Eleições 2020

24-7SLB

Citação de: Perth em 22 de Julho de 2020, 08:58
Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: Toalhete em 21 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2020, 20:49
Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

Cada vez que fala um bocado mais, só se enterra.

Já para não falar na fraca qualidade da sua escrita, e de ser uma cara dos programas de lixo desportivos da televisão.

O RGS é a Hilary Clinton do nosso Trump. Ou aparece uma candidatura a sério, e se unem todos nessa candidatura contra o LFV, ou vai sair uma vitória fácil do LFV. Infelizmente é este o cenário.

Eu tenho a mesma opinião. Com estas últimas declarações do RGS, e a continuar assim , o bigodes nem precisa de apelar ao voto.

O RGS tem discurso de político, e artimanhas de campanhas eleitorais...o que não .e agrada nadinha

Vitória facil

Acho que até uma esfregona faria uma campanha mais inteligente do que o Rui Gomes da Silva...
Qual a campanha do Vieira? Comprar a oposicao oferencendo mais um tacho num cargo qualquer sem relevancia nenhuma?

Trazer de volta o treinador que com ele nunca mais e que nao apostava na formacao nem tinha dimensao eruopeia? Queres maior tiro no porta avioes do que este? Quem aprova e compactua com esta merda tem o clube que merece.

O Vieira não precisa de fazer campanha, está no poleiro, têm a faca e o queijo na mão, pode contratar jogadores com nome e fazer-se valer disso, o RGS é que têm que ser mais inteligente e não disparar à toa para todo o lado com uma bazuca.

Ninguém quer instabilidade no Benfica, queremos mudar para melhor, o Jesus está contratado e pelo visto com contrato de longa duração, o RGS não pode começar desde já a bombardear e a falar mal do gajo, corremos o risco de se repetir um episódio como o do Mourinho com o Vilarinho.

Há que ter mais ponderação mas acima de tudo ser inteligente.

mojo_j0jo

As últimas declarações sobre o preço do JJ e quem trazia com esse dinheiro foram um tiro ao lado, acho que o RGS não se devia meter nesse caminho.

Ele tem é que apresentar a sua lista as soon as possible.

El Tacuara

Há aqui pessoal com um QI mto reduzido.

Esbutenado

Citação de: 24-7SLB em 22 de Julho de 2020, 08:41
Citação de: gugabenfica em 22 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: Toalhete em 21 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: NoNickBoy em 21 de Julho de 2020, 20:49
Provavelmente vou votar RGS, nota-se a léguas que é benfiquista e quer ganhar como nós e isso, neste momento, basta-me... mas ficava tão melhor não falar em guardiolas e ancelottis.. acredito que terá alguém na sua equipa para gerir o futebol, mas vir falar nesses treinadores é de quem não está muito a par do que é o futebol

Cada vez que fala um bocado mais, só se enterra.

Já para não falar na fraca qualidade da sua escrita, e de ser uma cara dos programas de lixo desportivos da televisão.

O RGS é a Hilary Clinton do nosso Trump. Ou aparece uma candidatura a sério, e se unem todos nessa candidatura contra o LFV, ou vai sair uma vitória fácil do LFV. Infelizmente é este o cenário.

Eu tenho a mesma opinião. Com estas últimas declarações do RGS, e a continuar assim , o bigodes nem precisa de apelar ao voto.

O RGS tem discurso de político, e artimanhas de campanhas eleitorais...o que não .e agrada nadinha

Vitória facil

Acho que até uma esfregona faria uma campanha mais inteligente do que o Rui Gomes da Silva...

Se tu dizes é porque deve ser verdade  :cheerleaders:

Gsound

Andam aqui a discutir as declarações sobre um treinador, quando isso é irrelevante para o verdadeiro tema.

O Benfica foi tomado por gente que se está a aproveitar e à grande, e por aqui me vou ficar. Tivemos muito recentemente, completamente abafado pela contratação de Jesus, o assumir da fuga ao fisco, o que é mais um escarro no bom nome do Benfica, quando na verdade, o mais grave para mim, é a utilização de quase 2M€ em cash. Em que foi utilizado esse dinheiro?

Fo$%-se!!!! Isto não tem a ver com o concorrente às eleições dizer as palavras que queremos ouvir quando lhe fazem perguntas. Querem saber a minha opinião? Algumas vezes preferia que o homem ficasse calado, mas enfim.....

Isto tem a ver com, daqui a 4 anos, quando tivermos novo processo eleitoral, termos uma SAD em que, pelo menos boa parte do capital, senão já a sua maioria, pertence a uma multinacional. Se calhar há aqui quem concorde com esse caminho, como vários clubes europeus o fizeram. Eu não, e acredito que muitos também não. Não quero ser, nem vou ser o Red Bull Benfica.

Com esta fuga para a frente, em autêntico desespero de Vieira ao contratar Jesus, não tenho dúvidas que estas eleições estão ao nível de 2000. Vilarinho também não era o ideal, mas foi o necessário.

Abram os olhos.

Esbutenado

Quem quiser, ou fizer um mínimo esforço para perceber, entende facilmente o que o RGS quis dizer com as declarações sobre o Mourinho e Guardiola.
Mas é o tipo de declarações que ele deve evitar, porque muita gente não vai perceber, e outra tanta, apesar de perceber, vai usar para atacar o RGS distorcendo o real significado da mensagem.

pica_foices

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Julho de 2020, 09:08
As últimas declarações sobre o preço do JJ e quem trazia com esse dinheiro foram um tiro ao lado, acho que o RGS não se devia meter nesse caminho.

Ele tem é que apresentar a sua lista as soon as possible.

até agora as declarações são sempre sobre o que ele não faria se fosse presidente

de facto falta conhecer o que faria se fosse presidente e que equipa tem para o concretizar

como esta eleição não é um RGS vs LFV, RGS arrisca-se a ser ultrapassado em termos de propostas por outra qql lista da oposição , apesar de RGS já ser oposição há bastantes meses

gugabenfica

Citação de: Esbutenado em 22 de Julho de 2020, 09:54
Quem quiser, ou fizer um mínimo esforço para perceber, entende facilmente o que o RGS quis dizer com as declarações sobre o Mourinho e Guardiola.
Mas é o tipo de declarações que ele deve evitar, porque muita gente não vai perceber, e outra tanta, apesar de perceber, vai usar para atacar o RGS distorcendo o real significado da mensagem.

o real significado cada um tira dele o que quiser. Esteve mal.

Ainda a corrida vai nas primeiras curvas, e o rgs já saiu de pista algumas vezes

Peficago

O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

IronMT

Citação de: Mestre em 21 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 19:02
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: Foka em 21 de Julho de 2020, 18:36
Citação de: antiporcos em 21 de Julho de 2020, 18:18
Acho que o que foi dito não deve ser bem o que foi escrito. Seria um mau momento do RGS. Estrategicamente não faz qualquer sentido criar nenhuma espécie de animosidade com com um treinador com o qual vai ter de conviver se for eleito.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti?ref=HP_Ultimas

Candidato à presidência do Benfica, Rui Gomes da Silva, de 61 anos, já por várias vezes mostrou ser contra a gestão de Luis Filipe Vieira e o contrato oferecido a Jorge Jesus. Em entrevista à Globo, o ex-dirigente encarnado deixa duras críticas ao presidente dos encarnados e explica porque considerou a contratação de Jesus "um ato de desespero" de Vieira.

"Jesus já tem uma relação com o Benfica e com o atual projeto. São ações e atitudes. Lembro três momentos. Jorge Jesus não foi correto com os sócios do Benfica, chegou a dizer que "sabia como lá se ganhava" e até há poucos meses, o presidente disse que Jesus nunca mais voltaria ao clube. No atual cenário, o presidente está a ser acusado por todos os lados. Por questões pessoais e por questões do Benfica. No ano em que o Benfica poderia fazer história e ser pentacampeão, ele investiu 9 milhões de euros em reforços. No ano em que está em risco a sua reeleição, contrata um treinador que custa 26,5 milhões de euros, enquanto o outro treinador custava 1 milhão de euros. Se isso não é um ato de desespero, então explique-me o que é", afirmou.

Rui Gomes da Silva garante que, se fosse ele o presidente, jamais faria regressar Jorge Jesus e diz porquê.

"Não, não. Já o disse muitas vezes, não seria o Jesus. Pelas atitudes que teve com o Benfica. Ainda não há muito tempo Jesus cantava músicas que insultavam o Benfica. Há videos disso, não estou a inventar. Não foi há 20 anos, foi há dois anos. Eu acho que o Jorge Jesus de 2020 não tem a nada ver com o de 2009/2010. Antes, ele precisava do Benfica para crescer, para ser o treinador de um grande clube. Hoje, ele já foi campeão, já ganhou no Flamengo e está com outro currículo. O presidente do Benfica espera que ele seja o que encontrou em 2009/2010", explicou.

Ainda assim, o ex-vice-presidente assegura que não tem qualquer problema pessoal com o técnico e que terá de pensar bem se o manterá, caso vença as eleições de Outubro.

"Nunca tive nenhum problema pessoal com ele. Fui vice-presidente durante sete anos e vivi seis anos e meio com Jesus. Nunca tive nenhuma relação especial. Falei duas ou três vezes com ele. Viajei para lá e para cá com ele. Mas, de resto, nunca tive uma relação especial. Se o vou manter se for eleito? Tenho que ver. Nesta primeira fase, direi que cumprirei os contratos. Mas tenho que pensar no Benfica. É um contrato de 26,5 milhões de euros. O Benfica terá muitas dificuldades financeiras nos próximos anos. Tanto que até procura ainda soluções para pagar o Pedrinho (ex-Corinthians), querem diminuir o preço. O Yony [González] foi uma compensação para o Pedrinho ficar mais barato, por exemplo. O problema é que o Benfica tem um contrato de 26,5 milhões de euros para Jorge Jesus por três anos. Por esse valor, eu vou buscar os melhores treinadores do mundo. [José] Mourinho, [Pep] Guardiola, [Carlo] Ancelloti, os tops dos tops", garantiu.
Mas alguém acredita que Mourinho, Guardiola ou Ancelotti vinham para Portugal ganhar menos de 4M limpos???

Projecto ainda não apresentou nada, mas cascas de bananas para ele próprio escorregar já lançou mais que o Benfica fez cruzamentos durante a época...
Não é o único que ainda não apresentou projeto.

Mas projetos do Vieira também...podia anunciar um hoje que para a semana anunciava o contrário, vale o que vale .
Apesar de alguma forma estar curioso com o projecto de Vieira para os próximos anos, que deve ser apresentado pois parece-me uma mudança de estratégia, não me parece que um gajo que é presidente à 17 anos não tenha tido projectos para o Benfica. Podes gostar ou não, mas mal de nós, Benfiquistas, se tivéssemos um presidente 17 anos sem qualquer projecto.

O RGS é uma total incógnita. Tem de apresentar projecto como é óbvio. E parece que cada vez que abre a boca é para atacar o Vieira em vez de começar a apresentar o tal projecto que nos vai fazer ser mais competitivos na europa. Com isso só está a dar tiros nos pés.

Fdx,é que assim nem tem piada.
Qual foi mesmo o projeto apresentado pelo Vieira nas eleições de 2016?
Ficamos à espera...

O projeto do Veira foi apresentado hoje no aeroporto Humberto delgado, são 3 anos de contrato que casam com o mandato

Que projecto?
Enterrar 25 milhões num treinador que levou um chuto no rabo há 5 anos porque não encaixava no projecto do Seixal?
E coerência?
O projecto do tricolor é salvar a sua cabeça e continuar a servir-se do Benfica por mais 4 anos.
Se este verme nojento ganhar as eleições não só deixo de ser sócio como não quero saber mais nada deste benfiquinha.
Não me revejo neste lamaçal.

CarlosD

Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

Pessoas a favor do LFV são uma minoria neste fórum.

O problema neste tópico é claramente outro.

O problema é que as pessoas confundem defender o Benfica, com defender opiniões pessoais.

eagles_letchworth

Mais uma casa a virar costas ao aldrabão.
Haja esperança!
OUTubro

Peficago

Citação de: CarlosD em 22 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04

Pessoas a favor do LFV são uma minoria neste fórum.

O problema neste tópico é claramente outro.

O problema é que as pessoas confundem defender o Benfica, com defender opiniões pessoais.

Andas desatento, lê algumas páginas do tópico e salta bem à vista.

É assim que eles passam a mensagem. E vai ser assim que LFV vai ficar mais 4 anos a destruir o Benfica.

O que peço é que sejam inteligentes. Nao caiam em estratégias comunicacionais inteligentes, mas tendenciosas e mal intencionadas.

LFV não serve para presidente do Sport Lisboa e Benfica criado por Cosme Damião. Ponto final.

dasilvamartinhoo

O RGS diz as verdades e isso como se sabe incomoda muita gente, então mas não é um verdadeiro disparate pagar 26 milhões ao jj não há por aí treinadores muito melhores por este valor ??? Está tudo doido.
É muito mais fácil conviver com a ilusão e a mentira, povo português é assim por alguma coisa o estado do nosso país está como está, quanto ao RGS a ladainha é a mesma, a mudança para certas cabeças é um problema grave e então quando se fala de tudo abertamente e sem pudor, surgem sempre as virgens ofendidas a contestar tudo é normal. E podia ser o RGS ou qualquer outro candidato, a ladainha ia ser a mesma. Dividir para reinar.

Aguiavareira

Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Julho de 2020, 11:03
O RGS diz as verdades e isso como se sabe incomoda muita gente, então mas não é um verdadeiro disparate pagar 26 milhões ao jj não há por aí treinadores muito melhores por este valor ??? Está tudo doido.
É muito mais fácil conviver com a ilusão e a mentira, povo português é assim por alguma coisa o estado do nosso país está como está, quanto ao RGS a ladainha é a mesma, a mudança para certas cabeças é um problema grave e então quando se fala de tudo abertamente e sem pudor, surgem sempre as virgens ofendidas a contestar tudo é normal. E podia ser o RGS ou qualquer outro candidato, a ladainha ia ser a mesma. Dividir para reinar.

Eu até sou dos que acham que o tempo do Vieira acabou agora dizes que o RGS diz as verdades quando ele vem dizer que trás guardiola ou Mourinho por esses valores já está a mentir só o pocketino ganhava 9 milhões época
Depois dizer que o Mourinho neste momento é melhor que JJ é tanga Mourinho por onde passa seca os clubes financeiramente destroi planteis e futebol medíocre
Creio que não é assim que vai ganhar as eleições com este discurso acaba por perder mais votos que ganhar
Eu começo cada vez mais a estar a espera que apareça alguém que consiga ter um discurso novo e nos consiga unir a todos em nome do Benfica