Eleições 2020

Harlem

Votem RGS! Convençam os vossos amigos sócios a votar RGS! Não aguento mais humilhações, chega

Villaridis

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:57
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: Villaridis em 10 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:36
É urgente antecipar as eleições.

isso joga a favor do bigodes. quanto mais a situação se arrastar, mais tempo a oposição tem para fazer listas credíveis e mais desgastada fica a imagem prepotente do bigodes.

e outra cena: querem mesmo umas eleições sem a oportunidade de uma AG escaldante em setembro?
Concordo contigo. Antecipação de eleições, podia ser vantajoso para Vieira. A não ser que este tivesse um momento de carácter e dignidade e não se candidatasse.
mas como é que era bom para o orelhas, tem de perceber que em outubro com duas ou três aquisições sonantes e uma entrevistas a dizer que vamos ganhar a liga dos campeões e ganha a brincar. As eleições deviam ser antes do final de época para cada um apresentar o seu projecto e podermos escolher.

pá, o pessoal já faz bingos e goza com essa do "sonho ser campeão europeu" de tal maneira que já nem se arrisca a sair com esse assunto numa entrevista.

JMIGUEL

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2020, 23:59
Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2020, 23:58
Rui Gomes da Silva, começa a apresentar o teu projecto e os nomes que te acompanham para tirar esta corja do Benfica.

E o Vieira no final do campeonato apresenta um treinador de jeito e 2 reforços e a malta fica toda contente e entretida a fazer 11 de sonho, o costume.
isso já eu disse antes, por isso temos de conseguir eleições antecipadas..

Roy Kent

Citação de: SousaLB em 10 de Junho de 2020, 23:58
O BCC já culpou o RGS por mais este excelente resultado?
Esteve lá 10 anos bla bla bla

JMIGUEL

É urgente conseguir de alguma forma antecipar as eleições, se não com dois ou três jogadores novos e com outro treinador arriscamo-nos a ter de levar com o veira mais um mandato....

mirons

Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2020, 23:29

Mudei de ideias. RGS não pode esperar mais. Tem que apresentar a lista, as ideias e o que quer do Benfica o quanto antes.

Os Vieiristas têm que começar a ouvi-las para ver se abrem os olhos. Isto não pode continuar assim.

Ano após ano é sempre a mesma coisa. Estou farto farto farto.


Se o fizer, será passada a mensagem de que se está a aproveitar do mau momento da equipa de futebol. Poderá ser contraproducente.

JMIGUEL

Citação de: mirons em 11 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2020, 23:29

Mudei de ideias. RGS não pode esperar mais. Tem que apresentar a lista, as ideias e o que quer do Benfica o quanto antes.

Os Vieiristas têm que começar a ouvi-las para ver se abrem os olhos. Isto não pode continuar assim.

Ano após ano é sempre a mesma coisa. Estou farto farto farto.


Se o fizer, será passada a mensagem de que se está a aproveitar do mau momento da equipa de futebol. Poderá ser contraproducente.
sim o melhor e ficar sentadinho no sofá....

vcart31

Depois de hoje só posso tomar uma decisão...

Vou continuar como sócio até ás eleições, e nas mesmas fazer o que puder para tirar este senhor e os seus seguidores do meu Benfica, votando numa alternativa... Caso este senhor ganhe as eleições cancelo imediatamente a minha quota de associado, pois a minha dignidade e os meus valores não me permitem continuar a ser sócio do Benfica enquanto pessoas como este senhor decidem o futuro do Benfica...

orlando77

#5123
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Vitor21 em 10 de Junho de 2020, 05:38
#NãosejasOrlando
A sério? LOL
Podem dizer um milhão de vezes que o importante é votar contra lfv mas nunca me irão convencer a votar num candidato que a maioria já prevê que pode haver a necessidade de sair entretanto...
Num clube tão grande, não aparece um candidato que rompa com o atual perfil? Se o argumento maior do rgs é ser benfiquista, então não vai ser difícil encontrar mais candidatos!
Nunca votei lfv nem nunca votarei lfv... e ainda vocês diziam coisas boas dele e os meus amigos já não podiam ouvir diariamente a aversão que SEMPRE tive dele.
Estamos a falar de alguém que esmagou eleições, e muitos de vocês votaram nele por isso não têm moral para criticar a minha posição neste tema.
É melhor não votar do que votar em branco? Tranquilo, convenceram-me... muda 0 no resultado final.
Ouço e vejo o rgs faz muitos anos... e era preciso eu estar mesmo muito desesperado para votar nele... por isso abstenho-me...
Aos que me chamaram autista, racista e atrasado mental... tudo de bom para vocês, pois alguém tem de TENTAR subir o nível!
Viva o Benfica!
Tu a partir do momento em que disseste que não te importas que o presidente não seja benfiquista e que importa é que seja profissional quando ser presidente do Benfica é uma missão e não um emprego, vais sempre andar com a conversa em círculos para  justificar o suposto voto em branco.

E digo mais: se não exiges sequer que seja benfiquista, não tens moral para exigir mais nada.

Queres um candidato perfeito? Não me parece. E não vai aparecer.


Dizer uma mentira muitas vezes não passa a ser verdade!
Citando a minha frase que tanta gente tem incomodado: "ser ou não ser benfiquista, isso para mim NÃO É O QUE MAIS ME INCOMODA..."
Interpretar uma frase é como olhar para as nuvens... se não quiserem perceber a minha mensagem não é problema meu!
Nem no passado os cartões de sócio do lfv foram critério para ele esmagar eleições, como para mim no presente também não será critério dizer que opositores são mais ou menos benfiquistas...
Não há um benficómetro que vos diga que são mais benfiquistas que eu só porque têm uma opinião diferente, nem vou perder um segundo a ver quem é + ou - benfiquista pois isso nunca foi, não é e nunca será um critério para que eu possa ter a MINHA opinião em relação ao que EU defendo ser melhor para o BENFICA.
Repito as vezes que forem necessárias, por muito que custe a alguns de vocês... lfv ou rgs para MIM é a mesma coisa... e como estamos numa democracia, respeitar opiniões diferentes da vossa não devia custar assim tanto!
Temos 1 vitória em 10 jogos? Votem rgs que tudo vai mudar, mas é para quem quiser acreditar nisso, eu não, obrigado!
Há homens que mudam de mulher centenas de vezes se for necessário até encontrar a certa, eu só mudo se acreditar mesmo que vou para melhor, pois não acredito na perfeição e nem tenho perfil caixeiro viajante, ... Mas há quem tenha menos dificuldade à mudança e muda e depois logo vê no que dá nem que ande uma vida inteira nessa vida... mas não somos todos iguais, felizmente,...
Para uns acabei de ter um discurso pró-lfv, para outros, e felizmente já aqui vi várias mensagens nesse sentido, é um discurso que não mudo só porque sim...

mirons

Citação de: JMIGUEL em 11 de Junho de 2020, 00:23
Citação de: mirons em 11 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Petrucci em 10 de Junho de 2020, 23:29

Mudei de ideias. RGS não pode esperar mais. Tem que apresentar a lista, as ideias e o que quer do Benfica o quanto antes.

Os Vieiristas têm que começar a ouvi-las para ver se abrem os olhos. Isto não pode continuar assim.

Ano após ano é sempre a mesma coisa. Estou farto farto farto.


Se o fizer, será passada a mensagem de que se está a aproveitar do mau momento da equipa de futebol. Poderá ser contraproducente.
sim o melhor e ficar sentadinho no sofá....

A coragem que ele tem demonstrado ao enfrentar a máquina de propaganda vieirista, que o apelida de "anti-benfiquista" (aqui foi mesmo o presidente na última entrevista que deu na BTV) ou de "regresso aos tempos de Vale e Azevedo", já lhe permite ter crédito suficiente para sabermos que não está "sentadinho no sofá". Numa campanha (ou pré-campanha ainda) eleitoral, tudo conta. E se quer vencer, a estratégia tem que ser pensada.

Admito que todos ansiamos para saber mais sobre a sua equipa e projeto, numa altura em que se perfila como a única alternativa, na verdadeira acepção da palavra, a LFV (o que não invalida que possam aparecer outras mais perto das eleições, de momento não há). Mas a margem de erro é mínima, pelo que não se pode dar ao luxo de dar motivos para que o ataquem.

Xanghai

Se o Vieira ganha as eleições, deixamos de ser sócios no dia a seguir.

Vai tudo votar no RGS cá em casa.

sepol

"We can be heroes, just for one day
We can be us, just for one day"

Partouze

Citação de: vcart31 em 11 de Junho de 2020, 00:24
Depois de hoje só posso tomar uma decisão...

Vou continuar como sócio até ás eleições, e nas mesmas fazer o que puder para tirar este senhor e os seus seguidores do meu Benfica, votando numa alternativa... Caso este senhor ganhe as eleições cancelo imediatamente a minha quota de associado, pois a minha dignidade e os meus valores não me permitem continuar a ser sócio do Benfica enquanto pessoas como este senhor decidem o futuro do Benfica...

Cancelei em 2014.


Se mais fizessem como eu....

Bora lá acordar o Benfica !!!

Kurt Cobain 10

O RGS tente ter o apoio do Vasco Mendonça e da equipa do azar do kraijl . teem muitos seguidores ...

slb2tuga

no Vieira não vou votar, se tiver que ser RGS que seja !