Eleições 2020

JViegas

Citação de: Ogrande em 23 de Julho de 2020, 14:18
A lista do Noronha é " a glória é agora "

Vieira
RGS
Bdc
E "SERVIR O BENFICA " quem está a frente desta lista ?

Não interessa. Se o RGS e o JNL se juntarem o LFV nem cheira as eleições. Isto partindo do princípio que em Outubro não está já preso.

Slbttotosalvio

Se a lista do noronha contar com o apoio de RAP e figuras conhecidas cheira me que o vieira nao se vai ficar pelo Cavani..

adeptoBancada

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 14:21
Se a lista do noronha contar com o apoio de RAP e figuras conhecidas cheira me que o vieira nao se vai ficar pelo Cavani..
Messi, Messi!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Vai é levar o Benfica à falência.

O outro ia trazer o Rui Costa.

Francescoli


AlexanderMostovoi

Citação de: Perth em 23 de Julho de 2020, 14:13
Portanto deixa la ver se percebo...o candidato que vai destronar o Vieira é um ex-vice de Vilarinho. Ou seja, o Vilarinho que meteu no Benfica o Vieira e deu-lhe carta branca para tomar conta do clube, tambem meteu no Benfica, na mesma altura o JNL. Portanto LFV e JNL ja trabalharam juntos. E ja almoçaram juntos esta semana.

Perdoem-se se achar estranha esta candidatura. Ate hoje o Vieira "comprou" praticamente toda a possivel oposiçao com cargos na estrutura pagos a peso de ouro. Se nao acontecer o mesmo, o meu palpite é que esta candidatura é para enganar papalvos. Mas espero estar enganado.

Ai ja se mete o Vilarinho e o Vieira no mesmo saco?!

Slbttotosalvio

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 14:21
Se a lista do noronha contar com o apoio de RAP e figuras conhecidas cheira me que o vieira nao se vai ficar pelo Cavani..
Messi, Messi!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Vai é levar o Benfica à falência.

O outro ia trazer o Rui Costa.
A falência nao digo, mas vai fazer o passivo subir mais uns 150m.

Ogrande

Se forem 4 ou 5 listas e nenhuma delas desistir até outubro o Vieira tem margem para ganhar porque os votos vão estar muito divididos

Se o Noronha ou o RGS de acordo com sondagens que se venham a fazer forem homens para desistir e se juntar a outra lista aí o Vieira perde

Francescoli

Citação de: Perth em 23 de Julho de 2020, 14:13
Portanto deixa la ver se percebo...o candidato que vai destronar o Vieira é um ex-vice de Vilarinho. Ou seja, o Vilarinho que meteu no Benfica o Vieira e deu-lhe carta branca para tomar conta do clube, tambem meteu no Benfica, na mesma altura o JNL. Portanto LFV e JNL ja trabalharam juntos. E ja almoçaram juntos esta semana.

Perdoem-se se achar estranha esta candidatura. Ate hoje o Vieira "comprou" praticamente toda a possivel oposiçao com cargos na estrutura pagos a peso de ouro. Se nao acontecer o mesmo, o meu palpite é que esta candidatura é para enganar papalvos. Mas espero estar enganado.

1+1=3

Ru10


Esbutenado

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: pjin1980 em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
Pelo que me disseram Pedro Ribeiro o diretor da Comercial tambem apoia a lista. Igualmente os humoristas Antonio Raminhos Luis Filipe Borges...

E "cheira-me" que existe um membro da Direção que vai saltar da barricada, caso veja a coisa mal parada para os seus lados. O almoço entre o Noronha Lopes e o Gaioso não existiu só porque sim.

Sinto um fedor a medo do caraças, principalmente do Gaioso. Enquanto antes tinha a certeza que se manteria no Benfica durante muitos e bons anos, agora a coisa treme.... Preparem-se é para algo que nunca vimos no Benfica... vai ser um investimento, uma limpeza de imagem e um ataque selvagem a todos os candidatos sem precedentes. A "nossa sorte" é que temos tudo o que é canais de TV do nosso lado, e não são Calados, Guerras e outros tantos que vão fazer alguma coisa.

O Gaioso, a sério? O gajo que é sócio, com o filho do Vieira, na empresa que gere a dívida, do Vieira? Duvido muito que alguém da atual direção concorra contra o Vieira, muito menos o Gaioso.



_Huji_Slb

Se os nomes que dizem ai sao verdades , o viera vai sofrer tanto.

Mas os que mais me suprendem sao estes.

Daniel Oliveira (Diretor Geral da SIC) e Pedro Ribeiro(Diretor Executivo Da TVI) vai ser massacrado , e depois a Cofina vai se juntar.

Vai levar muita porrada o Viera.

A Cofina destruir o BDC em 4 Meses.


Aslio

Citação de: Perth em 23 de Julho de 2020, 14:13
Portanto deixa la ver se percebo...o candidato que vai destronar o Vieira é um ex-vice de Vilarinho. Ou seja, o Vilarinho que meteu no Benfica o Vieira e deu-lhe carta branca para tomar conta do clube, tambem meteu no Benfica, na mesma altura o JNL. Portanto LFV e JNL ja trabalharam juntos. E ja almoçaram juntos esta semana.

Perdoem-se se achar estranha esta candidatura. Ate hoje o Vieira "comprou" praticamente toda a possivel oposiçao com cargos na estrutura pagos a peso de ouro. Se nao acontecer o mesmo, o meu palpite é que esta candidatura é para enganar papalvos. Mas espero estar enganado.
O NL e o LFV coincidiram alguns meses no Benfica. O NL não ficou até ao fim, porque teve uma proposta boa para a sua carreira, que penso terá sido uma promoção no McDonalds.

Mas claro, já se conhecem aos anos, obviamente.

Para já, fico de pé atrás com esta candidatura. Expectante com o que poderá sair daqui...

Será NL oposição a Vieira? Ou o preparar do terreno (sucessão) na eventualidade do Vieira não poder concorrer (processos judiciais)?