Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Junho de 2020, 10:15
Não é possivel exigir um controlo/auditoria independente à contagem dos votos das eleições?

Face a tudo o que se tem passado, tem de haver voto em papel em paralelo com o digital.

DEVILLICA

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: DEVILLICA em 24 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 10:09
Como se a sportinguização do Benfica não bastasse ainda temos o arrumadinho ou lá o que é a querer se candidatar à presidência do Benfica.

O arrumadinho e o versão pateta do Bruno de Carvalho.

Puta que pariu a nossa sorte.

Tomaram nos  ter um Bruno de Carvalho benfiquista para dar mais ambição ao clube e fazer uma limpeza da direcção.

Fixed.

Bastava ter alguém benfiquista a presidir o clube em vez de um vigarista sócio dos rivais.

É claro que isto vem no pacote.

Purple Rain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2020, 09:53
Citação de: Aslio em 24 de Junho de 2020, 09:52
Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2020, 09:50
O RGS ainda não apresentou ninguém da sua equipa e isto começa a ser preocupante.
Já lhe pedi em mensagem privada como lhe pedi para deixar os debates da treta.
Leu e disse que há quem ache bem participar nessa miséria.

Mandem mensagem a exigir que mostre quem é a sua equipa
Nesta fase, e como o Benfica anda, o Vieira está a queimar-se em lume brando. Seria, possivelmente, um erro apresentar tudo "de corrida".

Olha que não. Erro é esperar pelo mal dos outros.
Tem de apresentar alternativa para não ser one man show.
Acho muito bem que aguente.
Quanto menos tempo der ao Presimente para utilizar as suas ideias ou pressionar elementos da sua lista melhor !
Finais de Julho e inicio de Agosto deve começar a colocar os nomes cá fora, bem como as suas ideias !

Quem tem de apresentar primeiro o seu projecto e equipa é a actual direcção.
O RGS tem de aguentar o máximo tempo que puder em cima do arame.

golfdreamer

Citação de: xSTORMx em 24 de Junho de 2020, 08:56
50 votos aqui também, não no candidato em si, mas sim FORA VIEIRA E SEUS LACAIOS

EDIT: Tenho 3 tios e um tio-avô, mas não está fácil "As pedras da calçada" "O dinheiro para pagar a água"

Estou a tentar, a tentar arduamente, mas  :disgust:
Este trabalho, deve ser um dos nossos focos daqui até Outubro...

JM21

O pessoal tem de se unir em torno do RGS e perceber isso de uma vez por todas.

Branco, BCC, esperar por outro candidato é votar Vieira.

Escolham. E não me digam que a escolha é complicada. Só um deles é Benfiquista.

Purple Rain

Citação de: golfdreamer em 24 de Junho de 2020, 10:24
50 votos aqui também, não no candidato em si, mas sim FORA VIEIRA E SEUS LACAIOS

EDIT: Tenho 3 tios e um tio-avô, mas não está fácil "As pedras da calçada" "O dinheiro para pagar a água"

Diz-lhes a VERDADE.
Que o gajo é um LADRÃO e que está a ROUBAR o clube.

El Tacuara

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 10:19
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 10:17
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:49
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Finais de Fevereiro e votavas no Luis....de lá para cá mudou o que, para alterares o sentido de voto?!

Está tudo na mesma!

Há três anos estava tudo na mesma!
Não está... Em termos de LFV já estávamos mal sim, mas agora o RGS mudou completamente a sua forma de comunicar e começa a parecer que pode realmente fazer frente à atual direção, algo que em Fevereiro eu considerava impensável.

O que mudou no SLB, desde finais de fevereiro, para não votares no Luis, foi a forma comunicacional do RGS?!

Nem sei o que responda. O mais provável é nem sequer teres idade para votar, por esse tipo de argumentos é de alguém sem maturidade.
Já o tinha dito aqui, mas posso voltar a dizer... Mas devias saber já que gostas de ir buscar posts antigos.
NUNCA (vê lá se consegues ver bem assim) votaria em alguém apenas por querer tirar o que lá está. Espero que estejas esclarecido e relaxado.

Argumento de quem não tem maturidade é votar no X porque não gostas do Y, mesmo que o X seja uma merda... Isso é válido mesmo que tenhas 50 anos.

Não gosto de ir buscar nada posts antigos, calhou de ver o teu.

Eu percebo bem português e o que escreveste, foi que votavas no Vieira. Pelos vistos o importante para o Benfica era a forma como o RGS se expressava.

Mas estás no direito de votar nele, não faltam é acéfalos a votar nele
Eu estou a falar agora com um belo acéfalo por acaso.
Eu disse que se não houvesse um novo candidato votava Vieira, não que votava nele (passado)... Agora votarei RGS, e sim uma pessoa que não sabia captar a atenção e tinha falhas na comunicação não conseguia captar mais eleitores.

És tão maduro, um garotão feito já e votas no que te apareça à frente... Realmente..

Tu escreves a dizer que ias votar no Vieira e, como único argumento, dás a forma comunicacional do RGS.

A Gestão desta direcção é um pormenor, então se o Luis tivesse o dom da oratória.

Isto é demasiado estúpido para estares a tentar defender.
É estúpido na tua opinião. Na minha mais valia manter quem lá está mesmo que mal do que meter outro que considerava incapaz também, é só isto.

.....

golfdreamer

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2020, 09:57
Se a malta mais jovem de Lisboa se mobilizar para ir votar acho que se calhar há hipóteses.

O pessoal tem é que levantar o cu e ir lá. E não deixar passar em claro as alarvidades que está direção pratica. Tudo que for rede social é denunciar, comentar e explicar. Fazer a mensagem passar amigos e familiares.

Isto também só muda se o pessoal se mobilizar.

E que o Vieiristas mais velhos fiquem em casa com medo de apanhar o vírus para ver se ele sai de lá de vez.

Eu e os meus 20 votos vão lá estar na 6a, temos que nos mobilizar.
Acredito que se o fizermos facilmente chumbamos este orçamento.

nogueira

Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 10:21
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Junho de 2020, 10:15
Não é possivel exigir um controlo/auditoria independente à contagem dos votos das eleições?

Face a tudo o que se tem passado, tem de haver voto em papel em paralelo com o digital.
É o mínimo exigível.

Mas já estamos habituados e o S. Vieira, certamente arranja maneira de mais uma golpada como fez há uns anos atrás.

Mufete

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 09:32
Citação de: Mufete em 24 de Junho de 2020, 09:04
O que me preocupa é que os benfiquistas só se revoltam quando vêem sintomas óbvios como os resultados do futebol e não com a doença em si.

Se estes sintomas não fossem tão visíveis como têm sido,  a malta nem se importava com a doença escondida (e que sempre lá esteve, mascarada por resultados positivos).

Isso é que é preocupante,  e por isso é que continua a haver Vieiras, Mendes,  PdCs, Bruninhos, Isaltinos, Valentins, etc, etc.
Para mim desde o negócio do Roberto que este senhor ficou apresentado !

Se fosse só desde o Roberto...
No caso do Benfica, vem desde o início (vide George Jardel -lol- e o próprio Mantorras).

O Roberto foi só mais notável porque foi tão à cara podre que quase dava para rir.

danny82

É esconder os cartões na véspera das eleições!

BENFIKA

Antes não havia dinheiro para a água, mas ainda antes disso havia um clube que ganhava campeonatos e provas europeias, e é para aí que queremos caminhar.

O discurso tem que ser aproveitar o que de bom o Vieira fez (porque fez coisas boas) e seguir um novo caminho, virado para a vertente desportiva.

Palmeirinha

Citação de: danny82 em 24 de Junho de 2020, 10:35

É esconder os cartões na véspera das eleições!
Há sempre quem tenha medo da mudança. Para tirar de lá o Vale também demorou, ninguém queria a mudança o desconhecido...

Gsound

Citação de: golfdreamer em 24 de Junho de 2020, 10:24

Ontem li por aqui alguém a sugerir levar a almoçar quem tem 50 votos no dia das eleições.

Na altura ri-me, mas tou numa fase de desespero tal.....

Trezeguet

O mandato de Vieira.

2016/2017. Era ano de eleições e então não dava para facilitar. Vendeu-se Renato e Nico, mas construiu-se um plantel com cabeça. Depois das eleições ganhas, em Janeiro, vende-se um dos titulares do plantel, como é apanágio de Vieira.

2017/2018. Mesmo a tomar decisões estapafúrdias, Vieira ganhou por 4 vezes seguidas. Os Benfiquistas estavam felizes, mas o sistema não, tanto que o clube que mais beneficia do sistema - Porto - se viu a contas com o Fairplay Financeiro. Então, porque Vieira também é parte do sistema, decidiu-se elevar a estupidez ao nível seguinte. Venderam-se Ederson, Semedo, Lindelöf e Mitroglou, foram substituídos com Varela, Douglas e Seferovic. Obviamente, o Benfica perdeu o campeonato e, na Europa, foi a pior campanha que alguma vez o Benfica fez, com um pleno de derrotas incluindo um 5-0 contra o Basel.

2018/2019. Um ano não chegava para o sistema recuperar. Por isso, mesmo depois da vergonha que foi a época anterior, manteve-se Rui Vitória. Chegaram ao Benfica Odysseas, Ebuehi, Yuri Ribeiro, Conti, Castillo, Lema, Ferreyra, Alfa Semedo, Corchia e Gabriel, dos quais metade não tinha qualquer qualidade para jogar no Benfica. Quando ao fim de 3 meses o Benfica já estava no fundo do poço, Vieira tomou decisões baseada em "luzes". Quando tudo parecia perdido, finalmente o papel de Rui Vitória estava cumprido, pois parecia impossível que o Benfica lutasse por o que quer que seja. Entrou então Lage que, como todos sabemos, começou muito bem. Foi então que Vieira fez os últimos retoques. Numa altura em que o Benfica começou a jogar com 2 avançados, Vieira no final de Janeiro despacha 2 dos 5 que tinha, sendo que o 3º (Jonas) estava super limitado fisicamente. Mesmo assim, o Benfica foi campeão.

2019/2020. As lacunas do Benfica estavam bem identificadas - faltavam laterais, um central, um avançado de área, um segundo avançado e um guarda-redes para competir com Odysseas. Depois, saiu João Félix e então passámos a precisar também de mais um segundo avançado. No entanto, o sistema suspirava por intervenção de Vieira. Então, Vieira supriu apenas uma das lacunas acima e em tudo o resto apostou-se cegamente no Seixal, em jogadores incapazes como Nuno Tavares, Tomás Tavares ou Zlobin. Nalguns casos, nem sequer se arranjou substitutos, caso da posição de segundo avançado, em que para o lugar de Jonas e Félix não entrou ninguém, tendo já passado pela posição jogadores como Chiquinho, Gedson, RDT, Taarabt ou Rafa, sem que nenhum renda. Em Janeiro, havia oportunidade para corrigir os erros, mas optou-se por não se fazer tal coisa. O resultado está à vista, e o pior Porto de que há memória, falido, arrisca-se a ganhar 2 vezes em 3 anos, não sendo 3 em 3 por milagre.

2020/2021. Será ano de eleições, portanto preparemo-nos para muito dinheiro ser esbanjado, muita propaganda ser lançada. Em Janeiro, se as eleições forem ganhas, vende-se tudo.

Será tudo isto que escrevi teoria da conspiração? Talvez um pouco. No entanto, a realidade é que ninguém é tão incompetente ao ponto de dar tantos tiros no pé. Queremos mais 4 anos disto?

O Benfiquista Crítico