Eleições 2020

Kolchak

Citação de: Pinguinha em 24 de Julho de 2020, 08:29
Vou escrever aqui um pequeno desabafo.

Acho que o LFV é o pior presidente da história do Benfica. Por tudo o que representa. Pela politica desportiva que tornou o clube pequeno, por todas as negociatas sem pés nem cabeça, pela falta de visão. Por todas as mentiras , por toda a demagogia, por todos os casos judiciais, por todas as suspeitas.

Mas a oposição a LFV é só ridicula!

RGS é um papagaio falante , não tem imagem de lider. Não tem uma base de apoio no clube forte. Nem tem um programa objectivo. É um candidato que precisa do Benfica para ser alguma coisa e esse tipo de gente dispenso. Já lá está gente demais a servir-se do Benfica.

Noronha do Nascimento, apareceu nos descontos ... quer fazer o q ? Ser humilhado nas eleições?

Ainda por cima candidatam-se ao clube com discurso anti jesus, claramente a darem tiros nos pés.

Fazem lembrar um tal de manuel Vilarinho, que dizia que o treinador dele era o Toni e despediu um tal de Mourinho , permitindo que o rival anos depois fosse campeão Europeu e vivesse uma das melhores fases de sempre do clube.




As voltas que tu deste para falar mal do Noronha 😂😂😂😂😂

jp23

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Principalmente nos sorteios da UEFA, aí somos muito respeitados.

van33

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: FR em 24 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
como é que decides os votos da Casa do Benfica?

és tu que decides? é toda a direcção da casa? os socios que são mais proximos da vossa casa são consultados?

Eu sou contra os votos das casas, mas desde sempre me intrigou a forma como se decide em quem votar
Mas ainda sobre os votos das Casas

O voto é decidido, supostamente em AG da Casa, mais que não seja em reunião de direção.
Mas basicamente, podem-te dar indicação para votares em "A" e tu se quiseres, enquanto representante da Casa, e ou Presidente, podes chegar às urnas e votar em "B"

aquilo era um post a gozar
repara no nome da casa
pq é que o tópico do cavani ainda não tá no geral?

Nirvana_87

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 09:49
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328632361874125&id=111258886944808&__tn__=-R

Há pessoal que irá levar essa página a sério e acreditar no que o gajo está a dizer ... Isso ainda tem o efeito contrário pretendido em certas pessoas

Essa página é uma vergonha.

Julgam se muito engraçadinhos mas só estão a prejudicar o Benfica.
Estão a fazer um favor a todos os cartilheiros desta direcção...

Tenham juizo.

Karel Alinho

Alguém me sabe dizer para onde se envia a lista com as assinaturas?

Trezeguet

até o antigo presidente do supremo tribunal de justiça vai a eleições e ninguém sabia

policeMAN

Maior parte da oposição está a aguardar o fim das competições, para apresentar equipas e projetos...
Se aquilo que o Noronha fez foi malar mal do JJ.. imagina o que disse o Vieira quando ele foi embora...

Nem que fosse o MÁXIMO o candidato.. eu votava nele.. só para não ter de ver este presiMente por cá mais uns 4 anos a fazer merdA!!!

TheBossio

#18127
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!


Estabelecimento Prisonal de Caxias!  :clap1:

Biscai@

Citação de: Vascolptt em 24 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
palhaçada.
Esse post é troll... EPCAxias quer dizer estabelecimento Prisional de Caxias.  :police:

PedroBenfica

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: mojo_j0jo em 24 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PedroBenfica em 24 de Julho de 2020, 09:49
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=328632361874125&id=111258886944808&__tn__=-R

Há pessoal que irá levar essa página a sério e acreditar no que o gajo está a dizer ... Isso ainda tem o efeito contrário pretendido em certas pessoas

Essa página é uma vergonha.

Julgam se muito engraçadinhos mas só estão a prejudicar o Benfica.
Estão a fazer um favor a todos os cartilheiros desta direcção...

Tenham juizo.

É uma fina ironia a todos os cartilheiros que quase obrigam a adorar o Vieira.

Há muitos que percebem e se riem com aquilo e é o engodo ideal para detectar vieiristas e até onde eles pretendem chegar para manter o Vieira no poleiro.
Inclusive demonstra que existem verdadeiros vieiristas que gostariam de acabar com as eleições com medo que alguém da oposição possa ganhar.

Dá para ter uma noção da lavagem cerebral que existe nos adeptos

jonny87

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 09:40
Citação de: jonny87 em 24 de Julho de 2020, 09:32
Do que li e ouvi, quer de RGS quer de Noronha Lopes, parece-me que as bases dos seus projetos são muito idênticas em relação ao que pretendem (limitação de mandatos, visão desportiva mais global e europeia, credibilidade e sustentabilidade, posição sobre JJ, críticas a LFV incidem sobre os mesmos pontos). Têm mais semelhanças do que divergências, têm um perfil interessante na vida profissional e presença no Benfica nos últimos 20/30 anos.

Acho que é uma lufada de ar fresco para o Benfica termos novas ideias nestas eleições, com várias semelhanças, somente os egos poderão querer ir até ao fim a defender as mesmas coisas. RGS já foi número 2, certamente aspira a mais e não será fácil demovê-lo a não candidatar-se ou aliar-se a Noronha Lopes, que agora que assumiu "oficialmente", também não recuará.

Será sempre mais complicado haver #OUTubro desta forma, mas haverá sempre Benfica!

O RGS nunca foi n.o 2.

Certo, referia-me ao facto de ter sido vice-presidente.

david_slb

Citação de: Pinguinha em 24 de Julho de 2020, 08:29
Vou escrever aqui um pequeno desabafo.

Acho que o LFV é o pior presidente da história do Benfica. Por tudo o que representa. Pela politica desportiva que tornou o clube pequeno, por todas as negociatas sem pés nem cabeça, pela falta de visão. Por todas as mentiras , por toda a demagogia, por todos os casos judiciais, por todas as suspeitas.

Mas a oposição a LFV é só ridicula!

RGS é um papagaio falante , não tem imagem de lider. Não tem uma base de apoio no clube forte. Nem tem um programa objectivo. É um candidato que precisa do Benfica para ser alguma coisa e esse tipo de gente dispenso. Já lá está gente demais a servir-se do Benfica.

Noronha do Nascimento, apareceu nos descontos ... quer fazer o q ? Ser humilhado nas eleições?

Ainda por cima candidatam-se ao clube com discurso anti jesus, claramente a darem tiros nos pés.

Fazem lembrar um tal de manuel Vilarinho, que dizia que o treinador dele era o Toni e despediu um tal de Mourinho , permitindo que o rival anos depois fosse campeão Europeu e vivesse uma das melhores fases de sempre do clube.





Não sejas aldrabão, vieirista!

O Noronha nunca teve um discurso anti-Jesus.

Já o teu presidente-arguido, esse sim, teve um discurso anti-Jesus durante 4 anos!

samarras

Citação de: Karel Alinho em 24 de Julho de 2020, 10:08
Alguém me sabe dizer para onde se envia a lista com as assinaturas?
Também gostava de saber, mandei mensagem ao groundhopper, para ver se ele sabe para onde mandar.

noobshark

Citação de: andmen em 24 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 10:00
Bom dia familia,

Já sabem, hoje a partir das 11 Horas um grupo de Benfiquistas estara junto a estatua do Eusebio a recolher assinaturaw até as 19h. Podem imprimir assinar e levar lá, pessoal de outras zonas faça o mesmo e envie-me mensagem.

Numero de socio e Nome completo Legivel.

Assinaturas para quem ou quê?

Penso que era da candidatura do JNL.

Kolchak

Citação de: DD em 24 de Julho de 2020, 09:49
O LFV deve ter convencido o JJ a dizer na apresentacao dele como treinador do benfica, que so trabalha com o LFV.
Deus te ouça, é que assim no dia a seguir ás eleiçoes se for homenzinho demite se do cargo