos nossos "bebes")
É só croquetes, só aburguesamento, estádiozinho todo moderno e com inovações mas não tem o mais importante, a paixão pelas cores.
Agora só se fala de dinheiro, em prol do clube, de manter valores, nada!

Puta que pariu, custa-me mais que perder, sentir que no fundo o que está a perder são os adeptos.

joao12soares

Que jogo de merda e de envergonhar o símbolo....absolutamente inadmissível!!!!

El Tacuara

Citação de: Pedrini1904 em 25 de Agosto de 2019, 13:16
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 11:26
Citação de: Zetuga em 25 de Agosto de 2019, 11:16

Vergonha e' aplaudir um jogo destes. Nao perceber que esta derrota nada tem a ver com a da meia final da taca da liga. Onde, aí sim, mereceram aplausos apesar da derrota.

Eu tambem critico quem sai antes do fim do jogo. Provavelmente nao o faria no estádio, mas compreendo bem quem o tenha feito. Eu próprio nao consegui ver o resto do jogo, na televisao. Nao deu, foi mau de mais. Exibição ridícula. Di pior de que me lembro.

Os que saíram se calhar fizeram no por amor ao clube. Ver um espetáculo degradante e nada condizente com o clube.

Bons foram os que ficaram até ao fim, aplaudiram a equipa e ainda tiveram tempo para fotografias de última a hora. Estes é que são os exigentes!

Depois do 0-2 mereciam é  ter ficado com o estádio vazio só com os oles dos sd.

É, sair antes de acabar é um amor do caralho, ve-se isso em todo o Mundo lol fazem isso todos os jogos, não foi so ontem...
Só tinha era de ficar toda a gente para assobiar a atitude vergonhosa da equipa, nem as equipas do rui vitoria se atreveram a tão pouco.

Hoje em dia o clube é o espelho dos adeptos! Amorfos, sem paixão, sem exigência. Anda tudo ali para o Instagram e para não apanhar trânsito.
E o clube vai igual, jogadores tão-se a cagar pos adeptos (tao sempre a gozar com a roda deles mas eles dao o peito quando perdem, ouvem das boas, é o que faz falta aos nossos "bebes")
É só croquetes, só aburguesamento, estádiozinho todo moderno e com inovações mas não tem o mais importante, a paixão pelas cores.
Agora só se fala de dinheiro, em prol do clube, de manter valores, nada!

Puta que pariu, custa-me mais que perder, sentir que no fundo o que está a perder são os adeptos.

No fundo dizemos a mesma coisa.

Ficar no estádio para ver os parolos das selfies, risos e aplausos, mais vale sair antes de acabar o jogo.

Ontem mereciam ser brindados com uma goleada.

Jigz

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 11:58
Citação de: Jigz em 25 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 11:22
Acordei e continuo com uma cornadura gigantesca. Absolutamente aterrador isto!!

Fodasse, eu a trabalhar e ouvir os "goooolo", vejo logo pela intensidade que sao os andrades a marcar.

e é isto o meu domingo de descanso.

Fodasse, mas o 38 é nosso, eu nao tenho duvida.
Depois do que sucedeu ontem, não te iludas.

Vai ser sempre a descer agora.

Epah...estou confiante num bom resultado em Braga, mas este balão que demos ao porto...é que me preocupa.

ana_lopes2009

ptmam

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 25 de Agosto de 2019, 11:01
Citação de: ptmam em 25 de Agosto de 2019, 09:59
O Porto secou-nos o jogo central e nós insistimos na mesma, enfim!!
Que vontade de afunilar o jogo... quantas vezes se vê Pizzi e Rafa na mesma zona do terreno depois de fletirem ambos para dentro. Um bloco central mais denso e anula-se a estratégia do Benfica.
Eu sou apologista de se apostar no jogo pelo meio, e da verticalidade no passe, mas quando não dá, não dá, temos de abrir e tentar sair por onde há espaço, o treinador e os jogadores não souberam perceber isso.

ana_lopes2009

>:( >:( >:( :disgust: :disgust:

Ir saudar um animal que nos deseja a morte e que é um corrupto de primeira nunca na vida.......

arfm14

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Agosto de 2019, 13:45

>:( >:( >:( :disgust: :disgust:

Ir saudar um animal que nos deseja a morte e que é um corrupto de primeira nunca na vida.......

Isto é o Benfica de Vieira.

totita

Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 12:25
Citação de: Lost_88 em 25 de Agosto de 2019, 12:24
E pronto, lá vamos ter que levar com merdas do "salões de festas" e etc...

Fodasse, que dor!

Prefiro que sejamos picados do que continuarmos aburguesados.
E achas que com Vieira isto vai mudar!?
Já é a segunda vez em que graças à ambição deste homem ajudamos o Porto a reerguer se.
Ele faz questão de nivelar por baixo.

MiguelPalma92

Ainda estou incrédulo com esta exibição, nem se dignaram a pressionar minimamente o Porto.

T21

Um a parte. Alguém foi revistado ontem? Ao entrar para o estádio?

Trankas1904