Eleições 2020

cacetadas

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 11:56
Malta pode passar na Luz, já la estão a recolher assinaturas

Democracia vieira


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk


Cor_rubrum

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.
Sem ironias, por que dizes isso? O LFV é ingerência em toda a linha, por via de promiscuidades com Mendes e outros empresários, com um claro enfraquecimento de 90% os plantéis no último mandato.

Leste aquele comentário delirante dele sobre os 26 milhões e que com eles traria o Mourinho, o Ancellotti ou o Guardiola?
Seja em que contexto for, é altamente indicador de uma incapacidade essencial em perceber o mundo em que se vive.

Almeida92

Citação de: RP2021 em 25 de Julho de 2020, 13:48
Tantos bot anti-Vieira!!

Vai ser vitória fácil, nem com tantos bot, carrega Vieira!!
Conta com uma semaninha...hmmm.

Avante

vai haver muitos sócios falecidos a votarem com procurações...

Barolas

Não valorizem os bots... seja aqui, no face,no twitter, nos comentários do record e outros jornais. Não valorizem os bots!!!

NoNickBoy

Citação de: Avante em 25 de Julho de 2020, 14:38
vai haver muitos sócios falecidos a votarem com procurações...

É isto que realmente me preocupa.. e se não houver controlo, nem de procuração precisam.

As listas vão ter que fazer alguma coisa acerca disto.

Peficago

Citação de: Achor81 em 25 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 14:22
Se for preciso engolir um sapo eu engulo e voto no RGS. Mas acho que tirando os aspectos éticos é pior que o Vieira na parte desportiva.

Não tens nada para poder fazer esta afirmação, nem tão pouco sabes qual a intenção, se ficar com essa pasta ou delegar.

"Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa." - LFV, em setembro 2016.

Agora analisem as decisões na construção do plantel desde 2016 e vejam quantas vezes o Rui Costa teve voto na matéria.

Vejam o dinheiro gasto na contratação de jogadores desde 2016 e quantos desses foram influentes na desenrolar da época desportiva.

Acho dificil alguém ser pior que LFV quando o próprio admite que não perceber nada da matéria. Com a agravante de não delegar internamente a responsabilidade em alguém que perceba.

Lebohang Mokoena

Importante saber o que esses notáveis vão fazer para impulsionar a candidatura do Noronha. Não adiantará de nada assinar para depois ficar à sombra da bananeira.

A minha sugestão: assinarem de imediato uma carta aberta para a BTV a exigir debates com todos os candidatos e/ou, no mínimo, entrevistas individuais.

A pressão tem que começar alto e na praça pública.

MTrigueiros

Uma ideia para todos os que vão dando conversa aos "bots": não respondam.

Vai parecer que o SerBenfiquista se converteu ao NGL e pode ser que parem.

156

É esta a hora de recuperar o nosso clube.

Vamos acabar com a ditadura instalada no Sport Lisboa e Benfica.

Denunciem todos os atos que não sejam democráticos à comunicação social.

Vamos!

Kolchak

Citação de: Troglodite em 25 de Julho de 2020, 14:30
A realidade é que é bastante triste olhar para os comentarios dos records e Facebook desta vida e ver o culto ao líder que ali se passa.

Já acreditei mais que fosse possível destronar lfv. Infelizmente o futebol é o reflexo da nossa sociedade. Há gente sem um pingo de espírito crítico e que se limitam a ir com a maré.
Nem um terço dessa gente vota

Baron_Davis

se nada for feito, vai ser um regabofe, especialmente nas casas onde se pode votar, desde o mesmo numero de sócio votar n vezes, até manipulação do num de votos



156

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 14:44
se nada for feito, vai ser um regabofe, especialmente nas casas onde se pode votar, desde o mesmo numero de sócio votar n vezes, até manipulação do num de votos

É isto.

Não podemos ficar parados à espera que em Outubro um dos candidatos ganhe. Estas eleições, se o Vieira assim quiser, serão sujas, muito sujas.