LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig, 17Set. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 2 RB Leipzig

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Adel Taarabt, Pizzi (Rafa [76m]), Franco Cervi (Haris Seferović [76m]), Jota (David Tavares [67m]), Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
RB Leipzig: Gulácsi, Mukiele, Konaté, Orbán, Halstenberg, Sabitzer, Laimer, Demme, Forsberg, Poulsen, Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
Golos: Haris Seferović (84)

Rigters

Qual é a justificação para o VAR validar o 2° golo deles? Fora-de-jogo clarissimo...

Edit: esqueçam, vi mal o lance.

helderrocha

Citação de: Rigters em 18 de Setembro de 2019, 01:11
Qual é a justificação para o VAR validar o 2° golo deles? Fora-de-jogo clarissimo...
lance completamente válido. o jogador que inicialmente está em fora de jogo só se faz ao lance depois de voltar a estar em jogo

S.L.B Stars

Se acabar-mos com # 0 ou 1 pontinho # neste grupo da Champions me vou converter ao Flamengo que está a jogar futebol demais só para não ver esta tristeza e as trombas de quem anda a sabotar o Benfica

hlamar

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Se acabar-mos com # 0 ou 1 pontinho # neste grupo da Champions me vou converter ao Flamengo que está a jogar futebol demais só para não ver esta tristeza e as trombas de quem anda a sabotar o Benfica

Estou convencido que à quarta jornada teremos, pelo menos 5 pontos.... E, estaremos em 2.º lugar no grupo...

Mas, poderá não chegar para nós apurar, apesar do último jogo em casa com o Zenit...

yerlow

Aconteceram muitas exibições sofriveis, e acho que já quase tudo foi dito aqui.
Só ressalvar duas ou três coisas.

Visto do estádio, o Ferro pareceu me muito muito verde, ganhou muito poucas bolas ao Polsen, e aí nota-se a diferença de andamento...
Enquanto na Bundesliga tens 10 equipas com centrais tão bons ou iguais ao Ferro, em Portugal não tens nenhum avançado como ele (já para não falar do Werner).
Depois outra coisa, nos ultimos 3 anos, o Leipzig contratou uns 10 jogadores por mais de 12M€ cada um. Têm feito um trabalho ao longo dos últimos anos que os mete à porta das 10 melhores equipas da Europa (têm um plantel avaliado em mais de 500M€)
Têm uma equipa jovem, mas com muita fibra, muito fortes individualmente em todos os momentos do jogo.
Ah, o jogador que entrou aos 88' custou uns 18M€.

Posto isto, apesar de jogarmos com as nossas armas (extremamente limitadas, obrigado LFV), até perdemos uma oportunidade excelente de pontuar neste primeiro encontro.

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2019, 22:40
plantel do montão para a piscina dos grandes

jogadores fulcrais lesionados

exibições medianas no chiqueiro do tugão

tudo o que for pontuar será positivo, ganhar então seria um puto brilharete

a ladaínha do projecto europeu foi conversa para boi dormir

se o euromolhoes fosse tao fácil

Godescalco

Jogo globalmente medíocre.

Equipa medíocre.

Tresanda novamente a zero punti. É esta a nossa sina.

Baron_Davis

zero punti talvez não, mas nem liga europa cheiramos

"Benfica Europeu" by orelhudo & melhor ceo do mundo e quiçá da europa

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 04:00
zero punti talvez não, mas nem liga europa cheiramos

"Benfica Europeu" by orelhudo & melhor ceo do mundo e quiçá da europa

É acreditar.

Basta um dia mau em Lião. A nossa equipa é uma banda de música, zero solidez, zero jogo colectivo que se veja. Alverquização total. Até a merda do Veríssimo a esticar os braços no banco...foda-se. Que pesadelo.

TFFS

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Para mim é liquido isso e que estaremos bem no tugão. Para mim a nossa equipa é aquele puto de 15 anos no 5º ano e que arreia em todos. Muito forte até quando os de 13 anos (Sporting e Braga em casa) os vão enfrentar.

Quando pessoal que também anda no 5º ano (nada de especial para o ensino normal) também os começa a picar como o Porto (da mesma idade mas ambos com um problema cognitivo), a nossa equipa sente-se uma merda e por isso nunca dá um passo em frente.
São limitados aos putos de 1º ano como Gils Vicentes e assim, mesmo perdendo para eles às vezes.
Isto é uma vergonha.

TFFS

Citação de: Gottschalk em 18 de Setembro de 2019, 03:56
Jogo globalmente medíocre.

Equipa medíocre.

Tresanda novamente a zero punti. É esta a nossa sina.
Não tenho duvidas que mais de 3 não fazemos. Mais vale nem ir à Champions. Este ano ainda acreditei que melhorássemos ligeiramente e fossemos aos oitavos

Baron_Davis

Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:12
Citação de: supersueca em 18 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 23:18
Citação de: Eusébio10 em 17 de Setembro de 2019, 22:47
Citação de: david_slb em 17 de Setembro de 2019, 22:44
Mais uma humilhação europeia. O normal.
Massacrados pelo pote 4

Forsa Vieira!

Desculpa lá mas isso é pura ignorancia.

Leipzig só está há 4 anos na primeira liga e apenas tem 3 anos de competições europeias, ia sempre ser pote 4.

Ignorância o que crl? Estão no pote 4 ou não estão?

Foda-se.

Pote 4!

Sem experiência europeia. São um 0!

Benfica, um clube centenário e bicampeão europeu foi humilhado em casa por uns alemães com uma dúzia de anos de existência.

Mas queres fazer dos outros parvos?

Vai chamar ignorante à tua avó.

Infelizmente esse Benfica já morreu. Tal como os seus antigos apoiantes que em derrotas como esta vaiavam no fim, substituídos pelo pessoal dos selfies e das palminhas. "Há que apoiar!"

Brevemente estaremos nos no pote 4.
Ja estar no pote 2 foi uma puta de sorte este ano.

#ProjectoEuropeu #Vieira #Olider

um clube dirigido por uma direcção séria, rigorosa e ambiciosa disputaria o 1º lugar deste grupo

não digo zero punti, mas nao vai andar longe disso

uma anedota na piscina dos grandes, é este o "Benfica Europeu" do incompetente que dirige o Maior

ZICKLER

24-7SLB

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Olha o Benfica perdeu ... estou espantado ...

Ody
Tomás
Ruben
Ferro
Grimaldo
Fejsa
Taarabat
Pizzi
Cervi
Jota
Rdt

Depois entra david Tavares e seferovic ...

O Benfica europeu de vieira entra em campo na liga dos campeões com:

Um gr que deveria ser suplente, só não,é porque não conseguimos contratar 1
Com um junior que nem pré epoca fez no plantel
Com fejsa que era para ser vendido
Com cervi que era para ser emprestado
Com taarabat que depois punido disciplinarmente e ter cuspido no símbolo passa a herói

Entra david tavares que não treina desde a pré época ...
Samaris de grande herói renova bancada ...

É isto o Benfica de vieira e que laje, mais um yes men de discurso simplório aceita de bom grado ...

Foda.se ... rumo ao zero e à chacota...

Pro caralho

Benfica tem bom plantel e com soluções. Os miúdos são de grande nível. A pecha para mim é o ataque. RDT e Sef juntos não fazem um.

É a tua opinião ...

A minha é, infelizmente diferente e pelos vistos ... com razão visto que já não me lembro da última Vitória na champions na luz ...

Deixemo-nos de teorias ... metade deste plantel não tem lugar no Benfica, seja por falta de experiência, seja por falta de qualidade, ou seja oir falta se condições físicas ...

O Benfica de visão europeia tinha comprado um redes, um lateral direito, um 8 e um substituto para o felix...

O Benfica esta época fez dois jogos contra equipas di seu nível (há quem não considere o Porto do nosso nível) e perdemos os 2 ... e pelos vistos sem espinhas...

Discordo em quase tudo. Faltou substituto para o Félix sim.

O resto era acessório. O Vlacho ainda hoje jogou muito bem e salvou vários lances de perigo a antecipar-se bem. É um bom guarda-redes. Obviamente não é o Oblak ou o Ederson mas esses não são para o nosso bolso. Também não é o Varela. Aliás se o Vlacho viesse em 17/18 se calhar eras penta.

Não te lembras da última vitoria para a CL na Luz porque ainda estás agarrado à prestação desastrosa dos 0 pontos.

Antes disso passaste o grupo duas vezes seguidas. No ano passado apesar de ter sido insuficiente foram 7 pontos e com um bocado de acerto nos jogos com o Ajax passavas. O Ajax esteve a segundos de ir à final da CL.

O jogo de hoje não teve nada a ver com o do porco. Futebol não é só ver resultados. Com o porco tivemos inoperantes. Hoje a equipa jogou e dispôs de chances várias.

Ainda temos 5 jogos para lavar a imagem. Veremos como corre.

O Vlachodimos é um bom suplente, assim como muitos outros que são titulares no Benfica, este plantel não tem o nível exigido para os pergaminhos do clube.