Eleições 2020

CGUERREIRO_1904

Não hã maneira de se acabar com os votos das casas?

_1962_

Citação de: RickySan em 11 de Junho de 2020, 13:54
Eu não sei o que o Nuno Gomes pretenda para a sua vida, mas pelo que tenho acompanhado nas suas redes sociais, ele tem andado a trabalhar bastante para adquirir conhecimentos e criar relações no mundo do futebol. É requisitado para participar em inúmeros eventos e programas sobre futebol, é sempre convidado pela UEFA para jogos particulares, parece ser alguém muito bem visto no meio do futebol.

É Benfiquista, é bastante apreciado como antigo jogador e pessoa, sabe confrontar as pessoas com classe (episódio com Pinto da Costa), conhece os cantos da casa, sabe o que é o futebol, sabe como funciona um balneário, sabe como funciona a estrutura de um clube.

Haverá gente muito mais qualificada que ele para assumir uma espécie de papel de diretor do futebol ? Ser o elo de ligação entre o treinador/balneário e o diretor desportivo/presidente.

A não ser que o Rui Gomes da Silva já tenha outra pessoa em mente, fica aqui uma sugestão.

E se houver espaço para mais Benfiquistas, acredito que o Luis Campos não se importaria de ter oportunidade de mostrar cá o que tem feito de bem lá fora como diretor desportivo.

Adorava de ver o Nuno Gomes e o Luís Campos no Benfica, seriam dois grandes nomes no meu entender.

Widowmaker1

Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Junho de 2020, 14:21
Qual o pedo real das casas do Benfica nas votacoes?

Na net numa leve pesquisa li que em 2016 foram 95 520 votos para 12 503 socios
As casas valeriam quanto para todo mundo estar a pensar que esta meio perdido a partida por causa delas?



A conversa das casas é manifestamente exagerada em termos de peso na votação, embora seja grave se o voto for "comprado" em troca de favores para as Casas.

As casas têm 50 votos, as filiais têm 20.

Devemos ter para aí 250 casas e diria que pelo menos umas 80 filiais.

Isto daria 12.500 votos das Casas + 1600 votos das filiais = 14.100 votos.

Assumindo que todos os presidentes das casas e filias têm 50 votos com o seu tempo de sócio, que podem não ter, daria 16,500 votos desses todos.

Portanto no pior dos casos, que é todos votarem Vieira, dá cerca de 30.000 votos para ele.

Nas eleições mais participadas de sempre, que foram as do Vieira vs Rangel, e eu acredito que as próximas terão mais votantes, houve 448.000 votos na mesa.

Ou seja, no pior cenário possível (todas as casas e todos os presidentes de casa votarem Vieira e terem todos 50 votos), a votação das casas representa cerca de 6% do total de votantes.

Pode decidir uma eleição renhida? É evidente.

Mas não ganha eleições por si só.

Bem, entao temos boa chances ainda, e se o RGS prometer algum "Jardel" da vida para as casas ou pelo menos garantir que os apoios nao vao faltar acredito que a diferenca possa ser menor.


Naruto

Alguém que passe o número do Rui Gomes da Silva ao Gaitan ou seu empresário.


Podia ser um trunfo eleitoral muito grande!


Está livre, ficava a treinar para manter a forma e em outubro vinha.


SÓ TEM 32 ANOS!!!! Ainda fazia pelo menos 2 épocas de grande nível e mais 1 época a dar experiência para quando fosse preciso.


Luisão retirou-se com 37 e Jonas com 35.

JPG

Citação de: Widowmaker1 em 11 de Junho de 2020, 15:14
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 14:46
Citação de: Widowmaker1 em 11 de Junho de 2020, 14:21
Qual o pedo real das casas do Benfica nas votacoes?

Na net numa leve pesquisa li que em 2016 foram 95 520 votos para 12 503 socios
As casas valeriam quanto para todo mundo estar a pensar que esta meio perdido a partida por causa delas?



A conversa das casas é manifestamente exagerada em termos de peso na votação, embora seja grave se o voto for "comprado" em troca de favores para as Casas.

As casas têm 50 votos, as filiais têm 20.

Devemos ter para aí 250 casas e diria que pelo menos umas 80 filiais.

Isto daria 12.500 votos das Casas + 1600 votos das filiais = 14.100 votos.

Assumindo que todos os presidentes das casas e filias têm 50 votos com o seu tempo de sócio, que podem não ter, daria 16,500 votos desses todos.

Portanto no pior dos casos, que é todos votarem Vieira, dá cerca de 30.000 votos para ele.

Nas eleições mais participadas de sempre, que foram as do Vieira vs Rangel, e eu acredito que as próximas terão mais votantes, houve 448.000 votos na mesa.

Ou seja, no pior cenário possível (todas as casas e todos os presidentes de casa votarem Vieira e terem todos 50 votos), a votação das casas representa cerca de 6% do total de votantes.

Pode decidir uma eleição renhida? É evidente.

Mas não ganha eleições por si só.

Bem, entao temos boa chances ainda, e se o RGS prometer algum "Jardel" da vida para as casas ou pelo menos garantir que os apoios nao vao faltar acredito que a diferenca possa ser menor.



aredito que mais para a frente ainda possa haver novas candidaturas.

RGS pode não ser o único (sem fontes, atenção!)

Benficaenadamais

O RGS precisa de se começar a mexer urgentemente.

nwpt

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Junho de 2020, 15:24
O RGS precisa de se começar a mexer urgentemente.
Tem que se mexer mais em cima da hora. Não pode ser agora... tem que apanhar o cidadão do bigode de surpresa. Senão o Vigareira mete os ministros da propaganda e os cartilheiros todos a atacar.

Royal_Flush

De repente a comunicação do Benfica existe lol.

eaglerp


Silveralho

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 15:16
Alguém que passe o número do Rui Gomes da Silva ao Gaitan ou seu empresário.


Podia ser um trunfo eleitoral muito grande!


Está livre, ficava a treinar para manter a forma e em outubro vinha.


SÓ TEM 32 ANOS!!!! Ainda fazia pelo menos 2 épocas de grande nível e mais 1 época a dar experiência para quando fosse preciso.


Luisão retirou-se com 37 e Jonas com 35.

RGS não pode prometer nenhum jogador, as eleições são em Outubro, com o mercado já fechado à 2 meses e a 3 meses da nova janela de mercado.
Vai tentar garantir um jogador que não tenha contrato com clube algum como o Gaitan ? E o rapaz vai-se treinar onde até lá ? E se RGS não ganha, fica o Nico (ou outro jogador) agarrado as calças?
Quanto muito ele poderá prometer um treinador e mesmo assim só o pode fazer após a temporada começar, até lá é tudo conjecturas.
O que ele tem de se focar é apresentar uma estrutura forte com pessoas credíveis e livres de interesses para além do melhor para o nosso Benfica.

Se for um gajo minimamente decente e em pról do bem do clube deverá ter como bandeira da sua candidatura o fim dos votos das casas e filiais, estabelecer um limite de mandatos e mudar a data de eleições para Junho/Julho, dando a oportunidade de quem vier de seguida possa ir ao mercado caso queria apresentar reforços.

paalexg

Citação de: Rusty Ryan em 11 de Junho de 2020, 12:46
Até o meu pai, sempre defensor do Vieira, já converti.
Já chega disto. Rua com o presidente.
Infelizmente ainda não tive essa sorte...

Disse há dias que votaria no Vieira, a que respondi, em tom jocoso, que nunca mais lhe falava...

FrEsMa

Fazendo-me sócio agora, há algum impedimento para votar em Outubro?
Estive a ler os estatutos e não encontrei nada sobre isso.

merlin

Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: ncarrico em 11 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: RickySan em 11 de Junho de 2020, 13:54
Eu não sei o que o Nuno Gomes pretenda para a sua vida, mas pelo que tenho acompanhado nas suas redes sociais, ele tem andado a trabalhar bastante para adquirir conhecimentos e criar relações no mundo do futebol. É requisitado para participar em inúmeros eventos e programas sobre futebol, é sempre convidado pela UEFA para jogos particulares, parece ser alguém muito bem visto no meio do futebol.

É Benfiquista, é bastante apreciado como antigo jogador e pessoa, sabe confrontar as pessoas com classe (episódio com Pinto da Costa), conhece os cantos da casa, sabe o que é o futebol, sabe como funciona um balneário, sabe como funciona a estrutura de um clube.

Haverá gente muito mais qualificada que ele para assumir uma espécie de papel de diretor do futebol ? Ser o elo de ligação entre o treinador/balneário e o diretor desportivo/presidente.

A não ser que o Rui Gomes da Silva já tenha outra pessoa em mente, fica aqui uma sugestão.

E se houver espaço para mais Benfiquistas, acredito que o Luis Campos não se importaria de ter oportunidade de mostrar cá o que tem feito de bem lá fora como diretor desportivo.


Se o Nuno "Gomes" é Benfiquista como é que o ídolo dele de infância era o Fernando Gomes (bi-bota) do porto de onde veio a alcunha dele?
É mais do que sabido que o Nuno Gomes era andrade. Era, porque desde que veio para o maior ficou Benfiquista.

Simão tb era lagarto por exemplo.
Isso não significa que seja andrade, ele ficou conhecido como Nuno Gomes pq o Fernando Gomes fosse o Idolo dele. Na altura o Fernando Gomes era o bota de ouro e quem via o Nuno Gomes a jogar em miudo dizia por ele marcar muitos golos ser o Nuno "Gomes" é a mesma coisa de dizer agr dizermos o XPTO Felix ou Ronaldo.

Batuta Vermelha

Citação de: merlin em 11 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 14:07
Citação de: ncarrico em 11 de Junho de 2020, 14:05
Citação de: RickySan em 11 de Junho de 2020, 13:54
Eu não sei o que o Nuno Gomes pretenda para a sua vida, mas pelo que tenho acompanhado nas suas redes sociais, ele tem andado a trabalhar bastante para adquirir conhecimentos e criar relações no mundo do futebol. É requisitado para participar em inúmeros eventos e programas sobre futebol, é sempre convidado pela UEFA para jogos particulares, parece ser alguém muito bem visto no meio do futebol.

É Benfiquista, é bastante apreciado como antigo jogador e pessoa, sabe confrontar as pessoas com classe (episódio com Pinto da Costa), conhece os cantos da casa, sabe o que é o futebol, sabe como funciona um balneário, sabe como funciona a estrutura de um clube.

Haverá gente muito mais qualificada que ele para assumir uma espécie de papel de diretor do futebol ? Ser o elo de ligação entre o treinador/balneário e o diretor desportivo/presidente.

A não ser que o Rui Gomes da Silva já tenha outra pessoa em mente, fica aqui uma sugestão.

E se houver espaço para mais Benfiquistas, acredito que o Luis Campos não se importaria de ter oportunidade de mostrar cá o que tem feito de bem lá fora como diretor desportivo.


Se o Nuno "Gomes" é Benfiquista como é que o ídolo dele de infância era o Fernando Gomes (bi-bota) do porto de onde veio a alcunha dele?
É mais do que sabido que o Nuno Gomes era andrade. Era, porque desde que veio para o maior ficou Benfiquista.

Simão tb era lagarto por exemplo.
Isso não significa que seja andrade, ele ficou conhecido como Nuno Gomes pq o Fernando Gomes fosse o Idolo dele. Na altura o Fernando Gomes era o bota de ouro e quem via o Nuno Gomes a jogar em miudo dizia por ele marcar muitos golos ser o Nuno "Gomes" é a mesma coisa de dizer agr dizermos o XPTO Felix ou Ronaldo.

Não era Benfiquista de berço isso é certo.
O que não significa que não se tenha convertido.
Preocupa me mais agora ser agente de jogadores

Vascolptt