Eleições 2020

Fejsa5

Citação de: Bigode do Toni em 08 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Fejsa5 em 08 de Junho de 2020, 23:37
ainda falta tanto tempo pó Bernardo Silva ser presidente do Benfica..  :disgust:

Adorava que fosse o primeiro presidente-jogador da história.

era tão épico!!  :bandeira1:

Imortal10

https://abola.pt/clubes/2020-06-08/benfica-toni-critica-timing-da-reprimenda-de-vieira-aos-jogadores/848239/40

ASF
TONI CRITICA 'TIMING' DA REPRIMENDA DE VIEIRA AOS JOGADORES
BENFICA 23:31
Por
Redação
Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, utilizou o seu espaço de comentário no Canal 11 para deixar algumas críticas à reprimenda dada por Luís Filipe Vieira ao plantel encarnado após o empate (0-0) com o Tondela, na passada quinta-feira.



«Os jogadores são os primeiros a estar desapontados com o resultado. Depois, quando estão a regressar a casa, dá-se o crime na auto-estrada. No Seixal, o presidente deve falar mas tem de escolher o timing. Àquela hora, com os jogadores já amargurados pelo resultado devido às expectativas de saltar para o primeiro lugar... Na década de 70, enquanto jogador, não aconteceu muitas vezes mas os adeptos iam lá. Não era no final do jogo, era durante a semana. Penso que o timing devia ser outro», vincou.

BARÃO1904

Sou um acérrimo crítico do Vieira. Falo pessoalmente no presidente porque o resto da direção não passam de uns chupa pilas que fazem tudo o que rei manda.
Neste sentido sou um apoiante incondicional do RGS. Já o critiquei muitas vezes devido à forma como passa a mensagem.... O conteúdo está lá e eu subscrevo na sua grande maioria.
Vou votar e vou lutar com todas as minhas forças para ter um Benfiquista de gema como presidente do meu grande amor.
Não consigo, como alguns aqui no fórum, colocar uma muito possível vitória do RGS dependente de um desastre desportivo desta época.
Existe inúmeras razões para correr com esta corja do clube e nada tem a ver com resultados.
Por isso meus amigos eu quero a dobradinha em Agosto e a revolução em Outubro.

Biscai@

RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.

Villaridis

Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.
e o barbas? ninguém se preocupa com esse representante dos nossos adeptos?

Biscai@

Citação de: Fejsa5 em 08 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Bigode do Toni em 08 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: Fejsa5 em 08 de Junho de 2020, 23:37
ainda falta tanto tempo pó Bernardo Silva ser presidente do Benfica..  :disgust:

Adorava que fosse o primeiro presidente-jogador da história.

era tão épico!!  :bandeira1:
Atenção que o Bernardo Silva era um aluno de 20 valores na escola. Tem uma inteligência muito acima da média. Foi um crime o que lhe fizeram no Benfica, nem com o Chalana a dizer na BTV que ele era o Messi do Seixal lhe deram oportunidades. Um crime. Mas o Bernardo já avisou que quer voltar. E vai voltar se o Vieira já lá não estiver. Convém não esquecer o email do Vieira para o DSO a dizer que o Bernardo nunca mais vestia a camisola do Benfica porque pediu para eles lhe pagarem o último salário que ficou em divida.
Este Vieira é mesmo um anormal. Isto quando o seu amigo de confiança DSO andou a pagar o colégio do filho e o casamento da filha com o dinheiro do Benfica. Caricato.
Contado ninguém acredita. Está exposto ao ridículo e quanto mais abrir a boca pior. o Vieira só diz asneiras e só faz merd@.

Biscai@

Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.
e o barbas? ninguém se preocupa com esse representante dos nossos adeptos?
O Barbas. Bem lembrado. O RGS que vá falar com ele e lhe pergunta se anda contente. Que lhe apresente o projecto e o convide.
Grande Barbas. Imagem de marca do Glorioso Benfica. Mas neste Benfica de plástico do Vieira não tem grande relevo.
Num Benfica que eu idealizo o Barbas era uma das imagem de marca do Benfica nas lojas do clube. O Barbas é Benfica da cabeça aos pés.

Raydenn

Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.
e o barbas? ninguém se preocupa com esse representante dos nossos adeptos?
O Barbas. Bem lembrado. O RGS que vá falar com ele e lhe pergunta se anda contente. Que lhe apresente o projecto e o convide.
Grande Barbas. Imagem de marca do Glorioso Benfica. Mas neste Benfica de plástico do Vieira não tem grande relevo.
Num Benfica que eu idealizo o Barbas era uma das imagem de marca do Benfica nas lojas do clube. O Barbas é Benfica da cabeça aos pés.

Esse Sr. Barbas que tu idealizas para imagem de marca do Benfica se não estou enganado anda pelo facebook a defender o Vieira com unhas e dentes, acredito que seja um grande Benfiquista mas pelos vistos para ele está tudo bem.

20simao1

Por acaso estou à vontade no aspeto em que até praticamente o único programa desportivo de conversa que via, era o Dia Seguinte, no tempo do Rgs.

Não sei de que é que as pessoas estão à espera, quando falem sempre que não é o candidato ideal.

Acho que entusiasma-se um bocado na conversa (como quando fala constantemente do Benfica campeão europeu. E ainda hoje veio dizer que o Porto não tem treinador, que seja ou não verdade, se um dia fosse presidente, tinha que se acalmar, que isso podia-se virar contra nós), mas de resto... nota-se que quer o Benfica a ganhar, era contra a olivedesportos e a sporttv... Tinha boas ideias.
Claro que depois faltava ver a parte desportiva.
E algum que já andou aqui a dizer que nem conseguia defender o Benfica contra o aguiar e o paulo andrade... lol isso é um disparate. E até irritou o azias ferreira, e isso ajudou a sair do programa (não estou a dizer que isso é bom ou mau. O Pedro Guerra também fez outros sairem, mas se calhar eram ataques pessoais, isso era outra coisa)

GlennStrombergh

Críticas muito curiosas do adepto do Benfica Vasco Mendonça no programa "O dia seguinte" a partir das 23:20.

"Isto cansa"
"Legalidade não chega"
"Preferia não ver Paulo Gonçalves nos negócios do Benfica"
"Estes negócios são pelo Benfica?"

zizou

O RGS tem de apresentar um director desportivo que saiba gerir o futebol profissional do Benfica.
Eu acho isso fulcral.

Jakub

A OPA em primeiro lugar, a agresao ao socio na AG e o afastamento do Simoes, fizeram muita gente acordar. Gente importante. Ha esperanca. Mesmo que tenue...

Uma lista com Toni, Humberto Coelho, etc, e nao dormia uma noite mais descansado...

Fanatic7

O RGS se quer ter alguma hipótese nas eleições tem que começar por aprender a controlar aqueles impulsos, que parece que esta sempre stressado e a gritar, típico ambiente de tvi/cmtv ou contratar alguém que ensine compostura e maneira de falar, tem que aparecer bem mais controlado para não entrar no jogo no LFV.

Fanatic7

Citação de: Raydenn em 09 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: Villaridis em 09 de Junho de 2020, 00:37
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:30
RGS tem de garantir o apoio do Toni. Toni é o Sr. Benfica.

RGS a meu ver já deve ter garantido o apoio do Simões e do Miguéns. Uma lenda do Benfica e o Historiador do Benfica.

Toni seria muito importante para RGS. Pelos visto Toni também anda descontente. Vamos lá unir forças... mas até aposto que nos próximos dias vão convidar o Toni para ir à BTV.
e o barbas? ninguém se preocupa com esse representante dos nossos adeptos?
O Barbas. Bem lembrado. O RGS que vá falar com ele e lhe pergunta se anda contente. Que lhe apresente o projecto e o convide.
Grande Barbas. Imagem de marca do Glorioso Benfica. Mas neste Benfica de plástico do Vieira não tem grande relevo.
Num Benfica que eu idealizo o Barbas era uma das imagem de marca do Benfica nas lojas do clube. O Barbas é Benfica da cabeça aos pés.

Esse Sr. Barbas que tu idealizas para imagem de marca do Benfica se não estou enganado anda pelo facebook a defender o Vieira com unhas e dentes, acredito que seja um grande Benfiquista mas pelos vistos para ele está tudo bem.
É velho jarreta e está explicado, são os mais difíceis de abrir os olhos.

mirons

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Junho de 2020, 01:10
Críticas muito curiosas do adepto do Benfica Vasco Mendonça no programa "O dia seguinte" a partir das 23:20.

"Isto cansa"
"Legalidade não chega"
"Preferia não ver Paulo Gonçalves nos negócios do Benfica"
"Estes negócios são pelo Benfica?"

O Pedro Adão e Silva também criticou a existência desses negócios, hoje, na Sport TV+, no programa Aposta Tripla.