Eleições 2020

JMIGUEL

Citação de: Villaridis em 10 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:36
É urgente antecipar as eleições.

isso joga a favor do bigodes. quanto mais a situação se arrastar, mais tempo a oposição tem para fazer listas credíveis e mais desgastada fica a imagem prepotente do bigodes.

e outra cena: querem mesmo umas eleições sem a oportunidade de uma AG escaldante em setembro?
e o Benfica que se foda é isso... Era obrigar a marcar eleições se não o orelhas vai contratar dois ou três jogadores que a malta gosta mais umas entrevistas, ganhas os.primeiros jogos da próxima época e ganha as eleições a brincar

GlennStrombergh

Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
Tu a partir do momento em que disseste que não te importas que o presidente não seja benfiquista e que importa é que seja profissional quando ser presidente do Benfica é uma missão e não um emprego, vais sempre andar com a conversa em círculos para  justificar o suposto voto em branco.

E digo mais: se não exiges sequer que seja benfiquista, não tens moral para exigir mais nada.

Queres um candidato perfeito? Não me parece. E não vai aparecer.



Naifas

Os meus votos vão todinhos para o RGS

GlennStrombergh

Citação de: Villaridis em 10 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:36
É urgente antecipar as eleições.

isso joga a favor do bigodes. quanto mais a situação se arrastar, mais tempo a oposição tem para fazer listas credíveis e mais desgastada fica a imagem prepotente do bigodes.

e outra cena: querem mesmo umas eleições sem a oportunidade de uma AG escaldante em setembro?
Concordo contigo. Antecipação de eleições, podia ser vantajoso para Vieira. A não ser que este tivesse um momento de carácter e dignidade e não se candidatasse.

Imortal10


gabbana

Os meus votos vão para qualquer 1 menos para o Vieira.

AleKx


every time i die

Até podíamos ser campeões e ter vencido todos os jogos, voto em todos menos no Vieira.

JMIGUEL

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Villaridis em 10 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:36
É urgente antecipar as eleições.

isso joga a favor do bigodes. quanto mais a situação se arrastar, mais tempo a oposição tem para fazer listas credíveis e mais desgastada fica a imagem prepotente do bigodes.

e outra cena: querem mesmo umas eleições sem a oportunidade de uma AG escaldante em setembro?
Concordo contigo. Antecipação de eleições, podia ser vantajoso para Vieira. A não ser que este tivesse um momento de carácter e dignidade e não se candidatasse.
mas como é que era bom para o orelhas, tem de perceber que em outubro com duas ou três aquisições sonantes e uma entrevistas a dizer que vamos ganhar a liga dos campeões e ganha a brincar. As eleições deviam ser antes do final de época para cada um apresentar o seu projecto e podermos escolher.

SousaLB

O BCC já culpou o RGS por mais este excelente resultado?

JMIGUEL

Rui Gomes da Silva, começa a apresentar o teu projecto e os nomes que te acompanham para tirar esta corja do Benfica.

mirons

Citação de: cwally em 10 de Junho de 2020, 13:15
No meu grupo de amigos Benfiquista já consegui que ninguém esteja a favor da continuidade do LFV.

Mais importante que votos (duvido q ponham lá os pés) é q são mais meia dúzia a espalhar a palavra certa.

LFV acabou.

Eu ainda tenho 2 que resistem. Mais o meu Pai. Mas com calma e paciência lá chegarei... Pelo menos um deles hei-de virar.

BENFIKA

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:58
Rui Gomes da Silva, começa a apresentar o teu projecto e os nomes que te acompanham para tirar esta corja do Benfica.

E o Vieira no final do campeonato apresenta um treinador de jeito e 2 reforços e a malta fica toda contente e entretida a fazer 11 de sonho, o costume.

Schuldiner