TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

nidense

Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: Cardia em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

A reacção dele foi pedir aos adeptos para não assobiarem os jogadores.

Os assobios até deviam de ser mais para ele...

Não vás por aí... Ele faz o que pode.

Se eu te der delícias do mar e um pacote de massa, fazes um bom risotto de camarão?
Humm o Vitoria é camarão e nós delicias do mar

Manto Sagrado

Não tive oportunidade de ver o jogo...mas pelo resumo que vi no próprio site do clube, sinceramente parecia o resumo que vi do Sporting VS Famalicão, com o Benfica no papel de SCP.....que massacre que levamos!!

Renegado

O nível dos nossos avançados é medonho.

Não é um momento. O Félix foi como um pai para o Seferovic, proporcionou-lhe um novo contrato.

Preocupante...


Redceltic

Mais uma exibição vergonhosa em casa. Agora já se entende pq nao ganharam ao porto...
Não sei qual a solucao para o que se está a passar,  mas desde o jogo com o porto, as semelhanças com o tempo do rui Vitória sao evidentes.

Redceltic

Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: Cardia em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Citação de: Renegado em 25 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2019, 21:05
Exibição sólida Lage?

Areia para os olhos não.

Vê antes a reação dele a seguir ao apito final, diz tudo, em vez do que ele diz. Não pode rasgar publicamente...

A reacção dele foi pedir aos adeptos para não assobiarem os jogadores.

Os assobios até deviam de ser mais para ele...

Não vás por aí... Ele faz o que pode.

Se eu te der delícias do mar e um pacote de massa, fazes um bom risotto de camarão?

Faz o que pode? Então pode mto pouco. Mas agora o guimaraes algum dia devia ter capacidade para nos encostar às cordas em nossa casa com os suplentes deles?


ricardo.jcg

Citação de: SousaLB em 25 de Setembro de 2019, 20:09
Começo a pôr a hipótese de o Lage me ter enganado bem.

Eu próprio tenho ficado descontente com algumas das opções do Lage, nomeadamente a insistência nesta tática do buraco.

Mas foda-se.. o homem pega numa equipa moribunda, com uma carrada de jogadores proscritos e mete-os a jogar futebol de qualidade. Ganhamos tudo, apenas um empate com o Belenenses, e até vencemos categoricamente no dragão e alvalade.

Isso não pode ser só sorte. Tudo bem que tinha o Félix mas foi ele que o meteu lá a jogar e no sítio certo.

Acho que tem muito valor, mas tal como um jogador novo vai errar. O problema é que os putos podem sempre ir para o banco no jogo seguinte, ele tem de acertar logo a seguir.

Não pode é ir na lenga lenga do orelhas senão no fim quem sai queimado é ele. Se sente que não tem recursos que se faça ouvir.

Zoran

Temos um plantel mais fraco que o da época passada.
Temos mais dois pontas de lança, um lesionado e outro que não está a render.
Fora isso, estamos pior.
A saída de Jonas, Sálvio e sobretudo Félix explicam alguma coisa, a abordagem ao mercado, ridicula e incompetente, explica o resto.
Vieira e o seu infantário mandam, Lage baixa as orelhas tal como o bombo.
Esta espiral de pouco futebol está instalada e é preocupante.

Redceltic

Citação de: Dennis em 25 de Setembro de 2019, 21:48
Fui ao estádio e não achei um jogo assim tão mau.
Quem conhece a equipa do Vitória, sabe que é difícil dizer se jogaram com titulares ou suplentes, tal é a rotatividade que têm tido no plantel nos muitos jogos que já levam.
Era, claramente, a pior equipa que nos podia calhar na Taça da Liga, mas calhou e este resultado deixa tudo em aberto.
Neste contexto, não achei um jogo e um resultado assim tão maus.
Mas, como era de esperar, estamos com grandes problemas no ataque, agravados por não termos Vinicius e Chiquinho.

Em pt qq resultado do Benfica que não seja vencer é mau. Se esse resultado for contra qq outra equipa que nao seja outro dos grandes não é mau,  é péssimo.

joaogr

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Setembro de 2019, 22:04
Não tive oportunidade de ver o jogo...mas pelo resumo que vi no próprio site do clube, sinceramente parecia o resumo que vi do Sporting VS Famalicão, com o Benfica no papel de SCP.....que massacre que levamos!!

Longe disso.. Estive no estádio e n tem nada a ver, n foi um grande jogo, nem dá nossa parte nem do Guimarães, típico jogo solteiro contra casados

Trezeguet


P∑T∑7

A saída do Lage de campo meteu-me um certo asco.

O senhor Lage sabe o cargo que ocupa? Sabe o futebol que a equipa (não) tem jogado??

O senhor Lage não está acima do Benfica. Nem ele nem ninguém.

Tenham colhões de admitir a merda que têm feito e permitam que os adeptos demonstrem o seu desagrado. Seguramente não há NENHUM adepto que tenha gosto em ir para o estádio assobiar.

Tenham colhões, repito!

Polaco

Vou ver se entendo como é que o Gedson é considerado avançado e como ficou em campo o jogo inteiro. Nahhhh !!!! não chego lá. demasiado inteligente para mim,