CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

SLBenfica1904

Eu que até era contra a violência, agora quando aquele clube filho da puta vier a Lisboa, espero que a malta se una em força para mandar pedradas quando forem ao habitual passeio no Parque Eduardo VII.

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!

ana_lopes2009

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:56
Eu que até era contra a violência, agora quando aquele clube filho da puta vier a Lisboa, espero que a malta se una em força para mandar pedradas quando forem ao habitual passeio no Parque Eduardo VII.

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!
Foguetes junto ao Hotel.... Fazer barullho de madrugada.....

S.L.B Stars

Eu gostaria de ter como resposta do Benfica a tudo isto de forma desportiva e corajosa , que limpassem metade do plantel que não anda lá a fazer nada e que dessem aos Benfiquistas um plantel e treinador digno do Benfica e não andar a jogar com quem é amigo ou acomodados no Benfica encostados aos milhões do clube porque se sentem confortáveis , ai sim seria uma resposta séria e mostrariam que realmente querem um Benfica competitivo contra males e maliciosos , por mais que tentem distorcer os resultados o Benfica finaliza em cima com uma equipa cheia de qualidade e inverte pisando nesses males e maliciosos corruptos , se vendessem 6 limitados e contratassem 6 de qualidade progressiva ninguém parava o Benfica , assim qualquer coisa faz estancar o Benfica e seu futebol pobre sem brilho algum

Trankas1904

Citação de: iKE16 em 10 de Fevereiro de 2020, 17:42
Oleos nas paredes, bolas de golfe, mensagens de ódio espalhas pelo porto, bonecos pendurados pelo pescoço com a camisola do Benfica, pressao nos árbitros. Porrada dentro de campo ??

Nós é que somos anjinhos, eles veem cá e nós ainda oferecemos uns pasteis de bacalhau.

Não quero dizer que temos de responder com violência. mas temos que ser menos mansos !
Realmente.... Eu ainda sou do tempo que a PSP mandava retirar tarjas por serem ofensivas. O problema é que até as forças de segurança são corruptas lá em cima.

Trankas1904

Citação de: L1968 em 10 de Fevereiro de 2020, 13:39
Na primeira parte estava irritado com a falta de agressividade dos nossos jogadores. No intervalo dou comigo a pensar se com falta de agressividade temos metade da equipa amarelada como seria com agressividade
[/quote

A questão não é a atitude, a questão é que não nos deixam ter atitude lá em cima. Lembram do outro que disse alguma vez ia expulsar o capitão do Porto ainda por cima nas antas....

Trapattoni

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!
Essa era a mensagem que queria passar para muitos dos que fecham os olhos e assobiam para o lado na hora de defrontar esses gajos.

alves6

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!
Nao, nada disso. Somos superiores vamos recebê-los com flores e carinhos. Eles vão passear por Lisboa como se em casa estivessem e deveremos garantir que a segurança dos meninos não é posta em causa.

Kurt Cobain 10

Vai ser bonito a final do Jamor . Com o ambiente que o futebol português vive.

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 01:25
Vai ser bonito a final do Jamor . Com o ambiente que o futebol português vive.
Foram eles que o criaram...agora é deixar arder com as consecutivas arbitragens tendenciosas a roubar-nos e depois pode ser que a botija expluda no Jamor. Receber esses merdas, se lá chegarmos, como se fossem estrangeiros numa qualquer invasao, com punhada de meia noite

TigasSLB

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:58

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!

Ah espera. Entao criticamos as atitudes e depois vamos no's repeti-las?
Que t'oxico este fo'rum.

Gondoriz

Citação de: TigasSLB em 11 de Fevereiro de 2020, 01:38
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2020, 22:58

GUERRA É GUERRA!!

ÓDIO ETERNO!

Ah espera. Entao criticamos as atitudes e depois vamos no's repeti-las?
Que t'oxico este fo'rum.

A porta é a serventia da casa!

Ghost.Of.Red

Citação de: ZICKLER em 10 de Fevereiro de 2020, 17:45
Porto vs Benfica não é para jogar futebol.

É ir para a guerra.

Enquanto não perceberem isso, vamos continuar a levar na pá

Isso.

Mas há pessoal que continua a achar que ir ao Dragão que é um jogo normalíssimo. Eles entram de Ak47 e botas da tropa e nós vamos para lá de cravos e chinelos de quarto.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:28

É ir para a guerra.

Isso.

Mas há pessoal que continua a achar que ir ao Dragão que é um jogo normalíssimo. Eles entram de Ak47 e botas da tropa e nós vamos para lá de cravos e chinelos de quarto.
Com ghosts of reds a acharem que temos de ter atitudes morais maiores que os outros fica difícil

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2020, 09:33

É ir para a guerra.

Isso.

Com ghosts of reds a acharem que temos de ter atitudes morais maiores que os outros fica difícil

Mas não deixámos de ter de jogar muito mais do que andamos a jogar há meses

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:34
Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2020, 09:33

É ir para a guerra.

Isso.

Mas não deixámos de ter de jogar muito mais do que andamos a jogar há meses
Até podemos jogar com Klopp ou Guardiola ali se é para dar é dar