Eleições 2020

BenficaSetsFire

Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

Passem-me as sucessões aqui pelos tomates.

O Rui Costa se quer ser presidente que arranje um programa, uma lista e se apresente a eleições, porque até ver ainda são os sócios a decidir.

E a não ser que mude muita, muita coisa no futuro, o Rui Costa pelo menos o meu voto nunca o terá.

zizou

O Rui Costa depois de ter metido os pés pelas mãos sobre as declarações sobre o Cavani, notasse logo  que não esta preparado para ser presidente do Benfica.

rcoelho

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2020, 13:43
O Rui Costa depois de ter metido os pés pelas mãos sobre as declarações sobre o Cavani, notasse logo  que não esta preparado para ser presidente do Benfica.


o Rui Encosta é tão bom, mas tão bom.... que nem o arguido confia nele......

BenficaSetsFire

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2020, 13:43
O Rui Costa depois de ter metido os pés pelas mãos sobre as declarações sobre o Cavani, notasse logo  que não esta preparado para ser presidente do Benfica.


O Rui Costa não está nem nunca estará preparado para ser presidente da própria casa, quanto mais do Benfica.

Incrível enquanto jogador. O resto, enfim, é o que se vê.

slb2me

#47794
Atacar e desprestígiar a pessoa ou o zé alberto, parece tão certo quando o alvo é o Vieira e seus apoiantes.

RGS tem isto controlado.

RedHeart_95

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

Passem-me as sucessões aqui pelos tomates.

O Rui Costa se quer ser presidente que arranje um programa, uma lista e se apresente a eleições, porque até ver ainda são os sócios a decidir.

E a não ser que mude muita, muita coisa no futuro, o Rui Costa pelo menos o meu voto nunca o terá.

Outrora gostava de ver o Rui Costa com presidente do Benfica. Mas agora não, só mesmo caso a concorrência não fosse a melhor, o Vieira já lhe doutrinou a cabeça. O problema é, mesmo que o Noronha não vença estas eleições e decida avançar para as proximas, caso o Rui Costa de facto seja candidato, muitos vão votar nele não só por ser o ''messias'' do Vieira , como tambem por ser uma lenda do clube.
A melhor situação é tirarmos o Vieira de lá, agora.

AR11

Citação de: Motörhead em 15 de Outubro de 2020, 13:41
O RGS enganou-se de adversario. Pena que ainda nao abriu os olhos.
O RGS sabe que o mais provável é o Vieira ganhar estas eleições e por isso já está a trabalhar para as próximas.

Baron_Davis

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: Baron_Davis em 15 de Outubro de 2020, 13:08
Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 12:15
Confesso que ontem fui me deitar cheio de esperança que a mudança vinha aí. Mas hoje ao acordar deparo me com um autêntico batalhão de vieiristas em tudo o que é página que eu sigo. Um batalhão imenso como eu nunca tinha visto e deu me o reality check. É impossível vencer isto, a ignorância está instalada e enraizada...

a larga maioria nem sócios são, outros nem adeptos sequer

apenas um bando de proxenetas pagos para defender o leao das furnas, se de outro lado lhes pagarem mais, atacam o

são escumalha, basicamente
Espero que tu e o amigo das modalidades tenham razão.

bots à parte, está muito longe de estar ganha, será preciso um trabalho épico para o tirar de lá


apenas relembrar que o leao das furnas parte já com vantagem dos votos sujos dos tijolos, de hipoteticos presidentes de casas comprados, de sabujos pagos e colocados em lugares nos media, entre outros, tudo a querer manter o tacho

aliás, se JNL vencer, será um óptimo sinal de competência, desmontar uma máquina propagandista ditatorial de quase um par de décadas tem de ser sinónimo de capacidade

Napster

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 13:39
Pela conversa, assumo que se ficar atrás do Noronha será uma enorme vergonha, porque o Marcelo nunca podia ficar atrás do Zé Alberto. Até diria, pelo tom, que deveria ficar muito à frente.

Concordo. E como é obvio vai ficar, alias, se os votos fossem feitos por aqui, o Noronha ganhava todas as semanas facilmente. Portanto , ou ele gosta de ser ''envergonhado'' , ou então não tem andado atento aos outros espaços Benfiquistas e só dá atenção ao seu circuito fechado no facebook.
Posso estar enganado, mas tenho a ideia que mesmo na página dele a cada post que metia era mais gente a gozar e a criticar que outra coisa

Rusty Ryan

RGS está no seu direito em não se juntar à lista de JNL. Concorde-se ou não.

Independentemente de achar que está a cometer alguns erros e que, dia após dia, só está a diminuir as suas hipóteses na corrida, estava inclinado em votar nele. A segunda preferência que tinha, era o movimento Servir o Benfica. JNL, só vinha a seguir. LFV, nunca! Com esta fusão de JNL e o movimento SoB, as coisas mudaram um pouco...

E, como nestas eleições, para mim o mais importante é correr com LFV e todos os culambistas que o acompanham, e existindo listas adversárias com qualidade, provavelmente vou acabar por votar em JNL, que penso que é o que tem mais hipóteses de vencer. Vamos ver, se calhar, vou decidir mesmo no último instante...

Espero que JNL ainda tenha umas boas cartadas para jogar neste últimos 15 dias. Acho que era importante poder juntar um nome ou dois, com peso, para integrar a estrutura de futebol do Benfica. E também o n.º 1 para as Modalidades. Sugestão: dá para ir buscar o José Boto, JNL?!

T1n0_SLB

Citação de: Endless em 15 de Outubro de 2020, 13:17
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.

Não está a conseguir lidar.
Claramente (RGS) contava com que Mov. se juntasse a ele e que assim JNL abdicasse a seu favor. Mas presumo que a sua arrogância e presunção, impediu qualquer entendimento com o Movimento SoB. RGS é um grande benfiquista. Nada nem ninguém lhe pode tirar o amor pelo clube. Mas dado aquilo que mostrou no passado, e continua a mostrar, indica que não tem perfil ou sagacidade para ser nosso líder.

Esta campanha (de RGS) é tiros nos pés atrás de tiros nos pés desde que o Movimento e o JNL também se apresentaram as suas intenções. Perdeu o foco e cada vez mais parece um LFV. E para quem quer ser a mudança melhor, está a demonstrar o pior que pode ser.

Ou tira um dia para reflectir ou vai acabar esquecido.

Ele tem alguem de peso a apoia-lo?

Karel Alinho

A crónica de Nuno Gaioso em ABola tem uma data de críticas a Vieira, mesmo que de forma indireta.

Deveria ser uma crónica aproveitada pela oposição para questionar Vieira...mas este escondeu-se por causa do Covid.

Champions

#47802
Citação de: Ru10 em 15 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 15 de Outubro de 2020, 13:06
Entretanto, RGS continua focado no seu grande objectivo, retirar Vieira do Benf...

:rir: :rir: :rir:

Esqueçam lá isso, é mais um artigo de opinião (por sinal num jornal cujo dono é um dos Oliveiras que ele tanto abomina) a malhar no Noronha:

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

"E, na passada, pedir-lhe que abdicasse das presidenciais de janeiro a favor de um qualquer Zé Alberto, que certo dia decidiu pôr-se à procura de emprego, bem pago mas para outros fazerem o que querem porque ele seria lá posto para isso mesmo!"

Que nível magnífico.
Epa...até tenho tentado defender o homem mas isto é ridículo. Quase que parece que está mesmo a mando do Vieira para dividir a oposição. Não o estou a acusar disso, mas faz parecê-lo...ridículo.
Eh pá. O RGS acha que a oposição é ele. Que a candidatura de Noronha e a de LFV enferma do mesmo mal: os interesses...e eu apoiante até ao momento de LFV começo a dar-lhe razão...ps. gostava que RGS concretizasse a história dos DT que alude no artigo recente do JN.

RedHeart_95

Citação de: Napster em 15 de Outubro de 2020, 13:50
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2020, 13:39
Pela conversa, assumo que se ficar atrás do Noronha será uma enorme vergonha, porque o Marcelo nunca podia ficar atrás do Zé Alberto. Até diria, pelo tom, que deveria ficar muito à frente.

Concordo. E como é obvio vai ficar, alias, se os votos fossem feitos por aqui, o Noronha ganhava todas as semanas facilmente. Portanto , ou ele gosta de ser ''envergonhado'' , ou então não tem andado atento aos outros espaços Benfiquistas e só dá atenção ao seu circuito fechado no facebook.
Posso estar enganado, mas tenho a ideia que mesmo na página dele a cada post que metia era mais gente a gozar e a criticar que outra coisa

Pois é, até me esqueci disso. Portanto, realmente, não faço ideia no que lhe vai na cabeça.
Já me parece rabugice de criança , certamente pensou que seria fácil lutar pela presidência este ano, mas não estava á espera que existisse um Noronha e um Benitez.

ejlmorais

Citação de: zelton em 15 de Outubro de 2020, 13:27
LFV será naturalmente reeleito e o Rui Costa será naturalmente o seu sucessor.

Eleições e sucessões são os sócios que as decidem. Isso é conversa da treta