Mehdi Taremi (Rio Ave) - TSF

Mozer_4

Aí está o plano medíocre do Luís, aliás, ganhou força.
Abençoado covid-19.

Playah

Benfica Europeu em full force.

Diogo Gonçalves, Hélton Leite e Taremi liderados pelo treinador sensação Bruno Lage, Champions é apenas questão de tempo.

Jonny-Venezuela

 Nuno Santos tem que voltar, o gajo é um jogador do caralho

IloveSLB2014

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Abril de 2020, 04:22
Nuno Santos tem que voltar, o gajo é um jogador do caralho
o Nuno Santos é o do Moreirense que está emprestado

Lord_of_Tuborg

Benfica Europeu, 10 anos a frente  :metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Abril de 2020, 04:26
Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Abril de 2020, 04:22
Nuno Santos tem que voltar, o gajo é um jogador do caralho
o Nuno Santos é o do Moreirense que está emprestado

Fodase.

Já estava a ver que era muita competência da "estrutura"
Eu a pensar que era o do Rio Ave.

Em fim...

nwpt

Benfica europeu versão 82828282882.

Forssa Vigareira

nightcrowler

Vender seferovic para trazer o Taremi não me parece ma política. E ficamos a ganhar dinheiro com a troca e um salário bem mais baixo.

A questão é...o Benfica para dar um salto qualitativo precisa de reforçar A SÉRIO três posições: lateral direito, central e segundo avançado.
Importa que estas 3 lacunas sem prioridade máxima. Que não falte dinheiro nessas por andar a fazer outros investimentos.

TiagoSLB_10

Citação de: nightcrowler em 09 de Abril de 2020, 07:18
Vender seferovic para trazer o Taremi não me parece ma política. E ficamos a ganhar dinheiro com a troca e um salário bem mais baixo.

A questão é...o Benfica para dar um salto qualitativo precisa de reforçar A SÉRIO três posições: lateral direito, central e segundo avançado.
Importa que estas 3 lacunas sem prioridade máxima. Que não falte dinheiro nessas por andar a fazer outros investimentos.
Não me importava de ter Taremi e Helton Leite como opções low cost para competir com o Vinícius e o Odysseas, desde que se invista bem nessas 3 carências como referes...

sazuke

e bom para fazer de weldon

dava jeito era termos tbm o cardoso/saviola

Ghost.Of.Red


Trezeguet


Londrino-85

Para suplente e de rotação de plantel nas competições internas é capaz de ser mais interessante e barato que o cepovic. Para titular...porra!

Kampz

Troco facilmente pelo Sefero ou Dyego. Mas para bater bombo é pior.

brunovet

tambem gosto do taremi para 2/3 opção....avancado móvel, extremo forte no 1x1, medio perfil enzo perez, lateral direito, defesa central.....estes 5 têm que ser elementos diferenciados, não podemos ir à loja do chinês