Eleições 2020

ruisan

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe
Queriam que entrasse logo a matar a dizer que vai começar por despedir gente? Muito bem... não acho que seja bom para uma pessoa que se vá candidatar à presidência da maior insituiçao desportiva em Portugal, liderado por a mesma pessoa há 17 anos, que será certamente muito difícil de derrotar nas urnas e tudo o que tem de ser transmitido às pessoas é seriedade, transparência e, sobretudo, calma nas decisões.

Fazer a sua apresentação a dizer que vai despedir um CEO, não me parece boa ideia

Aka


Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

adeptoBancada

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Onac em 25 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Julho de 2020, 12:51
Malta, a recolha de assinaturas continua. Podem passar
Na Luz? Não tinham sido "corridos"?
Sim, mas é direito cá estar. Por isso, cá continua malta. Chamem a polícia se quiserem
Estão em que zona?

umbilhum

o caminho é só um, Noronha e mais nenhum!

Benfica954


Diablo

Citação de: Royal_Flush em 25 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: Euricommartins em 24 de Julho de 2020, 20:02
https://www.diasporaportuguesa.org/team_member/joao-noronha-lopes/

so agora vi isto , entendam o que quiserem... eu já tirei as minhas conclusões , esta mais que apresentado.

Anseio ver a próxima lista.

:rir:

Em prol de uma sã discussão, o melhor que temos a fazer é ignorar e não citar aquele tipo de posts.

Petrucci

Citação de: Just em 25 de Julho de 2020, 08:18
Citação de: Petrucci em 25 de Julho de 2020, 03:13

Continuo na minha. As listas de RGS e JNL têm que se juntar.



Isso seria o maior erro de Noronha, RGS tem é de abdicar de uma candidatura derrotada à partida que só servirá para tirar Votos ao Noronha e fazer o favor ao Vieira

Não percebeste...
Um dos dois têm que ceder...
Seja ele qual for...


pguerreiro

Citação de: ruisan em 25 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe
Queriam que entrasse logo a matar a dizer que vai começar por despedir gente? Muito bem... não acho que seja bom para uma pessoa que se vá candidatar à presidência da maior insituiçao desportiva em Portugal, liderado por a mesma pessoa há 17 anos, que será certamente muito difícil de derrotar nas urnas e tudo o que tem de ser transmitido às pessoas é seriedade, transparência e, sobretudo, calma nas decisões.

Fazer a sua apresentação a dizer que vai despedir um CEO, não me parece boa ideia
Além que precisa dele para a transição, não é propriamente passar a chave de casa.

Amigo das modalidades


CarlosD

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

Não, a gente quer é um gajo que rouba o clube e camiões.

Aka

Citação de: pguerreiro em 25 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: ruisan em 25 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:27
JNL que se afaste definitivamente e claramente de dso

Uma vergonha colocar sequer a hipótese de manter dso em funções

Uma vergonha

Nunca na vida votarei num candidato que coloque sequer essa possibilidade

Esse porco do dso bem longe
Queriam que entrasse logo a matar a dizer que vai começar por despedir gente? Muito bem... não acho que seja bom para uma pessoa que se vá candidatar à presidência da maior insituiçao desportiva em Portugal, liderado por a mesma pessoa há 17 anos, que será certamente muito difícil de derrotar nas urnas e tudo o que tem de ser transmitido às pessoas é seriedade, transparência e, sobretudo, calma nas decisões.

Fazer a sua apresentação a dizer que vai despedir um CEO, não me parece boa ideia
Além que precisa dele para a transição, não é propriamente passar a chave de casa.

"Domingos, vamos lá analisar isto dos casamentos."

"Sou um livro aberto."

Ginkgo

Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?
O que é que isso é suposto querer dizer?
Tens como presidente há 17 anos uma pessoa que colecciona processos crime em tribunal e que já se viu que coloca os negócios à frente do sucesso desportivo do clube.

Qual é mesmo o argumento?

Aka

Citação de: CarlosD em 25 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2020, 12:55

Mas vocês querem um José Eduardo Bettencourt no Benfica? Querem os cotonetes no Benfica?

Não, a gente quer é um gajo que rouba o clube e camiões.

Quantas vezes esse ganhou campeonatos e quantos ganhou o cotonete?

Diablo

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:57
entendam uma coisa, RGS quer contrato na tvi melhorado, nao veio para ganhar!

Vieira estava todo contente, teve azar!

Por favor, não façam o mesmo tipo de jogo dos apoiantes do Vieira. Nesta fase, só temos a ganhar se houver discussão de Benfica entre as listas que se opõem ao Vieira. Entrar por esse caminho é cair no mesmo erro e até agora não li nenhum apoiaste do RGS a fazer o mesmo por aqui.

cipri_slb

Citação de: mirons em 25 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Julho de 2020, 12:01
Uma das coisas interessantes que o JNL falou na apresentação foi do projecto desportivo assente na figura do director desportivo.
Dá a entender que tem alguém preparado para o lugar. Seria importante que fosse de qualidade indiscutível e um nome consensual.

Já há indícios de quem será? Ou quem gostariam que fosse?

Já depois da apresentação da candidatura, o Pedro Adão e Silva disse na Sport TV+ que não têm nenhum nome para a posição de Diretor Desportivo e que esse tema seria tratado apenas depois das eleições. Uma vez que ele também disse que está envolvido nesta candidatura desde a 1ª hora, vou assumir que é verdade.

Tendo em conta que as eleições são em Outubro também entendo que não haja pressa com o diretor desportivo.

Qualquer que seja o resultado das eleições, bem ou mal temos que seguir o planeamento feito pelo Vieira.