Eleições 2020

PaulinhoB

Citação de: Kolchak em 20 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: PaulinhoB em 20 de Outubro de 2020, 00:24
Se nem nós temos paciência para esperar pela uma imagino a labregagem e os velhotes enfeitiçados pelo Luís
Os velhos estao todos na cama, a mobilizaçao tera que ser das novas geracoes
Eu acho é que a nova geração que ainda não esteja convencida é porque tem um atraso qualquer e já não vai mudar..agora há velhos que nem internet têm e só conhecem a ladainha do Luís e era importante verem qualquer coisa diferente possivelmente pela primeira vez..

Kurt Cobain 10

Vão entrevistar o vieira também . quero ver qual será o horario da entrevistas fdp

LR

joaotoy10

é começar a mensagem ao bernardo silva no instagram!! se tiver que ser assim para abrirem os olhos que seja

Leonzo

Citação de: GroundHopper em 20 de Outubro de 2020, 00:31
[email protected]
Para esse dá, já seguiu, para ver a resposta destes anormais.

Enviem malta, quantos mais melhor

PedroOliveira93

Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.

Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.

EHEHE,

OLHA O BICHO.

Auf Auf Auf Auf.

El Tacuara

Colocaram a entrevista quase à 01:00 , qual a lógica e que justificação têm para isto?

Das pessoas que sabiam que ia haver uma entrevista, quantas estão a ver?

Falo por mim, soube pq leio o SB, caso contrário, era-me completamente desconhecido.

Pelo menos que repitam amanhã em horário decente.

Kurt Cobain 10

Olha a tvi a fazer campanha ao vigareira .  :estrelas:

RGouveia.SLB

Citação de: CarlosDdinis89 em 20 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: PedroOliveira93 em 19 de Outubro de 2020, 23:46
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2020, 23:39
Citação de: golfdreamer em 19 de Outubro de 2020, 23:33
Citação de: MBACANO em 19 de Outubro de 2020, 23:29
O JNL precisa de algo que tenha repercussões fortes por todo o lado. Algo que a comunicação social não possa de modo algum desprezar.
O que Vilarinho teve com Jardel e o Apoio de Eusébio.
Algo que leve a um clique
Acredito que haja algo a ser preparado... Tem de haver!

Bernado Silva?

O Bernardo Silva tem que nos ajudar!
Urge trazer o Benfica de volta!

O Toni faria choque. O Bernardo acho que seria irrelevante.

Era mais um aziado ingrato e bla bla bla.

Mais depressa o vejo a ser um trunfo eleitoral em 2024 ou coisa do género, porque também acredito que ele sonhe em voltar. Para todos os efeitos acabam por ser muitos anos no Benfica de Vieira.

É eu nem acredito que o Bernardo apoie o Vieira, já que é um dos nossos. Mas não sei se ele o desafia dessa forma.

Uma coisa é certa, se o Bernardo vier a público apoiar o JNL, está numa classe de Benfiquismo que o Rui Costa nunca terá.

Aquela classe de quem andou meses a chorar ao empresario para sair pq aos 19 anos n jogava no Benfica, comparada com a classe de quem foi para a Fiorentina ajudar o Benfica em vez de te ido para o Barcelona.

Pena os "velhotes" n ser informarem no "forum" para saberem as verdades como as Katias Aveiros.

Será mesmo que o Bernardo, que é e sempre foi louco pelo Benfica, andou a pedinchar ao empresário para sair?
É que o NGL despachou-o numa negociata manhosa para o Mónaco (lembras-te da expressão "há para lá umas cláusulas"?).

Dispenso bem mentiras e desonestidade intelectual.

EPluribusUnum

Está a ser mais cuidadoso com o discurso que o normal, e já o é, para deixar as ideias bem claras.

Abreu-jp

Este homem transpira Benfica e confiança.

Cada vez mais convicto do meu voto.

Vamos caralho! Acreditar até ao fim.

Uma vergonha a hora da transmissão...

SLBRulez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 00:42
Olha a tvi a fazer campanha ao vigareira .  :estrelas:
Quando tens Cristina na comissão de honra pode mexer uns cordelinhos.

kingvata

está nervoso...não "perdemos os últimos dois campeonatos" :-X
não está cativante como queria...

PS: Para que fique claro, os meus votos vão para o Noronha, mas podia estar a correr melhor, embora nada comparado com a merda do vieira