CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Hummels

Ainda interessado num bilhete para o jogo de amanhã.

Se alguém tiver/souber de um para venda diga se faz favor.

SkiL

Citação de: diogoalves em 07 de Fevereiro de 2020, 09:02
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2020, 09:00
Off topic.

O redpass para os jogos da liga Europa serve para alguma coisa?
Isto é, serve para comprar bilhete para um jogo, para entrar no estádio, ou é completamente nulo e só se usa o cartão de sócio???

Se tiveres Total serve para entrar no estádio.
Se só tiveres para competições nacionais tens prioridade para adquirir bilhete para o teu lugar.
Mas precisas dele para entrar

Só tenho para competições nacionais.
Era essa a minha dúvida.
Assim sendo, para o jogo com o Shakhtar posso usar também o redpass, após adquirir o bilhete...


diogoalves

Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2020, 09:08
Citação de: diogoalves em 07 de Fevereiro de 2020, 09:02
Citação de: SkiL em 07 de Fevereiro de 2020, 09:00
Off topic.

O redpass para os jogos da liga Europa serve para alguma coisa?
Isto é, serve para comprar bilhete para um jogo, para entrar no estádio, ou é completamente nulo e só se usa o cartão de sócio???

Se tiveres Total serve para entrar no estádio.
Se só tiveres para competições nacionais tens prioridade para adquirir bilhete para o teu lugar.
Mas precisas dele para entrar

Só tenho para competições nacionais.
Era essa a minha dúvida.
Assim sendo, para o jogo com o Shakhtar posso usar também o redpass, após adquirir o bilhete...

Exato.
Compras o bilhete e fica "carregado" no redpass.

20Nico Gaitan20

Tendo 7 pontos de vantagem... Deve ser a 1a vez na minha vida que vou ver um jogo no Dragao... Sem ter o coração perto da boca.


Independentemente do que acontecer... No pior dos casos ficamos 4 pontos a frente.

SMOL25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2020, 09:15
Tendo 7 pontos de vantagem... Deve ser a 1a vez na minha vida que vou ver um jogo no Dragao... Sem ter o coração perto da boca.


Independentemente do que acontecer... No pior dos casos ficamos 4 pontos a frente.
Por isso é que acho que devemos ir com concentração, sem euforia e com algum pragmatismo. Mais que ganhar importa não perder.

SkiL

                           Ody

Almeida  Ruben     Ferro   Grimaldo

                   Weigl
                              Gabriel

Pizzi               Rafa              Cervi
                       Vinícius

Por mim seria assim..
Cervi importante a fechar o lado direito deles, e a dar velocidade também ao corredor, e com isso ter o Rafa a jogar a segundo avançado.. com a mobilidade, com a rapidez, capaz de colocar a defesa deles às aranhas..
Percebo a ideia de ter o Taarabt no onze, mas acabava por ter essas desvantagens..
Será sempre útil a vir do banco..

VodkaBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2020, 09:15
Tendo 7 pontos de vantagem... Deve ser a 1a vez na minha vida que vou ver um jogo no Dragao... Sem ter o coração perto da boca.


Independentemente do que acontecer... No pior dos casos ficamos 4 pontos a frente.
Tenho 36 anos de vida e nunca vi uma vantagem destas ao ir ao terreno do Porto.
é bom ver o Benfica tão à frente internamente, mas amanhã é para matar o campeonato.
alargar o fosso para uns "impossiveis" 10 pontos em Fevereiro, seria algo inédito para o Benfica da era moderna.

Provavelmeente este jogo é mais importante dos que os 3 (6) pontos em disputa. Pode significar a confirmação de um periodo confortavel para o Benfica internamente e o alargar do fosso que já nos separa deles.

Só temos de ter a mesma atitude e fome que eles.
Entrar a jogar para o empate e saimos de la goleados...


AnotherDoom

O jogo coincide com o jantar/festa de anos do meu sobrinho.

Junta-se a família toda, comer, beber e ver o jogo.

Em toda a familia, uma familia numerosa do norte do país, só há 2 portistas e são portistas que vieram de fora.

A minha mulher, que é da Amadora.

O namorado da minha prima, que é da Maia.

Este:

Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2020, 15:48
Sou do norte, de Braga e moro em Alijó (Vila Real)

Só conheço uma pessoa com esses complexos todos contra o sul e em particular contra Lisboa.

É meu familiar, mora na cidade do Porto, é licenciado, costuma viajar para o estrangeiro... mas é portista doente.

O resto das pessoas, letradas ou iletradas, de Braga ou Vila real não são assim.

Não tem a ver com o facto de serem do norte, mas sim com o facto de serem portistas e anti-benfiquistas.

Isto tudo para dizer o quê?

A última vez que vi um jogo com o Putedo em família foi o jogo do Kelvin.

Como é óbvio, o gajo gozou o prato toda a noite...

Espero que seja diferente desta vez.

Trezeguet


alves6

Estou com bastantes dúvidas relativamente ao jogo de amanhã. Temo que não nos deixem ganhar

alenker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Fevereiro de 2020, 09:15
Tendo 7 pontos de vantagem... Deve ser a 1a vez na minha vida que vou ver um jogo no Dragao... Sem ter o coração perto da boca.


Independentemente do que acontecer... No pior dos casos ficamos 4 pontos a frente.
2010

darth vader

Espero que a grande mediatização que este jogo vai ter impeça o árbitro de roubar demasiado. Porque infelizmente, já estou a contar com a autorização do homem do apito ao jogadores do FCP para dar porrada. Não haver cartões, e às vezes, nem falta. E quando assim é, sair a jogar é muito mais complicado.

Por isso, a preparação mental dos jogadores tem de ser muito bem feita. Porque além de terem de aguentar porrada, também vão ter que manter a cabeça fria com todas as provocações que vão haver. Só de pensar em gajos como o Octávio... Ainda bem que o Pepe não vai estar.

Muito juizinho, determinação e ambição.

Dito isto, aposto que vamos jogar para o pontinho :(